Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 22
Capitlo 22


Notas iniciais do capítulo

Aviso rápido: Esse capitulo no inicio ta meio confuso porque ele se passa alguns minutos antes do "sequestro".

E para a felicidade de Jú Chase temos mais um CAPITULO!!!!

Acredita que "aquelazinha" me chamou de malvada???? xD
Brinks rsrs





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/22

Pov.s Bianca

A festa tava até boa, muito boa, mas a tonta aqui resolveu tomar uma dose de Whisky e por fim passou mal, ai Lucia me levou para tomar um ar, começamos a conversar de um assunto que me deixou meio tonta até que ela falou:

–A Hevellyn Coscovit dá em cima do meu namorado

–O que? A irmã do Lucas?

–E tem outra?

–só queria confirmar ¬ ¬

–Ta, mas onde esta Thália?

–E eu vou saber?

–Não! - gritou uma voz que eu reconheci, Thalia?

Pov.s Lucas

Tava de boas na pista de dança, ai Cristina aparece e começa a dançar sensualmente na minha frente, e tipo, a musica não dava para esse tipo de dança, ela tinha um olhar maligno, eu acho, só sei que ela estava com um olhar diferente, seus olhos azuis bem clarinhos agora estavam num tom de cor tipo tempestade (merda, duas pessoas ficam com os olhos cinzas e eu não, chateado :/), falando em olhos cinzas, onde esta Bianca? Ignorei a dança de Cristina, não consigo me focalizar em mais nada antes de achar Bianca.

Pov.s Thiago

Estava procurando Thalia, ai vejo ela correndo e quase cai no chão, e já que eu sou o Super homem eu consegui resgatar a Princesa em Perigo, ta parei ¬ ¬ mas ela estava aflita, comecei a perguntar o porque disso e tals mas ela só respondia com poucas palavras e logo começava a correr novamente, então resolvi segui-la, até que ela para e grita Não! ?
Quem são aqueles caras, porque estão correndo e porque Lucas e Leo estão parados ao meu lado parecendo cachorros com a língua pra fora?

Pov.s Lucas

Thiago e Thalia passaram correndo pó mim, será que tem algo a ver com Bianca?
Com esse pensamento tentei segui-los, mas o AP já estava cheio, então acabei perdendo eles de vista, quando finalmente ias achei parei ao lado de Thi quando Thalia tinha acabado de gritar ao que parecia um Não? Ao mesmo tempo Leo também parou ao meu lado.

Pov.s Leo

Onde esta Lucia? E porque Thalia, Thi e Lucas estão correndo? Resolvi segui-los, mas em passos normais, e como já se devia imaginar, eu acabei perdendo eles de vista, fui achar eles no jardim dos fundos, parei ao lado de Lucas, Thalia havia acabado de gritar Não!? e porque raios os três carinhas começaram a correr?

Pov.s Lucia

Gente! Porque todos estão aqui? Porque aqueles caras estão correndo? E porque Thalia gritou Não

–Gente! Sigam eles! - Thalia grita

–Porque?- perguntou Lucas

–Explico depois, agora correm.

Eu em o.O parece àqueles filmes de ação... Os garotos correndo atrás daqueles carinhas e eu Thalia e Bianca tentando acompanhar, pra Thalia é mais fácil, o salto dela ré o menor, já eu e Bianca... Bianca já tirou logo o salto, e eu... Bom, eu não vou ficar descalço na grama nem ferrando, então fui correndo parecendo que estava fazendo malabarismo com os pés :)

Pov.s Thiago

Poxa... Thalia corre mais rápido que eu :( ainda mais pra alguém que esta calçando um salto, eu não consigo dar nem meio passo, quanto mais correr (sim. Eu já experimentei o salto de minha mãe rsrs).

–Arg! Porra! - Thalia exclama

–Que foi mor? - eu perguntei indo até ela

–Aparentemente eu estou caída no chão e aparentemente estou com o tornozelo doendo- ela responde seca

Sim eu não reparei que ela estava caída o.O

–Continuem! - eu falei para Lucas e Leo (eles haviam parado de correr para ver o que havia acontecido)

–Vem, vamos por um gelo ai - eu falei ajudando Thalia a se levantar, mas ela não conseguiu manter equilíbrio então a peguei no colo e fomos para o bloco C ( e eu com um sorrisinho bobo u.u)

–Eu to me sentindo um príncipe levando a princesa - eu sussurrei em seu ouvido

–E eu to me sentindo pesada ¬ ¬ - ela respondeu com cara de tédio

–Tá mesmo u.u - eu falei

–Ei! - ela protestou

–É brincadeira amor - eu falei apertando sua bochecha, ela faz cara emburrada e mostra a lingu, dei um selinho nela.

–Ei! - ela novamente protestou

–Quem mostra língua pede beijo - eu respondi com um sorriso torto sem mostrar os dentes, e bom, ela mostra o dedo do meio.

–Pra mim é um dedo pra você um desejo - eu falei novamente, mas com um sorriso vitorioso.

Pov.s Thalia

Porque ele sempre tinha que dar um sorriso no final de cada frase? É tão fofo ^-^

Já ia quase me esquecendo!

–amor?! - eu o chamei

–Oi - ele fala dando um beijinho em minha bochecha

–Você quer ou não saber o que os carinhas iam fazer? - eu pergunto séria

–Fala

–No AP eu te conto

–Okay

(...)

Chegamos no AP (o meu), eu estava sentada no sofá com o pé apoiado no pufe, e Thi estava na cozinha buscando o gelo.

–Então, o que os carinhas lá iam fazer? - ele pergunta saindo da cozinha e vindo pra sala.

–Bom, é difícil explicar, resumindo, Bianca ia ser seqüestrada a mando de Cristina e Hevellyn - eu falava enquanto Thi passava a mão em meu tornozelo esquerdo, isso relaxava u.u

Thi ficou sem reação quando terminei de falar.

–Vou mandar uma mensagem pra Lucas - finalmente Thi falou alguma coisa.

–E contar que a irmã dele é uma criminosa? - eu perguntei

–Agora não, mais tarde.

*Thi mandou a mensagem*

Pov.s Lucas

Finalmente conseguimos segurar os caras.

–Então, o que vocês iriam fazer? - Leo perguntou, nessa mesma hora eu recebo uma mensagem no meu celular (Não, recebi mensagem pelo orelhão ¬ ¬)

–Haha, até parece que eu vou falar algo sobre isso - o carinha magricelo respondeu e Leo quase vôo no pescoço dele.

–Deixa Leo, apenas preste atenção no que irei ler - eu falei e reli a mensagem em voz alta.

Aparentemente ele ficou sem reação, e os carinhas também u.u

–Já que vocês são tão curiosos vou falar, sim, eu iria sequestrá-la, e a mando de quem? A mando de Cristina e a sua querida irmã Lucas - o magrelo falou

–Minha irmã?? - eu perguntei assustado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAAN TAANNN TAAANN!!!

Esses capítulos estão com muito suspense... Melhor pra mim u.u


Vocês já sabem né? deixem comentários!!!!!!

Bjs, até a semana que vem!!!