Amor Doce One-shot: Docete x Faraize- Be as One escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 1
Nossa História


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaa (ou boa noite né...) Bom, esta fanfic é originalmente para um concurso, que eu espero muito ganhar pois me dediquei bastante para ela... mas se você é uma shipper de Docete x Faraize, fique a vontade para ler e comentar ^^
Eu escolhi fazer meio que "baseada" na musica Be as One porque eu simplesmente amo essa musica, e eu recomendo que você leia escutando ela, fica mais divertido...
Ok, chega de falar. Boa leitura, pessoal *3* .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613463/chapter/1

Sempre penso em você,

Mesmo estando longe.

Sem te ver, eu sinto

Sua falta aqui

Hoje é meu primeiro dia de aula na nova escola, me arrumei bonitinha para causar uma boa impressão a todos. Quando cheguei, um estudante de ar delicado e estudioso veio me receber.

-Olá, você é a aluna nova?

-Sim, acabei de chegar aqui, fui transferida de uma escola do interior, você não deve conhecer... – respondi

-Prazer, eu sou o Nathaniel, representante da turma. E você é...?

-Alriana! Prazer!

-Seja bem vinda a Sweet Amoris!

Depois de receber as boas-vindas do representante, encontrei um aluno de cabelos cor de tomate, de olhar rígido e expressão séria. Ele me ignorou completamente...

Meus primeiros dias na escola foram muito tranquilos, fiz amizade com o representante e o garoto mal-encarado, que se chamava Castiel. Até encontrei o pirralho apaixonado por mim, que antes me perseguia por toda a antiga escola, o Ken.

No quarto dia de aula, quando estava começando a me familiarizar com o local, encontrei um homem no corredor. Não era baixo nem alto, tinha cabelo castanho claro e olhos rosados. Usava um suéter azul e calça jeans, muito atraente. Parecia bem mais velho que eu...

-Olá, mocinha. Sou o novo professor de história daqui, mas não conheço muito bem o local...

-Bom dia, também sou nova aqui, mas talvez possa te mostrar alguns lugares.

Ele aceitou a minha ajuda e eu mostrei a ele todos os lugares que conhecia da escola, o que não eram muitos. Ele parecia um cara muito legal e tímido, apesar de ser mais velho acabei fazendo amizade com ele. Aproveitamos o intervalo para lanchar juntos no pátio e conversar sobre a escola, que era uma novidade tanto para um, quanto para outro.

-Desculpe, esqueci-me de perguntar, qual é seu nome?

-Sou a Alriana- respondi com um sorriso- E você?

-Pode me chamar de professor Faraize- devolveu o sorriso com igual entusiasmo.

Paramos nosso diálogo por ali, pois ele daria sua primeira aula no próximo período. Ele me agradeceu pela atenção e então nos despedimos, prometendo continuar com o assunto outra hora. Os dias se passaram rapidamente, e por ele ser um professor, não conseguimos mais nos falar por muito tempo, embora fosse nossa vontade.

Naquele dia voltei para casa com um sentimento estranho dentro de mim, meu coração batia de um modo diferente. Me sentia muito melhor depois da longa conversa com o novo professor, que além de ser bonito, era muito querido e carinhoso. Queria encontrar com ele novamente, me sentir bem acompanhada novamente. Sim, eu sabia que ele já era professor e eu ainda estava no Ensino Médio, mas não podia fazer nada...

“Passo a passo, te conheço

Um pouco mais, e seu encanto

Me fazer querer estar sempre

Perto de você!”

No dia seguinte fui para a escola pensando no mesmo assunto, e decidi que iria convidá-lo para jantar, para que tivéssemos mais tempo para manter os assuntos em dia. Encontrei-o na sala de aula, logo no final da tarde.

-Boa tarde, professor Faraize.

-Oh, olá Alriana, há quanto tempo, não?

-Certamente. Por esse motivo gostaria de convidá-lo para jantar hoje a noite comigo. O que você acha?

-Eu adoraria, muito obrigado.

-Ótimo, na minha casa então, ali por 20h00min.

-Estarei lá.

Passei meu endereço com todas as coordenadas corretas, para que não se atrasasse.

Já eram oito horas da noite, e eu havia colocado um vestido muito bonito, que ganhei da minha tia no inicio do ano. Estava esperando pela chegada do professor. Como previ, ele foi muito pontual. Jantamos um yakisoba delicioso que eu preparei. Conversamos muito sobre diversos assuntos. Nessa noite percebi algo importante, que mudaria toda a minha vida. Estava apaixonada por um professor.

