The First Chosen escrita por Indy Albuquerque


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.
Aqui esta, capitulo prontinho, que acabou de sair do papel!
espero que gostem. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613436/chapter/4

Bonnie POV:

Eu estava quando acordei com o meu celular tocando, o peguei em cima da minha mesinha ao lado da cama e atendi.

Ligação On:

Alo?- perguntei meio sonolenta.

Bonnie sou eu o Damon!- falou Damon visivelmente nervoso.

Damon, aconteceu alguma coisa, e que esta meio tarde pra ligar a essa hora.?- perguntei procupada.

Preciso que você venha pra cá, agora!- falou Stefan

Aconteceu alguma coisa?- perguntei

Vem LOGO.- falou Damon.

Ta já estou indo.- falei desligando

Ligação Of:

Assim que desliguei fui colocar uma roupa, peguei meu carro e me dirigi para a mansão Salvatore, assim que cheguei ouvi o Stefan perguntando ao Damon.

E aonde esta a Bonnie?- perguntou Stefan se direcionando a Damon.

Estou aqui Stefan!- falei caminhando ate o Stefan

Bonnie precisamos de um feitiço seu!- falou Stefan.

Feitiço?-perguntei

Sim, bruxas fazem feitiços, e você e uma bruxa!- falou Damon sarcástico

Tá, mas que tipo de feitiço?- perguntei

Localização!- falou Stefan.

Localização, mas pra quem?- perguntei a Stefan

Pra Ingrid, Liv a entregou para as bruxas!- falou Stefan, mandando um olhar mortal para uma Liv, encolhida no sofá, coberta de sangue.

Será, que você pode fazer o feitiço logo, estamos com presa.- falou Damon (idiota) pensei.

Ta, mas primeiro eu preciso de algo que me conecte com ela!- falei

Tipo oque?- perguntou Stefan

Tipo uma escova de cabelos dela.- falei para o stefan

Assim que eu falei o Stefan em sua velocidade vampiresca foi ate o quarto dela e trouxe o a escova, eu peguei a escova e tirei um fio de cabelo do pente e comecei o feitiço.

Iai, Bonnie conseguiu encontrar a Ingrid?-perguntou Stefan.

Não, eu não estou conseguindo encontra-la!- falei

Como assim, nãos esta conseguindo encontra-la?!- perguntou Stefan alterado. ( estranho eu nunca vi o Stefan assim) pensei.

A bruxa que pegou ela esta me bloqueando.!- respondi a Stefan

Ingrid POV:

Então eu sou uma bruxa, mas como eu nunca fiz nada acontecer?!- falei me lembrando de que a Bonnie me contou de como os poderes dela começaram a aparecer, ela tacou fogo em um carro, um CARRO! e eu nunca coloquei fogo em nada nem em um fosfuro.

Vamos te contar a historia da primeira escolhida!- falou Ayra

Primeira, então tem mas?- perguntei

Não, so teve uma, e sempre so terá uma!- falou Carmira

Mas-mas como, eu não estou entendendo nada!- falei “meio” confusa.

Oque você não esta entendendo?- pergutou Sachira

Vocês falaram que eu era a tal da escolhida, e so existe ou existiu uma escolhida!- falei me confundida

Que tal contarmos a historia pra você!- falou Samira

Ta, pode ser.- falei

A mil anos atrás- começou ayra

“ As bruxas encontraram uma garota, o nome dela era Saphira, ela também era uma bruxa, so que entre As Bruxas e Saphira existia uma única diferença!

Saphira era muito mas poderosa que qualquer outra bruxa, muitas bruxas do pais inteiro estava indo atrás de Saphira para mata-la, então As Bruxas que encontraram Saphira decidiu protege-la, e ensina-la a usar sua magia, e foi ai que As Bruxas formaram A Ordem da Escolhida, depois de um tempo uma bruxa da Ordem decidiu se voltar contra a Ordem inteira, porque ela queria a magia de Saphira para ela, então ela arrumou seguidores, As Bruxas procupadas com a segurança de Saphira decidiram que seria melhor alguém mas forte para protege-la, foi quando ela descobriram a existência de um ser sobrenatural, ela era um imortal, melhor classificado como vampiro.

Elas foram a procura de um vampiro, elas passaram de cidade em cidade, ate que elas pararam em Mystic Falls, na virginia la estava acontecendo varias mortes e todos os corpos eram encotrados com duas perfurações no pescoço e sem nenhuma gota de sangue, numa noite As Bruxas conseguiram pegar um vampiro, o nome dele e Joseph, elas fizeram um feitiço, mas esse feitiço era muito forte e pra ele funcionar As Bruxas teriam que se sacrificar, elas fizeram o feitiço mais fizeram também um pequeno feitiço pra deixar a vida de Saphira e Joseph segura, prevendo o que iria acontecer, elas fizeram um feitiço de reencarnação, se Joseph e Saphira forem mortos por Bruxas eles reencarnariam, ninguém sabiam quando A Escolhida e o Guardião iriam reencarnar so quando fosse preciso eles voltariam, assim que as Bruxas morreram Joseph e Saphira saíram de Mystic Falls e foram pra uma cidadezinha pacata e chuvosa chamada de Forks, mas especificamente numa antiga aldeia chamada de la push, numa noite Saphira conheceu um belo índio chamado Tana-haki, tana-haki teve um imprinting por Saphira, e esse imprinting os ligaram pra sempre, pois era mais poderoso que quarquer feitiço que As Bruxas fizeram.

Num dia Joseph foi caçar e acabou deixando Saphira sozinha e Tana-haki teve ronda e também teve que sair, nesse momento que ela ficou sozinha, as bruxas que se voltou contra A Ordem atacaram Saphira, que não tinha acabado o treinamento e não conseguiu se proteger,depois de uns minutos Joseph chega da caçada e ve que sua protegida esta morta, nãos aguentando a dor da perda ele tira o anel da luz do sol que as bruxas fizeram pra ele e se mata, diz a lenda que o feitiço que a ordem fez era tao poderoso que se a escolhida morrer o guardiã sentira uma dor tao grande que a única solução sera a morte.”

Nossa, isso e tao injusto!- falei a Ayra

Oque e injusto criança?-me perguntou Ayra

O tal do Guardião se matar so por causa que a Escolhida morreu!- falei

Tambem achamos Ingrid, mas o feitiço que nossas ancestral fizeram era tão poderoso, qua um não podia viver sem o outro!- Falou Macky

O mesmo se aplica a você querida, se você morrer o seu guardião sofrera tanto que a única solução que ele terá e a morte!- falou Sachira

Espera como assim?- perguntei

Você e a reencarnação da escolhida Ingrid!- falou Sackura

Oque não pode ser vocês devem ter encontrado a garota errada!- exclamei

Não querida, nossa ancestral nos falou que você era a escolhida e que deveríamos protege-la e ensina-la, e o poder que irradia de você e tão forte que mesmo que elas não tivesse falado que era você, nos saberíamos.- Falou Samira.

Nossa, ta mas se eu sou a escolhida quem e o meu guardião?- perguntei

Stefan Salvatore!- falou Ayra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae.. Oque acharam desce capitulo?
gostaram? odiaram?
deixem suas opiniões/sugestões ou comentários que vou adorar respondelos

Indy Albuquerque



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Chosen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.