The First Chosen escrita por Indy Albuquerque


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo já e maior que o primeiro, espero que gostem. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613436/chapter/2

Flashback Of:

E foi assim que eu conheci o Stefan, depois de uma semana o Enzo me atacou e eu acabei descobrindo sobre o mundo sobrenatural. No começo eu fiquei com medo deles e com raiva de tudo por eles terem me enganado, eu ate tentei fugir mais o Stefan me encontrou e dai em diante eu fiquei morando com os Salvatore.

Nos vamos lá no campus!- Falou Damon descendo do quarto com uma jaqueta na mão.

Obrigado por me colocar nesse nós, mas não obrigado.- Respondi sem tirar os olhos do livro que eu estava lendo.

O Stefan deixou você em meus cuidados, e eu não vou deixar você sozinha com a minha adega.- Respondeu Damon lembrando do dia em que eu bebi o Bourbon dele.

Eu não tenho culpa, sou sonambula.- Respondi fazendo birra.

Sei, Vamos.- Ele falou se encaminhando pela porta.

Tá, to indo.- Falei levantando e me dirigindo pra saída e entrando no carro do Damon, O carro do Damon e um Básico 1969 Chevy Camaro Convertible.

Depois de umas meia hrs chegamos no campus, saímos do carro e nos dirigimos para o quarto da Bonnie, Elena e Caroline.

Nos entramos no quarto e vimos Elena e Bonnie sentada na cama conversando.

Oi Bruxinha, Elena.- Falou Damon passando pela Bonnie e dando um beijo na Elena.

Oque você faz aqui?- Perguntou Elena, para o Damon.

Stefan saiu com a Caroline, e eu estava entediado.- Falou Damon fazendo biquinho e dando um Celinho na Elena que logo virou um beijo quente, quando eu vi a Bonnie não estava mas no quarto.

Argh, eu vou dar uma volta.- falei me virando pra sair do quarto, quando Damon falou.

Cuidado, ou o Stefan me mata.- Falou Damon irônico

Oh claro, vou me jogar da janela.!- retruquei saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim.

Eu sai do quarto e fiquei caminhando pelo campus ate esbarrar numa garota loira de olhos verdes.

Desculpa.- Falei me desculpando.

Tá, so que da próxima vez olhe por onde anda.- ela respondeu. ( GROSSA ) eu pensei.

Ta eu já pedi desculpas.- respondi.

Quando fui continuar a andar ela me chamou.

Espera, desculpa e que eu não estou no meu melhor dia hoje, sou Liv.- Ela se apresentou, se desculpando.

Sou Ingrid.- respondi.

Ah, você deve ser a protegida do Salvatore mas novo, oque você faz aqui?- Liv perguntou.

Damon veio ver a Elena e me trouxe, mas eu não sirvo pra vela, então resolvi caminhar por aqui.!- falei dando ênfase na palavra VELA.

Há, oque acha de eu te mostrar o campus.?- ela perguntou.

Eu acho ótimo, porque eu acho que estou perdida.- exclamei.

Vamos, intão.- ela falou andando.

Depois de Liv me mostrar o Campus inteiro ela me levou no grill ficamos la ate as 7 hrs intão, ela me deu uma carona pra mansão Salvatore, quando eu cheguei ouvi Stefan gritando.

Oi, oque aconteceu?- perguntei, assim que entrei, e vi que Stefan gritava com o Damon.

Aonde você estava?- Perguntou Stefan ignorando a minha pergunta.

No Grill.- respondi tirando a minha jaqueta e colocando em cima do sofá.

Oque você estava fazendo no grill?- perguntou Stefan visivelmente irritado.

Oh, Stefan a pergunta que você deveria fazer era, Com quem você estava?!.-Perguntou Damon com um olhar malicioso pra mim.

Eu estava com a Liv, a conheci hoje no campus, ela me levou pra conhecer o campus e depois fomos para o gril, era por isso que vocês estavam discutindo?.- respondi me jogando no sofá.

Você não estava atendendo o seu celular e eu fiquei preucupado.!- falou Stefan se sentando ao meu lado, e fazendo carinho no meu cabelo.

Desculpa, acabou a bateria, bom eu vou subir pro meu quarto Boa noite.- falei levantando e subindo as escadas.

O meu quarto era do lado do quarto do Stefan, assim que entrei joguei minha jaqueta na cama e fui para o banheiro, me despi e me encaminhei ao boxe liguei o chuveiro e deixei a agua quente cair no meu corpo, depois de uns 10 min me lavando desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui ate o meu closet peguei uma camisola cinza me vesti penteei meus cabelos, e fui durmir.

