Duas Semanas De Papai. escrita por Asura


Capítulo 7
Tio na cozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613324/chapter/7

5 dias depois.

Para os papais isso foi um inferno pois nenhuma delas dava paz a eles e faziam perde a paciência rapidamente

Gaara

– Mais dois dias eu teria que ficar aqui ,cuidando da praga do meu sobrinho e aguentando as reclamações do meu cunhado-preguiça. Ele deixou um bilhete na mesinha da sala avisando que demoraria um pouco ,pois tinha assuntos a tratar , Ótimo, e teve a coragem de me escrever ‘’ Shikadai é todo seu ! ” Ele me paga pelo menos o menino estava dormindo e eu podia me tranquilizar um pouco.

– Tio Gaara – Ou não ,não teria paz . O menino se aproximou coçando os olhos e sentando em meu colo – Onde está o papai ?

– Ele teve que sair ,mas logo volta

– Estou com fome.

– Oras ,vá comer. – Disse como se fosse obvio ,tem horas que esse cabelo frita meus neurônios ,como me esqueço que ele só tem 3 anos.

– Não posso mexer no fogo Tio, e a mamãe sempre fazia um lanchinho a mim ,quando eu acordava

– Certo – Me levantei do sofá e com ele em meu colo por alguns minutos e depois coloquei na caddeira da bancada – O que quer comer ?

– Não sei tio ,mas tem que ser gostoso – Pediu ele enquanto me observava

Abri a geladeira e procurei algo que não tivesse que dar em sua boca e nem que desse muito trabalho ,Olhei tudo atentamente e parei no jarro de leite ,perfeito coloquei no balcão e ele olhou apenas sem falar nada ,procurei outro item e agora teria que misturar com o leite ,como se chama mesmo aquele pó marrom que mistura no leite ? Nescau ? Toddy ? Algo desse tipo pensei , e quando achei estava vazia ,droga, eu teria que ir ao mercado ?

– Tio, vai logo

– Calma garoto ,estou quase acabando

Depois da geladeira ,abri um dos armários e lá encontrei uma caixa de ceral já aberta eram aqueles bem coloridos ,abri a caixa e peguei uma colher de pau ,joguei um pouco do leite ali dentro e mexi ,logo empurrei e olho aquilo com cara feia

– Tio isso é nojento

– Experimente primeiro – Falei e esperei ele pegar a colher e passar na boca ,percebi que ele jogou os ombros pra trás e começou a devorar – Viu ? Eu disse

– Isso é bom – Respondeu raspando a colher na embalagem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguentem hoje tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Semanas De Papai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.