Feliz dia do trabalhador Mu! escrita por Paula Maria


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613342/chapter/1

Era uma linda manhã de sol. Enquanto todos os Cavaleiros do Zodíaco se arremessavam na piscina, o pobre Mu ralava em sua oficina.

Mu é o Sábio Cavaleiro de Ouro, tem uma personalidade pacífica e protege a Casa de Áries. Ele é o único entre os Cavaleiros de Ouro capaz de restaurar as armaduras. Com todo aquele calor consertava a armadura de Seiya e pensava alto:

- Pqp! como o Seiya consegue danificar uma armadura desse jeito?

De repente Kiki passa correndo e derruba a armadura feito um strike de boliche.

-Kiki! Gritou Mu desesperado e furioso.

- Desculpe mestre! Eu só vim pegar minha toalha para ir ao tobogã! Disse Kiki com pena do mestre.

-Ta bom...!

Mu respondeu mal-humorado e enquanto levantava a armadura resmungava com ela:

- Agora espero que ninguém venha te derrubar novamente!

Enquanto isso, fora da oficina, Kiki e Deba, o cavaleiro de touro e melhor amigo de Mu conversavam:

-E ai? Deu certo? Perguntou Deba.

-Deu sim! Eu voei em cima da armadura! O mestre não percebeu nada! E agora o que faremos? Disse Kiki alegrinho.

- Vamos voltar para a piscina e fingir que somos os Saint que somos! Sugeriu Deba todo contente.

Na oficina Mu está quase destruindo a armadura, ele mesmo, de tão estressado. Shaka, o cavaleiro de virgem, estava indo em direção a piscina quando viu Mu trabalhando e perguntou:

- Por que você esta ai? Pergunta indignado.

- Por que o Seiya acabou com a armadura dele e Atena me mandou consertar! Responde Mu cansado.

- E você não vai se divertir? Hoje é feriado!

- Nem... talvez só amanhã!

- Eu posso te ajudar em alguma coisa?

- Mas... você não ia para a piscina com os outros?

- Ia, mas resolvi te ajudar!

- Puxa! Obrigado!

- De nada! Respondeu Shaka. Então os dois começaram a trabalhar juntos.

Enquanto isso, Deba observava e pensava: “ Pqp, ele vai estragar tudo! Eu tenho que fazer algo! Já sei!” Repentinamente Deba entra na oficina e grita:

- Shaka vem rápido!

Shaka saiu correndo assustado e falou:

- O que foi?

- Você vai acabar com a surpresa! Precisamos de tempo!

- Como é? Que surpresa!

- Ai, vem que eu te explico! Deba puxou Shaka para um canto longe dali!

Confuso, Mu consertava a armadura sozinho novamente. Agora desejava terminar logo seu serviço e unir-se aos outros! Passado um tempo, terminou seu trabalho e quando ia sair, deu de frente com os seus amigos, que seguravam um lindo bolo, com seu nome escrito em dourado!!!

- Feliz dia do trabalhador Mu!

- Obrigado!

- Nós viemos homenagear o nosso “ Personal Armadureitor preferido”!

Depois de toda essa zona, todos foram se divertir juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeco a atencao de voces , grata Paula .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz dia do trabalhador Mu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.