We are even escrita por SammyKoi


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. essa é a minha primeira fanfic de Saint Seiya e esse foi o meu primeiro Shipp Yaoi rs espero que gostem, tive ideia pra essa fic bem no meio do trabalho, parei tudo e a escrevi em uns 30 minutos, eu gostei muito dela... mas eu sou leiga nessa historia de escrever fanfic então vou deixar que vocês julguem :3 espero que todos gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613456/chapter/1

Após terem salvo Saori Kido da flecha envenenada de Thremy de Sagita, e terem lutado contra os doze cavaleiros de ouro do santuário de Athena, finalmente os cavaleiros de bronze retornam a fundação GRAAD com a sensação de dever cumprido. Mesmo que estivesse feliz de ter realizado sua missão algo ainda incomodava o solitário cavaleiro de cisne. Hyoga tinha um sentimento de divida rodeando sua cabeça, se não fosse por Shun ter dado-lhe quase a vida para salvar a sua Hyoga hoje estaria morto dentro do esquife de gelo que seu mestre Camus de Aquário o colocara.

Hyoga encontrava-se em seu quarto deitado na cama olhando para o teto, pensativo, devia sua vida ao cavaleiro de Andrômeda agora, mas sabia que ele nunca lhe cobraria nada, e pior, se necessário teria morrido em seu lugar. Hyoga não conseguia dormir pensando que por sua causa um amigo poderia ter morrido, como se já não fosse suficiente isso, graças a Camus nunca mais conseguiria mergulhar fundo suficiente para ver sua mãe... mas agora nem mesmo Camus estava ali,o remorso de ter acabado com a vida do próprio mestre também assombrava a cabeça do cisne e se não fosse por aquele rapaz de cabelos esverdeados Hyoga poderia não estar ali.

Já era muito tarde quando o loiro cansa de refletir sobre esses assuntos e decide se levantar para tomar água. Hyoga vestia roupas confortáveis para dormir, apenas uma regata larga e branca e um short preto. Ele caminha pelo corredor dos dormitórios e passa pelo quarto de Shun, sente uma vontade imensa de bater na porta para conversarem e finalmente agradecer de forma adequada pelo que fez mas não o faz, o loiro passa reto pela porta e desce para a cozinha. Chegando lá pega uma garrafa d’agua da geladeira e volta para o dormitório. Passando pelo mesmo corredor no caminho de volta, dessa vez para em frente a porta de Shun e bate, nem lembrava que era tão tarde então não teve remorso se iria acorda-lo ou não.

O rapaz estava dormindo a muitas horas, parecia um pouco enfraquecido ainda após tanto esforço porém continuava belo como sempre. Ele franze a testa ao ouvir as batidas na porta e com apenas um dos olhos abertos olha o horário no relógio, já eram 3:30h quem poderia estar ‘incomodando’ a esse horário, relutante Shun se levanta da cama e cobre-se com um hoby levemente transparente, apenas para não atender quem quer que fosse trajando apenas pijama. O Rapaz vai até a porta e quando a abre tem um surpresa.

–H-Hyoga? –Disse Shun espantado, não esperava que fosse ele ali, Hyoga sempre foi tão reservado e discreto o que o faria ter vindo no meio da noite? Vários pensamentos passavam pela cabeça de Shun naquele momento e claro que quando olhou diretamente nos olhos azuis de Hyoga sua face pálida corou-se levemente. Shun era um rapaz muito delicado não precisa de muito para constrange-lo.

–Eu queria conversar uma coisa com você Shun... –Disse calmamente o cavaleiro de cisne agora desviando o olhar daquelas grandes orbes verdes que o encaravam tão timidamente.

–Você esta bem? Já é tarde para estar acordado...-Falou Shun preocupado com o outro.

–Eu estou perfeitamente bem... mas por minha causa você esta assim, eu queria lhe agradecer da forma correta...-Hyoga falava baixo com o rosto levemente avermelhado, algo em Shun o fazia ficar daquela forma, isso não era comum, Hyoga não era um rapaz tímido.

–Hyoga, você não precisa fazer isso, somos amigos, é meu dever cuidar de você. –Um belo sorriso se formou no rosto de Shun que falava tentando convencer o outro de que não havia divida alguma entre os dois.

Hyoga que estava com a mão esquerda segurando a garrafa levou a direita até o batente da porta aproximando-se mais do outro rapaz e agora o olhava diretamente nos olhos. Shun que não deixou de olha-lo um segundo ficou ainda mais corado com a aproximação dele.

–Não há nada que eu possa fazer para retribuir o que fez por mim?

Shun abaixava o olhar ficando ainda mais constrangido, não conseguia dizer nada naquele momento, aparentemente sempre sentiu algo pelo outro que nunca soube explicar e aquela aproximação inesperada o deixava nervoso e constrangido por não saber explicar para si mesmo o que sentia.

