Hidden Feelings escrita por BrisaSalvatore


Capítulo 3
A carta


Notas iniciais do capítulo

Hi guys,voltei depois de 1 dia de descanso haha!
Espero que gostem do capítulo,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613458/chapter/3

Era terça-feira,uma manhã muito bonita estava praticamente desenhada em minha janela,algo pairava na minha mente,não deu tempo nem de se pensar direito no que era quando acabei sendo arrastada de meus pensamentos com uma ligação da minha mãe,ela tinha cabelos médios e lisos,e castanhos assim como os meus,estava trabalhando fora de casa desde o começo desse ano,uma semana em casa e outra no trabalho...

Marília: Filha,está tudo bem por ai?

Megan: Sim mãe,está tudo bem...

Marília: Você irá para o colégio hoje?

Megan: Sim mãe eu vou,nesse final de semana você virá?

Marília: Não sei querida,sexta-feira te ligo novamente para te dar a resposta ok?

Megan: Tudo bem mãe...

Não tinha realmente me acostumado com o fato de passar o fim de semana sozinha,Rosalya sempre saia com o namorado Leigh mas sempre me chamava para ficar de vela,uma coisa que odeio,na verdade acho que nenhum dos adolescentes gostam,ou ninguém da face da terra!

Levantei da cama e fui direto pro banho,quando voltei tinha uma carta em cima da minha cama,eu havia deixado minha janela aberta então pensei que poderia ter voado até meu quarto mas eu rapidamente fui pega-lá,a carta não tinha remetente,abri e ví um papel amarelado com aparência antiga mas ao mesmo tempo moderna,então comecei a ler:

''Melhor não saber do passado dele,há coisas que você pode não gostar,doce Megan...''

Eu gelei por dentro quando lí a carta,quem foi capaz de fazer tal ''ameaça''? Como conseguiu entrar aqui sem que eu nem ouvisse algum barulho? Que passado que eu havia tentando descobrir? Quem estava envolvido? Essas eram perguntas que eu não teria respostas tão facilmente...

Rosalya havia me ligado para irmos juntas ao colégio e quando sai de casa Leigh estava dirigindo um carro que eu acreditara que fosse seu e Rosalya estava na frente,eles me chamaram e eu entrei,quando dei de cara com Lysandre logo no banco de trás:

Lysandre: Bom dia Megan.

Megan: Bom dia Lysandre,e casal perfeição!

Rosalya: Bom dia baby!

Leigh: Bom dia Me!

Rosalya: Nossa,Lysandre é o único formal daqui não? todos nós temos apelidos para Megan!

Megan: Rosalya,algumas pessoas gostam de ser formais!

Lysandre: Desculpem! Não gosto muito de dar apelidos...

Rosalya: E no entanto você mesmo tem vários LYS FOFO!

Megan: Lys Fofo?!

Leigh: Lysandre agora a Megan também sabe do seu apelido secreto *risos*

Lysandre: Podemos parar com o bullying por favor? Já chegamos no colégio!

Rosalya: Aah,tchau meu amor!

Megan: Desculpem mas não quero ver essa cena,até mais!

Lysandre: Posso te acompanhar Megan?

Megan: Claro Lys *risos*

Lysandre: Vou te trancar nesse carro com o casal perfeição!

Megan: Desculpe,essa é a última coisa que eu quero!

Eu e o Lysandre estávamos andando pelo pátio quando o Castiel aparece com uma cara de quem queria esmagar todos naquele pátio:

Lysandre: Castiel,bom dia!

Castiel: De bom hoje não tem nada! vocês vieram juntos?

Lysandre: Nossa,bom,sim...

Megan: Nós vinhemos com a Rosalya e o irmão do Lys.

Castiel: LYS?!

Megan: Ah,Deus,desculpe,Lysandre...

Castiel: Lysandre por que a Megan te chamou de Lys?

Quando Lysandre tentava falar todo corado de vergonha a Rosalya chegou e possivelmente salvou a situação:

Rosalya: Por brincadeira,mas,você não tem nada do que se intrometer com isso,sem ofensas,vamos para sala Megan,e você também Lysandre!

Lysandre: Isso,só foi uma brincadeira,nada de apelido,imagina! Vamos Rosa!

Castiel: Eu também vou com vocês...

Fomos os quatro para sala de aula,Lysandre e Castiel sentaram na minha frente e da Rosa assim como na Segunda,depois eu e Rosa fomos para o banheiro feminino e contei sobre a carta,quando contei me lembrei que perguntei sobre o que havia acontecido no passado com Castiel e Nathaniel mas não cheguei a saber diretamente da história toda,contei tudo pra Rosalya,precisava desabafar,estava assustada demais,isso só provava que minha casa não era segura o suficiente!

Rosalya: Oh,céus,Megan,nós precisamos descobrir quem foi!

