I saw snow escrita por Lady Snow


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pela demora a postar, mas não pude mesmo.
Gostaria de agradecer por todo os comentarios e favoritos e a todos que estão acompanhando. Obrigado ao TioSlash e a Natalia pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613384/chapter/5

Jon

De manhã estávamos todos no grande salão fazendo desjejum. Aquele salão parecia muito menor agora com tanta gente, eram os patrulheiros, os homens enviados por Lorde Russel e os guardas de Lady Rosaly, aproximadamente duzentas pessoas. Mas claro que nem todos estavam no salão, alguns guardas estavam espalhados pelo castelo negro, outros na porta do aposento de Lady Rosaly e aposentos de suas criadas, e os futuros patrulheiros estavam treinando no pátio.

–Passem o sal por favor.-Disse Sam.

– Pegue você mesmo, suas mão servem para quê?- Exclamou Green.

– Não precisava ser tão delicado assim.- Retrucou Sam pegando o saleiro e colocando sal no bacon.

–O que irão fazer com todos estes homens?- Perguntou Pyp curioso.

– Serão mandados para Torre Sombria após fazerem o seu juramento. - Falou Jon á Pyp.

– E quando irão faze-lo?- Quis saber Sam.

–Provavelmente hoje a tarde.- Exclamou Jon. - E irão partir imediatamente para Torre Sombria, eles tem que ser treinados, a maioria não tem experiência alguma em lutas. - Falou levando o caneco de cerveja a boca.

Talvez eles conseguissem adquirir a mínima experiência para a batalha, ou morreriam lutando com selvagens.

Sam saiu em direção a biblioteca e Jon levantou da mesa dirigindo-se ao pátio onde alguns dos novatos treinavam. Alisser Thorne ensinava os homens a lutar, ele gritava maior parte do tempo, não era algo de se admirar era oque ele fazia de melhor. Esta fazendo errado seu bastardo infeliz gritou ele acertando a espada no peito de um rapaz. Ele tinha cabelos ruivos, um rosto longo e cheio de sardas e olhos verdes, era alto incrivelmente magro e desengonçado, aparentava ter entre dezessete anos. O garoto caiu no chão com o golpe.

– Lorde Snow. -Exclamou Alisser ainda rindo do garoto praticamente desmaiado. -Por que não vem até aqui e ensina a esses inúteis como se luta com selvagens, aliás deve ter aprendido após conviver esse tempo todo com os selvagens. Vocês sabiam rapazes que Lorde Snow abandonou a patrulha e se juntou aos selvagens. -Disse ele se virando aos rapazes com um sorriso irônico no rosto. -Filhos de traidores sempre acabam seguindo os passos do pai.

Ódio brotou de de meus olhos, tinha vontade arrancar a língua da garganta dele. Ele sabia que tinha feito aquilo pela patrulha, era a única saída de não ser morto.

Em um instante um tumulto de guardas a cavalo se formou no meio do pátio, Ser Patrick e Lorde Mormont estavam no meio.

–Jon, venha até aqui. -Exclamou Mormont.

Jon foi até ele que estava montado no cavalo.

–O que esta acontecendo?- Perguntou Jon.

–Lady Rosaly não esta em parte alguma do castelo. As criadas acham que ela pode ter fugido. Vou com Ser Patrick para o sul procura-la, ela não deve estar muito longe.- Quero que mande alguns homens da Patrulha a procura dela, mande vasculhar cada canto do Castelo Negro se for preciso.

Acenei com a cabeça e Lorde Mormont partiu em direção ao portão sul com os cavalheiros de armadura negra.

Reuni um grupo de patrulheiros e nos dividimos para procurar. Um grupo foi procurar na ala leste e outro grupo na oeste, um grupo vasculhava nas torres e outro nos depósitos, eu fiquei com o estabulo, o salão, os quartos e a biblioteca.

No estabulo o cavalo negro e forte de Lady Rosaly havia sumido. Ela não deveria ter ido muito longe pois a cela continuava intacta no estabulo, seria desconfortável fazer uma longa viagem nas costas de um cavalo sem cela.

Após isso Jon foi até o grande salão onde encontrou Sam junto a Gilly e o pequeno Sam. Gilly arrancava as penas de um pato e Sam estava sentado ao seu lado brincando com o pequeno Sam.

– Ei Sam, você viu Lady Rosaly em algum lugar? Estamos todos a procura dela e ninguém a encontra. - falei a Sam. Gilly continuava com a cabeça baixa.

–Ela entrou na biblioteca enquanto eu estava separando aqueles mapas que você pediu para a batalha, eu me retirei para deixa-la sozinha, mas quando eu voltei para recolher os mapas ela já não estava mais lá e um mapa havia sumido.

–Que mapa era esse? -Perguntei.

–O mapa dos túneis. -Respondeu ele.

–Obrigado Sam.

Sai em direção aos meus aposentos para buscar Garralonga enquanto Sam corria desajeitadamente e gritava para espera-lo.

–Onde você vai. -Quis saber Sam.

