One Short - Bailarina das Folhas escrita por Fany Black


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613395/chapter/1

Ele era um garoto, ou um homem... Não dá pra identificar. Numa noite de eclipse, teve a melhor ideia da sua vida; dar uma volta na praça Seriema. No penumbre da noite, entre as arvores, estava uma linda garota, aos seus olhos uma relíquia. Ela bailava entre as folhas caídas, que a a cada movimento fluíam ao seu redor. Parecia feliz, alegre e poderia se dizer até azougada. Queria falar com ela, ver de perto seu singelo sorriso, mas tinha receio de exceder algum limite. Então, parou e olhou em sua direção, o olhar tão límpido, pareceu mais que receptor, tanto que tomou coragem, pedindo em pensamentos que o eclesiástico lhe desse coragem para não gaguejar na frente de sua donzela. E ali, naquele simples lugar, descobriu que o signo dela era Áries e que achava aftas interessantes... Talvez fosse uma excêntrica, mas seria para sempre sua bailarina das folhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Short - Bailarina das Folhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.