Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 6
A festa part.final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/6

Pov.s Bianca
Nossa! Lucas tava sendo tão fofinho ♥ estávamos sentados na grama abraçadinhos no jardim do colégio até que Cristina aparece.
– o que foi que aconteceu com a coitadinha? (Falsaaa)
–o cara queria beijar ela a força Lucas responde
–uai, era só beijar e pronto, ela que é fresca, duvido muito que já tenha beijado alguém! Alias, duvido muito que alguém queira beijá-la Cristina fala.
–Cof!Cof! melhor do que ser uma puta enxerida pra não falar outras coisas! E sim eu sou BV! É da sua conta? Acho que não, então é melhor vazar daqui antes que seu botox fique mais deformado do que já é!
(Cristina saiu)
–Você ainda é BV? perguntou Lucas
–pois é... Descobriu a América ¬¬
–Ui calma!
– E QUEM DISSE QUE EU NÃO TO CALMA? (segura o riso)
–não ninguém, ninguém.
–Mas eh tonto, eu só to brincando *Bagunça o cabelo dele*
–Bora voltar pra festa? Ele pergunta
–Bora!
–mas não desgruda de mim, ta?
–tá bom... ¬¬

Pov.s Leo

Nossa! Esses beijos são coisas dos deuses!! Eu acho que a Lucia tem a benção de Afrodite! (um aviso rápido: O Leo a Thália e a Bianca não são os mesmos de Percy Jackson, só quem já leu todos os livros das duas sagas ou quem já leu spoilers é que vai entender as partes de semideuses)

POv.s Lucia

Gente! Que coisa maldita é a falta de ar ¬¬ ainda mais quando a coisa é boa... (FDH: Lucia sua safadhenha!.../Lucia: você que me criou assim u.u/ FDH: isso! Vai, da mais patadas ne eu, do mesmo jeito que eu te crie eu também posso te dar um sumiço!/Lucia: afs! Sai logo, agora é minha hora de brilhar u.u)
–Leo vamos dançar?
–Vamo!
Ai chegando lá na pista de dança e adivinha? Thália e Thiago só de boas aos beijos.
–Cof!Cof! deu a louca na Thália!!
–só você que pode agora? (risos)
–é que é raro ver você beijando alguém
*Thália mostra o dedo fofinho para a Lucia*

Pov.s Lucas

Estava tocando uma musica lenta, começo a dançar abraçadinho com Bianca (é tão bom ficar assim com ela ♥) ai de repente Cristina empurra ela e começa a tentar dançar comigo, Bianca sai correndo em direção a saída, e eu corro atrás dela.

Pov.s Bianca

Já estava no Bloco C 5º andar, ai lembrei, a chave esta com a Thália, ai de repente ouço o barulho do elevador *plim*8 e lá estava o Lucas.

–porque você saiu correndo?
–já estou com sono (menti, mas já era 3:30 da manhã!)
– pelo visto esqueceu a chave do AP.
–Adivinhou...
–Pode dormir no meu hoje, do jeito que Thália e Lucia estão se divertindo com Thi e Leo, elas não voltam tão cedo.
–Tá...
Ai chegando no 6º andar Lucas pega um colchão e coloca na sala, pega um travesseiro e cobertas.
Pov.s Lucas

–bom, está tudo pronto.
–você vai voltar pra festa ?
–até parece que vou te deixar sozinha. (♥)
Ai eu vou no banheiro quando voltei Bianca já estava dormindo, me deito ao lado dela e começo a brincar com uma mecha do seu cabelo.
–Tão linda e tão marrenta, queria que soubesse que eu te amo minha marrentinha Eu sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se der tempo eu posto mais um hoje, não prometo nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.