–Hyoga, eu já disse, você não me deve nada...

–Não existe nada que eu possa fazer Shun? –Ele aproximou mais o rosto do outro, estavam tão próximos que era possível sentir a respiração deles misturarem-se. Hyoga não entendia bem porque estava agindo daquela forma, tinha sã consciência que Shun era homem mas aquela aparência frágil, aquele jeito delicado e ainda mais a maneira que o outro o olhava o fazia querer além de apenas uma amizade com aquele rapaz. Hyoga deixava de pensar que Shun era um garoto e apenas ia rendendo-se ao que seu corpo tinha vontade de fazer. O louro fechou os olhos abaixou um pouco mais o rosto e antes de aproximar-se suficiente para em fim beija-lo foi surpreendido por Shun que segurou seu rosto com ambas as mãos e lhe roubou um beijo rápido. Hyoga abre os olhos e vê Shun com os dele fechados, ele abaixa a mão direita e a leva até a cintura do mais baixo e voltando a fechar os olhos intensifica aos poucos o beijo, derrubou a garrafa d’agua ali no corredor e aos poucos foi conduzindo Shun para dentro do quarto, quando estavam dentro, Hyoga fechou a porta e Shun o olhou corado e envergonhado pelo que havia feito.

–Você já pagou sua divida Hyoga...-Disse aquilo com o rosto baixo sem querer encara-lo novamente.

–Não foi suficiente...-Hyoga mal terminou a frase e com auxilio do polegar e o indicador direito ergue o rosto de Shun voltando a beija-lo, novamente conduzi o menor até que chegassem a cama, o louro o deitou ali, da forma mais delicada possível e levou uma das mãos até o laço do hoby que o outro usava, puxou, fazendo com que aquela peça se abrisse revelando as roupas curtas que o outro usava para dormir, Hyoga desceu o rosto até seu pescoço e o beijou ali podendo espiar disfarçadamente as curvas daquele corpo pequeno e delicado. Shun por sua vez deixou-se levar pelo desejo e abraçava com força o corpo do loiro. Assim que Hyoga sentia aquelas mãos pequenas e frias o agarrar arrepiava-se de leve ficando um pouco excitado com aquilo, ele o soltou por um instante e de joelhos entre as pernas do outro se erguia retirando a camisa podendo assim exibir seu corpo semi definido. Shun o olhava atentamente sem querer perder se quer um detalhe, seu rosto ficava ainda mais vermelho e levava as mãos até o rosto o cobrindo.

–Você não quer me ver Shun? –Hyoga levou uma das mãos até as de Shun a a puxou do seu rosto a levando a te seu tórax.

–Você esta sentindo isso?

– O-oque?.. .-Perguntou Shun tímido com a voz um pouco tremida, quando tocava o tórax forte de Hyoga consegue sentir o quanto o corpo do cisne estava quente.

–Você só pode me sentir quente assim agora, porque me salvou...Deixe-me aquecê-lo também.–Hyoga falou aquilo quase que sussurrando enquanto aproximava-se de novo deitando-se sobre o menor que novamente o abraçava.

–Hyoga, você tem certeza disso?...somos garotos... -Shun abaixava o olhar ficando com um pouco de medo do outro se distanciar por isso.

–...Eu não me importo,se você estava disposto a dar sua vida pela minha o mínimo que posso fazer é passar o resto dela ao seu lado, se me permitir... –Hyoga falou o olhando diretamente nos olhos, estava sério, queria que Shun confiasse em suas palavras.

–Mas, você só é grato a mim? Eu não posso aceitar isso...-Shun disse aquilo buscando fechar seu hoby, mas Hyoga o interrompe e diz olhando-o no fundo de seus olhos.

–Não é apenas isso... Eu também... amo você, esta sendo muito difícil esconder isso desde que voltamos, e hoje você é o único a estar do meu lado... Mas compreenderei se não sentir o mesmo...-Disse desviando o olhar como se não quisesse pressionar o menor. Shun ficava deslumbrado com tais palavras, seus olhos marejaram e de imediato voltou a abraça-lo com muita força.

–Eu estou tão feliz Hyoga! E-eu também amo você –Fala com a voz tremula como se fosse chorar. Hyoga que ficou surpreso com o abraço inesperado ficava agora aliviado ao ouvir aquilo, ele abraçou ternamente o rapaz e afundou o rosto em seus cabelos beijando o topo de sua cabeça.

–Prometo que cuidarei de você Shun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem, farei com essa fic o mesmo que fiz com a de Sasori e Deidara que postei anteriormente, se tiver um bom retorno posto uma segunda fic como se fosse uma continuidade rs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are even" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.