Hidden Feelings escrita por BrisaSalvatore


Capítulo 1
O colégio


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos,aqui está minha Fanfic e espero que vocês gostem,ouçam a música This Body Rushers - DAUNT,fiz o capítulo ouvindo ela e espero que gostem,beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613458/chapter/1

Acordei cedo e fui direto pro banheiro tomar um banho,eram 06:00 da manhã;Retornei ao quarto e vesti uma calça preta,uma regata branca e um tênis da Vans preto,minha mochila já estava pronta e só faltava arrumar meu cabelo,tomar café e correr pro colégio,assim que terminei de fazer o que faltava eram 07:00 em ponto e as aulas começavam 07:30,sai de casa andando em passos longos fazendo com que o vento deixasse meus cabelos lisos dançarem no ar...

Cheguei 07:15 ao colégio e encontrei minha amiga Rosalya sentada em um dos bancos do pátio conversando com um garoto,não quis atrapalhar e fui em direção a dentro do colégio quando Rosalya grita meu nome:

Rosalya: MEGAN!AMIGA!AQUI!

Fiquei corada de vergonha dela gritando e voltei em direção onde ela estava com o garoto,ela sorriu pra mim e o garoto me olhou de uma forma diferente como se estivesse conhecendo pessoalmente alguém famoso:

Rosalya: Megan!Você tinha me visto aqui?Eu estava te esperando quando o Lysandre apareceu!Ele é o irmão do meu namorado!

Megan: Ah,Rosalya nem tinha te visto ai,Olá Lysandre...

Lysandre: Olá Megan...

Rosalya: Deixem de formalidade da próxima vez por favor!

Quando Rosalya ia falar mais alguma coisa a caixa de som das paredes do pátio ecoaram o som da voz de uma mulher que dizia: ''Alunos do 1º ano D dirijam-se a sala por favor!'' Rosalya e Lysandre foram andando ao meu lado até que chegamos a sala junto com o resto dos alunos,o professor chegou logo em seguida e falou ''Bom Dia alunos,me chamo Jean Rios e sou o professor de ciências de vocês...'' quando o professor iria continuar a falar um garoto alto de cabelos vermelhos entrou na sala e sentou-se ao lado do Lysandre que estava na minha frente e da Rosalya,o professor olhou esquisito pra ele e continuou ''Continuando,sou o professor de ciências,hoje vamos fazer um passeio até o parque de Montreal,vou dar uma coisa para vocês fazerem em dupla,porém eu escolho as duplas!''

Rosalya: Megan você acha que vamos ficar juntas?

Megan: Olha Rosa eu acho meio difícil...

Nesse momento o professor falou ''Megan Longman e Castiel Foster'',eu gelei e o Castiel que eu descobrira que se chamava Castiel virou-se,me olhou e deu um sorriso irônico,obviamente eu corei na hora e ele se virou de volta,o Professor continuou a falar os nomes e Rosalya fez dupla com uma garota chamada Melody,o professor nos deu a tarefa de coletar uma folha rosa naquele imenso parque,era uma competição de volta ás aulas e muitos professores não haviam chegado de viagem ainda então a escola acabou concordando...

Castiel: Sua amiga já saiu com a parceira dela,vamos?

Megan: Ah,sim,vamos...

Castiel: Você parece nervosa,é algo comigo?está com medo do que eu possa fazer?

Megan: C-Claro que não!,vamos logo!,vai que o ônibus vai embora sem a gente!

Castiel: *risos* sim,claro,vamos...

Tive a impressão de que ele viu que eu estava mentindo,eu estava sim nervosa por estar com ele e quando ele disse ''medo do que eu possa fazer'' eu corei mais uma vez,e então fomos entrando no ônibus a caminho do parque de Montreal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se vocês gostaram favoritem ou deixem um comentário pra mim :) :D Beijinhos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.