Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! Eeee!
E adivinha quem ainda não começou a escrever o próximo capitulo??? EEUU!!
Então se eu atrasar no próximo capitulo, não me matem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/21

Pov.s Bianca

A festa tava até legalzinha, quando chegamos fomos direto para a pista de dança, Lucas Leo e Thi já estavam lá, quando chegamos para a pista de dança começou a tocar EstAn Aí ( A NOVA MUSICA DA ANAHÍ!!!!) e já que eu e minhas amigas somos muito tontas começamos a cantar como se estivéssemos no chuveiro (siga o exemplo de quando viajamos à praia) e como se não bastasse começamos a dançar como se estivéssemos em um clipe, ou pelo menos tentamos, ai do nada o povo começa a olhar pra gente então começamos a rir porque sim u.u

Pov.s Lucas

Eu Thi e Leo chegamos na festa, provavelmente antes de Bianca Thalia e Lucia chegar, já chegamos e fomos direto pegar uma bebida e depois fomos pra pista de dança, assim que cheguei lá Cristina já veio logo pro gostozão aqui u.u e bom, eu não nego fogo de mulher então beijei mesmo u.u mas não seu o que aconteceu que de repente Cristina parou, estranho... Pouco depois que ela saiu começou a tocar uma musica que eu lembro não sei de onde... Ah! Foi uma das musicas que tocou na viagem à praia em que Bianca cantou feito louca :D e dessa vez não foi diferente, mas o fofo é que no final elas começaram a rir, literalmente não se importando com o que vão pensar dela e sim pensando no agora...

Pov.s Leo

Tinha mais uma garota com a Cristina, gente, eu conheço ela de algum lugar, não lembro exatamente, a imagem que tenho em mente é meio que um borrão; ah Foda-se vou curtir a festa, cadê Lucia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tinha que ser, estava la no meio da perfeita encenação da musica que ouvimos na viagem à praia, Isso! Praia! A garota que estava com Cristina era a amiga da amiga que veio falar que a amiga dela queria ficar comigo (Buguei) Resumindo: A que estava com Cristina é a que queria ficar comigo...
ISSO VAI DAR UMA TRETA MALIGNA!!!

FUDEO! FUDEO! FUDEO! FUDEO!

Ela esta vindo em minha direção... E a Lucia também! FUDEEEEOOO!!!

–Oi gatinho - disse a da praia - lembra de mim? - ela disse quase me abraçando

–Oi amor! - Lucia chega em cima da hora. #Alivio

–Oi amor! - eu respondo dando um selinho nela, provavelmente deixando a outra com mais cara de sonsa, se é que é possível u.u

–Vamos pra pista de dança Mor? - perguntou Lucia, havia acabado de começar Thinking Out Loud - ED SHEEDAN

–Vamos sim Mor - eu respondi passando o braço em volta de sua cintura indo para a pista de dança.

Pov.s Hevellyn

Gente!! É o gatinho da praia! Mas a namorada dele também veio ¬ ¬ ARG!!! Que ódio!!!!! Será que Cristina consegue incluir ela nesse plano?

–Cris!! - eu gritei indo em sua direção

–Oi ¬ ¬ você sabe que eu não gosto que me chamem de Cris

–Tá bom CRIS - sim eu amo deixá-la irritada

–Arg! O que é! - El fala irritada

–Ui Grossa!

–Fala logo!

–Vamos lá fora, é secreto

–Por que tem que ser lá fora?

–Você quer ou não saber?

–Saber o que? - uma garota de cabelos pretos e curtos se intrometeu no meio. Como é o nome dela mesmo?? Trilha? Tilha? Tulia? Télia? Thali? Thalia? Isso Thalia!

–Não é da sua conta! - exclamou Cristina

–Se não fosse da minha conta eu não estaria perguntando!

–Se fosse da sua conta você já estaria sabendo!

–Mas eu estou perguntando para poder saber! - Sim, elas estavam parecendo duas crianças, bom, eu tive que interromper enquanto ainda estava em tempo.

–Parem agora vocês duas, vamos logo Cristina! - eu falei tentando puxá-la pelo braço

–Vamos logo porque o lugar está infectado - Cristina falou com nojo.

Pov.s Thalia

Até parece que eu vou ficar aqui, morrendo de curiosidade, elas foram para o jardim? Então é pra lá que eu também vou!
Fui seguindo as duas bem escondidinha, até até que elas param em um cantinho perto do Bloco B.

–Então, será que da pra encaixar a Lucia no seqüestro? - perguntou Hevellyn (~Le-se cara de bunda)

–Porque? -Perguntou a vagaba

–Bom, digamos que eu conheci o namorado dela na ultima vez que fui na praia, e ele me deu o fora para pedir a Lucia em namoro, então, resumindo, eu.odeio.ela.

–Não da mais tempo, o sequestro de Bianca vai acontecer em cinco minutos.

O QUE???? Sequestrar Bianca? Daqui a cinco minutos?.
Saí correndo para a festa, tinha que impedir, mas no momento em que eu saí correndo fez muito barulho então as Putas Sênior perceberam e vieram correndo atrás de mim, sorte que elas estavam de salta fino extremamente gingante, e o meu é bem mais baixinho então eu consegui correr mais rápido, chegando na festa eu quase quebrei meu natiz no chão, mas ai Thiago me segurou (♥).

–O que foi? - ele perguntou colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

–Não dá pra explicar agora, onde está Bianca ou Lucia?

–Elas estão no jardim dos fundos - ele falou

–Ai não! - eu falei e fui correndo para o jardim dos fundos

–Espere! - Thi gritou - O que é que você ta com tanta pressa?!

–Tenho que impedir uma coisa... Urgente! - eu gritei e voltei a correr novamente e Thi veio me seguindo.
Desviei de muita gente, a festa já estava lotada, quase não dava para andar, muito menos correr, quando finalmente ceguei ao jardim dos fundos, estava Bianca e Lucia conversando de costas para a porta (lugar onde eu estou) e atrás delas tem 3 caras encapuzados, um magricelo e dois musculosos, os musculosos estão segurando um saco de estopa o do meio (o magricela, provavelmente o líder) olhou para a cara dos outros dois, os dois balançaram a cabeça em afirmação, ai quando eles ima jogar o saco de estopa eu gritei.
–Não!!! - pra mim pareceu em câmera lenta o.O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANN! TAAANN! TAAAAAAANNNN!!!

Um suspense para dar um gostinho de "posta logo essa merda, disgrama" :D

Quero comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Que merda foi essa ^^^ ???


Bjs!! S2