–Vou atrás da garota. -Disse enquanto caminhava rapidamente em direção a meu quarto.

–Mas você sabe onde ela está?

–Provavelmente em algum daqueles túneis. -Respondi.

–Tem alguma coisa que posso fazer para ajudar?- Perguntou Sam tentando ser prestativo.

–Traga meu cavalo que eu vou buscar a minha espada, se ela estiver no norte da muralha a esta hora já deve estar perdida.- Falei a ele.

Sam rapidamente saiu para buscar o cavalo e eu continuei em direção ao quarto. Não entendia qual o motivo da garota simplesmente ter pego o cavalo e ter ido explorar o norte. Ela é uma sulista, provavelmente nunca cavalgou sozinha na neve, deve estar perdida a esta altura, mesmo com o mapa talvez não consiga retornar sozinha.

Já com a espada Jon desceu para pegar o cavalo e sair a procura da garota. Quando chegou se deparou com Sam segurando as redias do cavalo e ao seu lado estava Fantasma.

–Se vai ir para o norte é melhor que tenha companhia.-Disse Sam.

Jon se abaixou na frente de Fantasma e passou a mão sua orelha. Após estar montado no cavalo e pronto para ir Sam entregou um pergaminho enrolado a Jon.

–O que é isso?- Perguntei.

–É uma copia do mapa dos túneis, o mesmo que está com ela.

–Obrigado Sam.

Eu e fantasma partimos em direção do túnel principal que levava ao norte. Era possível ver as marcar que o cavalo havia deixado no chão coberto de neve, então cavalguei o mais rápido possível.

Ao chegar no fim do túnel o portão estava aberto, mais um indicio de que estávamos no caminho certo.

A neve que caia havia apagado qualquer rastro da garota, não sabia em que direção ele tinha ido, mesmo assim continuei em frente. A neblina aumentava cada vez que avançava mais, era difícil enxergar o que estava afrente. Já havia cavalgado muito, era praticamente impossível que ela tivesse ido tão longe assim.

Após avançar mais um pouco avistei um cavalo negro assim como o dela, logo afrente estava uma árvore do coração, era como a do bosque de Winterfell só que tinha quase o dobro do tamanho. A garota foi a última a ser vista, ela era imperceptível usando aquela capa branca que se camuflava na neve, a única coisa notável era o cabelo castanho escuro acobreado que estava preso em uma trança.

–Milady, a senhora esta bem? -Perguntei me aproximando dela.

Ele se virou, tinha lágrimas nos olhos e tinha uma rosa de inverno nas mãos.

–O que esta fazendo aqui? -Ela perguntou ela se levantando e secando as lágrimas.

–Estão todos a sua procura no Castelo Negro, Lorde Comandante e Ser Patrick saíram com dez guardas para o sul a sua procura, acharam que a senhora poderia ter fugido.

Era uma garota bela, com rosto redondo, olhos pequenos e escuros que contrastavam com a pele branca, tinha lábios volumosos e vermelhos como se estivessem sangrando. Era alta e esbelta.

Como soube que eu estava aqui?- Perguntou ela.

–Sou bom com palpites, agora devemos ir, antes que Ser Patrick e Lorde Mormont voltem e percebem que você ainda não chegou.

Ela montou no cavalo ainda segurando a rosa e então percebeu a presença de Fantasma, o que fez com que ela ficasse assustada, mais logo ela percebeu que ele estava comigo, mas mesmo assim ficou um pouco desconfiada.

Andamos alguns metros e sem que eu me desse conta um grupo de gato das sombras surgiu inesperadamente. Era quatro ou cinco, quando me dei conta dois já estavam atacando a barriga do cavalo de Lady Rosaly, fazendo com que o cavalo caísse e a garota também.

Desci do cavalo e saquei a espada e antes que me desse conta já estava cercado por mais três gatos das sombras. Fantasma atacou o primeiro e eu fiquei com os outros dois, o segundo correu em minha direção mas eu o golpeei no peito quando saltava para o ataque. Fantasma foi para cima de um dos dois que haviam atacado o cavalo e o outro atacou a garota causando um arranhão que começava no ombro passava pelo pescoço e terminava no peito. Esses segundos de distração foram o suficientes para o ataque do terceiro que pulou encima de mim me fazendo cair e tentando atacar meu rosto, segurava a espada contra a garganta do animal que tinha os dentes a centímetros do meu rosto, com um golpe puxei a espada para o lado cortando a garganta do animal.

Nesta altura Fantasma já havia matado o gato das sombras que v

tinha à atacado e estava parado ao lado de Rosaly que se encontrava desmaiada.

Os cortes que as garras do animal provocaram em Rosaly estavam profundos e o vestido de renda coberto de sangue.

O cavalo relinchava pela dor causada pela barriga aberta, com um golpe rápido acabei com seu sofrimento.

Fantasma esfregava o focinho coberto de sangue na mão da garota que ainda segurava a rosa azul.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pois é muito importante saber o que vocês estão achando e também da motivação para continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I saw snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.