Megan: Como Rosalya?!

Rosalya: Eu não sei mas vamos descobrir,e eu vou pensar num jeito! Mas agora temos aula de biologia e o professor provavelmente vai trocar as duplas,vamos logo!

Megan: Calma...

Não sei por que mas na minha mente eu estava torcendo para ficar ao lado do Nathaniel,quem sabe podia arrancar algumas palavras dele sobre o tal passado mas será que isso poderia me levar a ter outra carta em minha cama?

Eu e Rosa chegamos na sala de aula junto com umas 4 garotas e sentamos nos nossos lugares,uma professora que aparentava ter uns 35 anos,cabelos na altura dos ombros e um rosto feliz e jovem era a nossa professora de biologia,no blazer dela estava escrito o nome ''Márcia''

Márcia: Olá alunos,pelo o que podem ver em meu blazer meu nome é Márcia e sou a professora de biologia,não fiquem chateados comigo mas irei colocar duplas com integrantes masculinos e femininos,já que assim trabalharemos melhor a nossa ciência biológica!

Rosalya: Poxa professora,a senhora não pode abrir uma exceção?!

Márcia: Infelizmente não,desculpem-me.

Castiel: Ainda bem que será com meninas,adoro conhecer novos pares de seios!

Megan: Castiel seja menas estúpido por favor!

Castel: Está com ciúmes anjo?

Márcia: Desculpe interromper esse momento lindo de amor entre vocês mas eu vou anunciar as duplas.

Megan: Não estou com ciúmes e não é um momento lindo de amor professora!

Márcia: Megan e Nathaniel formam uma dupla durante a unidade,cada unidade eu irei trocar...

Castiel: O QUÊ?!

Márcia: Ops,está com ciúmes anjo?

Nathaniel se virou pra mim e fez uma cara de angelical mas pelo o que Castiel havia me contado ele não é bem o que parece,enfim,isso será ótimo,terei a unidade inteira para descobrir mais sobre esse tal segredo e quem sabe fechar esse assunto da carta,mas ainda não dispensei a ideia de Rosalya estaria tendo para descobrirmos...

Eu iria até o Nathaniel trocar de lugar com Melody mas ele foi mais rápido e trocou de lugar com Rosa:

Nathaniel: Bom dia Megan,animada para as aulas de biologia?

Megan: Bom dia Nathaniel,acho que sim...

Castiel se levantou da mesa da frente e foi falar com a professora que lhe deu a dupla com Melody,felizmente Rosalya ficou em dupla com o Lysandre,a professora começou a falar:

Márcia: A primeira tarefa de cada dupla será checar os batimentos do parceiro,irei dar uma ficha para cada um de vocês com perguntas para responder sobre esses batimentos,vocês podem checa-ló no pulso ou no peito caso não acharem o do pulso,e sem gracinhas!

A professora Márcia distribuiu as fichas para cada um de nós,e então já tinha gente conversando sobre a tal tarefa...

Rosalya: Lys,você vai ter que achar esse bendito ponto de batimento no meu pulso porque não deixarei você tocar meu peito!

Lysandre: Rosalya! eu tenho respeito por você,credo!

Rosalya: Eu sei Lys,só estou brincando,mas também falando sério,a frase foi um tanto bipolar!

Nathaniel: Vamos começar Megan?

Megan: Ah,sim,vamos...

Nathaniel: Comece primeiro comigo.

Megan: C-certo.

Apoiei meus dedos no pulso de Nathaniel e achei seus batimentos,eles eram calmos,provavelmente não estava nervoso de estar ali comigo,como se já estivesse preparado,ou então ele não era uma pessoa insegura como eu,fui para primeira pergunta: ''Os batimentos do seu parceiro(a) estão fortes?'' respondi que não,e assim fui respondendo as outras 4 perguntas,super naturais e nada comprometedor,quando foi a vez de Nathaniel me tocar,ele foi ao meu pulso e logo achou os batimentos,ele foi me tocando suavemente até chegar ao ponto certo e então escreveu na primeira pergunta um ''sim''.

Nathaniel: Nervosa Megan?

Megan: A-ah,não...

Nathaniel: Não é isso o que parece,precisa de algo?

Megan: Não,eu estou bem,responda logo as outras perguntas por favor.

Nathaniel: Oh,certo!

Ele as respondeu e fomos praticamente um dos primeiros a acabar a tarefa,a professora nos disse que poderíamos ir embora por que iria liberar mais cedo para a reorganização do colégio por causa de uma inútil festa na parte da manhã,eu não esperei Rosalya e fui em direção para fora do colégio por que queria passar na Livraria antes de ir para casa,quando alguém puxou fortemente meu braço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei peoples!
O que acharam do terceiro capítulo?
Se gostaram favoritem a história para me ajudar e comentem o que acham que vai acontecer ou o que achar que preciso melhorar,BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.