Água mole, pedra dura... escrita por EvilRegal


Capítulo 1
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613466/chapter/1

Regina POV

"Quem essa loirinha pensa que é? Chegar assim do nada e bagunçar a vida do meu filho, meu amado Henry" - Pensava a mulher andando nervosamente de uma lado para o outro em seu quarto. - Só porque é bonitinha ela acha que pode chegar e exigir algo... Está muito enganada, não me conhece, não conhece a Evil Queen. Eu vou destruir a vida dela, ela nunca mais se aproximará do meu Henry.

Espera, bonitinha? Eu disse bonitinha? - Pensou a majestade assustada. O que ta acontecendo comigo? Foca no mal Regina, no mal. Ela disse batendo a mão na cabeça e se direcionando ao escritório e pegando o telefone.

- Alô Sidney? Eu tenho um trabalho pra você eu quero que descubra tudo sobre essa forasteira de jaqueta vermelha que chegou em StoryBrooke uma tal de Emma Swan. Disse Regina impaciente.

- Emma Swan? Se me permite perguntar Sra. Prefeita, qual seu interesse nessa mulher?. Perguntou Sidney curioso.

- Não te interessa, só faça o que pedi, eu quero saber tudo, onde cresceu, onde estudou, quero saber até quantas vezes ela vai ao banheiro. Não deixe passar nada. Respondeu Regina.

- Sim Sra Prefeita. Levo tudo que coletar sobre ela amanhã a prefeitura. Disse Sidney desligando o telefone.

Regina desligou o telefone com um daqueles seus sorrisos mais assombrosos e pensou. Eu vou infernizar a vida dessa mulher ela tem que deixar Storybroke o quanto antes. Não vou deixar ela aproximar aquele corpo malhado do meu flho.

Jura Regina, corpo malhado? Acho que não estou bem hoje. Só falta sonhar com essa mulher agora, mas que praga, logo agora que tudo corria tão bem. Disse Regina pra si mesma enquanto deitava em sua cama, ansiosa para o dia seguinte quando Sidney lhe daria tudo que precisava pra sumir com aquela mulher da sua vida e de Henry.

Emma POV

Uau! Que dia surreal. E tudo que pedi foi pra não passar meu aniversário sozinha. E de repente, meu filho me encontra e...Nossa que loucura nem consigo processar tudo que aconteceu hoje. Pensava Emma deitada na cama, na Pensão da Vovó.

E nossa, como a mãe do Henry é linda, aqueles olhos chocolates tão intensos, fiquei tão impressionada que nem lembrei de ficar ofendida com todas as grosserias que ela me disse. Pensou Emma sorrindo. Eu não a culpo, esse menino levado com certeza pregou uma boa peça em ambas. Quem diria que um dia eu iria reencontrar a criança que tive que abandonar anos atrás e que ela seria tão doce comigo. Só é meio maluquinho com essa história de contos de fadas, pensou já gargalhando sozinha.

- Aquele pequeno Pinóquio, me dobrou direitinho e olha onde estou agora, no Maine. Disse Emma pra si. Espero encontrá-lo amanhã depois da escola.

Com esse pensamento e tentando digerir toda a loucura do dia Emma adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo título...Nunca fui boa com eles kkkk
Como sou uma pessoa bastante idiota (good way) vou tentar puxar para o lado da comédia, possíveis situações engraçadas.
Mas não se preocupem, o romance ainda é o foco.
Assim como o da Regina é o mal, o mal rs.
Se gostarem comentem, assim animo a escrever mais!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Água mole, pedra dura..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.