Hidden Feelings escrita por BrisaSalvatore


Capítulo 2
Da árvore ao lago


Notas iniciais do capítulo

Hello guys,espero que gostem do capítulo,irei tentar fazer esse maior do que o outro mas enfim...
Ouçam New Problems - Cody Simpson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613458/chapter/2

Estávamos a caminho do parque para realizar a tal competição quando Castiel puxa assunto comigo:

Castiel: Olha baixinha,você é boa em correr e enxerga bem de longe?

Megan: E-eu acho,enxergo mas por que a pergunta?!

Castiel: Calma,não estou planejando te sequestrar,somente quero garantir que acharemos a maldita folha rosa antes daquela dupla ali...

Castiel apontou para um garoto loiro de olhos cor de mel e uma garota de cabelos castanhos enormes,eles conversavam bastante.

Megan: Mas,por que antes deles e não de todos?

Castiel: Digamos que eu tenha assuntos inacabados com ele,ele é do tipo que ganha tudo,quero fazer um final diferente nesse jogo.

Megan: N-nossa mas por que?Posso saber?

Castiel: Linda,veja,já chegamos,vamos descer do ônibus,no caminho eu te explico.

Descemos do ônibus juntamente com os outros alunos,o professor nos aguardava na frente de uma linha vermelha no chão se misturando as folhas caídas,o professor começou a falar: ''Então,façam uma fila com suas duplas,na sala de aula disse a vocês que era para procurar uma folha rosa,não tentem pegar qualquer uma e pintar,tenho a foto da mesma aqui comigo,vamos,podem começar a andar pelo parque a partir de agora!''

Castiel: Vamos,corra do meu lado,e não perca os olhos em qualquer detalhe!

Megan: Ok,tudo bem,mas você vai me contar o que prometeu!

Castiel: Tá,tudo começou assim: Eu era um garoto super feliz e sorridente,você vê a diferença agora não? O anjinho Nathaniel que falei pra você não era bem um anjinho,estudo com ele desde pequeno e quando nós eramos pequenos ele tinha uma irmã,não sei por qual motivo mas os dois me odiavam e daí tudo começou...

Megan: Espere! Eu acho que vi algo em cima daquela árvore!

Castiel: Nossa,a folha está ali,que professor safado,eu vou lá pegar!

Megan: Mas espere! é mt alta,você consegue?!

Castiel: Linda eu já subi em lugares piores.

De repente vi Castiel subindo na árvore,e peguei-me a pensar no que eram esses ''lugares piores'',mas o que raios eram piores que uma árvore alta?!

Estava pensando alto quando um galho da árvore cai na minha cabeça,eu caio no chão imediatamente.

Castiel: Opa,desculpa linda,você está bem?

Megan: Sim...

Castiel: Ufa,peguei,vou descer agorinha!

Megan: Graças a Deus,quero sair daqui logo!

Castiel: Ué? Qual o problema? Não gostou da minha companhia?

Megan: Desde dai logo Castiel!

Castiel: Calma anjo...

Quando o Castiel foi descer da árvore a folha saiu voando no ar,ela acabou por boiar na margem do lago,eu e o Castiel corremos mas a folha já estava na metade do lago.

Megan: E agora Castiel?!

Castiel: Eu vou nadar até lá agora!

Megan: Mas você vais e molhar todo,vamos deixar essa folha pra lá,é besteira!

Castiel: Anjo eu não subi uma árvore mais alta que as torres gêmeas pra deixar essa folha pra lá,e quem disse que vou me molhar todo?

Megan: Desculpe mas não entendo o seu grande raciocínio!

Castiel: Vou me molhar mas não todo,vou tirar minha roupa,nadar até lá e pegar a folha e acabamos felizes!

Megan: O QUÊ?! você vai tirar a roupa na minha frente?

Castiel: Se você quiser ver este corpo maravilhoso fique á vontade.

Megan: Eu vou ficar atrás da árvore e você vai pegar essa folha logo!

Castiel: Você não sabe o que está perdendo anjo...

Eu corri para ficar atrás da árvore e ouvi o barulho da água se movimentando,o tempo estava nublado e ameaçava chover,queria sair dali logo pois não quisera me molhar,o barulho da água parou mas não arrisquei olhar...

Castiel: Pronto,pode olhar agora linda.

Megan: Vamos embora daqui logo,vai chover e eu não quero me molhar.

Castiel: Eu adoraria me molhar de novo,estou com calor.

Olhei pro rosto dele e ele fazia um sorriso irônico o mesmo que ele me dera quando o professor anunciou a nossa dupla,corei e olhei rapidamente pra frente e não hesitei andar rápido.

Castiel: Calma anjo,me espera!

Megan: Vamos! Já estamos chegando!

Parece que fomos os primeiros a chegar mas como a vida engana a gente lá estavam Nathaniel e a parceira dele.

Castiel: Mas o que eles tão fazendo aqui e ainda com a folha rosa?!

Professor Jean: Fiz uma pegadinha com vocês e coloquei duas folhas rosas no parque,mas uma é falsa e a outra é verdadeira,vamos descobrir?

Megan: Castiel,eu to achando divertido,vai rolar briga no final?

Castiel: Isso,pode mostrar seu lado divertido de ser,mas continue ficando bravinha as vezes,você fica sexy!

Corei na hora e gelei por dentro,não sei se tinha gostado ou se tinha ficado com raiva mas também não deu tempo de questionar o professor juntou as duas duplas e mostrou uma foto no seu tablet.

Professor Jean: Aqui alunos,esta é a folha original,quem está com a original por favor se manifeste!

Castiel: EU PROFESSOR! EU ESTOU COM A FOLHA ORIGINAL!

Nathaniel: Parabéns Castiel mas isso não quer dizer que você ainda deixou de ser um bad boy!

Castiel: Seu...

Professor Jean: OPA! podem parar de discutir por favor? Castiel você está com a Megan não é mesmo?

Castiel: Sim professor,ela que avistou a folha e eu fui pegar,um grande trabalho em dupla não é mesmo Megan?

Megan: S-sim...

Professor Jean: Ótimo,vocês iram ganhar 2 pontos a mais na minha matéria e Nathaniel e Melody também merecem o mérito por ter achado então ficaram com 1 ponto a mais!

Nathaniel: Perfeito professor,pelo menos NINGUÉM saiu perdendo!

Castiel: Se você refere ninguém a você posso considerar que teve medo de perder pra mim não?

Nathaniel: Te faço a mesma pergunta Castiel!

Melody: Nathaniel vamos voltar pro ônibus,os outros alunos estão vindo e já vamos embora...

O Nathaniel e a garota Melody foram de volta ao ônibus juntamente com os alunos,eu e o Castiel fomos os últimos a entrar e nos sentamos no mesmo lugar,Castiel permaneceu calado a viagem toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peoples,espero que tenham gostado do capítulo! Me desculpem se não ficou muito grande,eu estou procurando ter mais ideias e fazer cada capítulo maior que o outro,beijos e não se esqueçam de deixar um comentário ou então favoritar a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.