Acordei com o despertador tocando, levantei fiz minha higiene matinal, mi arrumei e desci para tomar café, assim que desci percebi que não tinha ninguém em casa, fui ate a cosinha abri a geladeira e peguei a jarra de suco de maracujá, quando fechei a geladeira vi um bilhete grudado na porta da geladeira e estava escrito

Ingrid sai com a Caroline, e provavelmente

O Damon deve estar com a Elena, intão se

Acontecer algo me ligue

Com carinho

Stefan

Depois de tomar o meu café da manha, arrumei a cozinha e fui pra sala e fique lendo livro ate que acabei adormecendo, despertei com o meu celular tocando levantei, peguei meu celular e atendi sem ver que ligava.

Alo?- perguntei bocejando

Oi Ingrid, aqui e a Liv.- falou a pessoa do outro lado da linha

Ah, oi Liv Aconteceu algo?- perguntei caminhando pro meu quarto

Não, eu so liguei por que queria saber, se você aceita ir ao Grill comigo?.- Liv perguntou nervosa

Ta, vou so me arrumar.- falei entrando no closet pra escolher a roupa.

Otimo, quando eu chegar ai eu ligo.- falou Liv

Ta tchau- falei desligando a chamada mais não sem antes escutar o tchau da Liv.

Despois de uns 30 min eu já estava arrumada, eu vestia uma vestido azul com justo no busto e rodado na cintura com um pequeno decote e um salto Scarpan preto, depois de me maquiar e pentear os meu cabelos eu escutei meu celular tocando, eu o peguei e atendi era a Liv falei que estava descendo peguei uma bolsa e sai fechando o quarto atrás de mim, assim que desci fui ate a porta abri i entrei no carro da Liv.

Depois de uns 10 min no carro chegamos no grill, la não estava muito cheio sentamos no balcão Liv pediu uma cerveja e eu um suco de morango, eu e a Liv ficamos conversando banalidades ate que o celular da Liv toca ela olha e sai do meu lado pra atender, depois de uns min a Liv volta eu pedi mais um suco e a Liv mais 2 cervejas ela recebe uma mensagen ela olha e fala.

Que tal nos irmos, esta ficando tarde.-Liv falou se levantando, pagamos a conta e nod retirarmos.

Assim que chegamos no estacionamente, ele estava praticamente deserto apenas com umas mulheres eu estava do lado do carro de Liv. Quando chegamos perto do carro eu percebi que elas estavam olhando pra mim.

Liv quem são ela?- perguntei com um pouco de medo.

Somos as protetoras da Escolhida Ingrid.- falou uma das mulheres

Ayra eu já a trouxe agora quero o que vocês me prometeram.- falou Liv me agarrando pelo braço e me puchando para mas perto das bruxas.

Oque Liv, Oque esta acontecendo.?- perguntei confusa

Oh, pequena Ingrid, oque acha de nos acompanharmos a um lugar, para podermos conversar?!- Perguntou aqui eu acho ser a Ayra.

Ela não vai a lugar algum sem vocês me derem oque me prometeram.- falou Liv me colocando atrás dela, antes que eu pudesse falar algo

Oh, garota tola não podemos trazer alguém dos mortos e mesmo se pudéssemos não traríamos o seu irmão de volta.- Falou uma mulher ao lado de Ayra

VOCÊS ME PROMETERAM-Gritou Liv

Sinto muito Liv, mas não podemos trazer seu irmão de volta, porque ele esta vivo, você mais que ninguém sabe que quando Kay se fundiu ao Luke e Luke perdeu eles viraram um so, e não podemos fazer nenhum feitico para mudar isso.- Falou ayra dando um passo a frente

Uque vocês querem comigo, eu não sou nada, sou apenas uma humana.-falei olhando pras Bruxas

Você não e apenas uma humana querida.- Falou Ayra

Como assim?- perguntei me soltando de Liv que continuava estática no mesmo lugar e dando um passa a frente.

Que tal nos acompanhar, e falaremos tudo oque você quer saber.- Falou a bruxa ao lado de Ayra a que tinha gritado com Liv

Eu não vou a nenhum lugar com vocês.!- exclamei, indo pra tras, algo nelas não me inspirava confiança

Então tá.- Assim que Ayra acabou de falar Liv caiu no chão com sangue saindo dos olhos e boca.

Oque, para eu vou, eu vou com vocês!- Exclamei desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Amores
Esperam que tenham gostado desse capitulo, deixem suas opiniões.

Indy Albuquerque ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Chosen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.