“E aquela paz que só encontro

Com o seu olhar,

E eu carrego em meu peito

Aonde quer que eu vá”

Certamente estava apaixonada por ele, seu olhar me fazia corar, e seu sorriso me fazia querer abraça-lo cada vez mais forte. Acho que ele percebeu meu desejo, pois quando estava indo embora me deu um abraço muito gostoso, como eu gostaria. Retribuí o abraço e lancei um olhar que falava muita coisa, mas não dizia nada.

Depois dessa noite, continuamos nos encontrando mais vezes. As vezes para almoçar, ir na biblioteca ou até no shopping. Estávamos ficando cada vez mais próximos, e isso me deixava muito feliz. Começamos a passar as tardes juntos. Começamos a andar de mãos dadas pela rua, sem pensar no que aquilo poderia significar para o olhar dos outros.

Riamos, brincávamos, estudávamos e fazíamos muitas outras coisas juntos. Ele me contava diversas histórias divertidas, e também me ajudava quando estava com dificuldade e sua matéria.

Passamos por sol, chuva, tristeza, felicidade, problemas e diversões. Superamos tudo. Juntos. Porém, sem nunca proferir as palavras mágicas, que desencadeariam um novo mundo. “Eu te amo”.

“Nos unindo um ao outro por um

Destino, pra não voltar atrás

Me dê sua mão,

Quero sentir seu calor”

E quando achamos que estava na hora de seguir em frente, para mais felicidade do que já havia, aconteceu algo. Como em toda grande história, nunca um casal pode demonstrar seu amor e lealdade sem um grande acontecimento.

Cheguei na escola, num dia até então normal. Tive uma breve conversa com Castiel antes de entrar na sala. Ele comentou que havia algo diferente acontecendo. Deixei minha curiosidade de lado e fui dar bom dia para o amável professor de história. Ele estava com uma expressão triste demais para ser ele mesmo. Estranhei e decidi perguntar... péssima ideia.

Não consegui me mexer quando recebi a notícia de que por ordens de superiores, no dia seguinte o professor Faraize teria de ser transferido para uma nova escola em outro estado, muito longe dali. Não era possível que uma felicidade tão enorme pudesse ser quebrada tão rápido. Não era possível que uma noticia que foi dada em tão pouco tempo, pudesse estragar o emocional de duas pessoas por tanto tempo. Comecei a chorar desesperadamente nos braços do professor.

Eu poderia simplesmente ter tido a ideia de me mudar junto, impedir a transferência ou até prendê-lo ali para que não pudesse sair. Mas se a vida fosse assim, fácil e justa... Não existiriam tantas histórias para se contar.

Só de pensar que aquele era meu último dia ao lado da pessoa que me fez levantar de novo em tantos obstáculos que se não fosse por ele, eu ainda estaria caída no primeiro... Aquele era meu ultimo dia ao lado do homem que conseguiu conquistar tão facilmente um coração que havia sido trancado pelo medo e trauma de uma relação séria. Não poderia simplesmente me despedir... desse jeito não demonstraria todo meu amor e gratidão.

Passamos o dia inteiro juntos, sem conversar, pois a dor ainda calava nossa coragem. À noite, seria nosso ultimo momento para se despedir, nossa ultima chance de finalmente falar em voz alta o que nós dois sabíamos que sentíamos. A despedida chegou mais rápido do que eu pensei, Faraize me puxou para junto de seu corpo e me deu o melhor beijo de toda a minha vida. Em baixo de uma arvore no jardim, começava a chuviscar, um beijo iluminado apenas pela luz clara das estrelas. Nunca pensei que choraria tanto por causa de um beijo. Passamos o resto da noite ali, olhando para o céu estrelado, abraçados e sem dizer uma única palavra.

Chegou a manhã mais temida. Um táxi esperava o professor Faraize na porta de sua casa. Ele estava terminando de pegar suas malas e eu o ajudando a por tudo no porta-malas. Meu coração ainda doía, mas já estava começando a tentar aceitar a realidade. Sabia que em breve nos veríamos de novo, daríamos um jeito. Nunca deixamos nenhuma página passar em branco, e essa não seria a primeira.

Antes de o carro partir, dei mais um beijo e um abraço de despedida. Deixei discretamente uma carta em seu bolso, com um aviso que dizia “só leia quando estiver na metade do caminho”. E então observei a cena de um táxi partindo, levando meu coração e uma carta, que não dizia nada menos do que simples versos de uma música:

“Escrevendo nesse mundo

Nossa história

Para um dia, então

Contar!

Quero ser tudo pra você

Te proteger

Fique aqui

... Eu te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui ^^ por favor, comente o que achou sobre ela (pode criticar, mas seja educado/a)
Beijos bem grandes, até a próxima fic (que ja esta sendo planejada, mas provavelmente vai demorar pra chegar...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce One-shot: Docete x Faraize- Be as One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.