Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas coxinhas de flango *-*
Mais um capitulo!!! Devorem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/20

Pov.s Thalia

Foi até divertido... Tá, foi épico, e fiófó grande de homem? Então ta né?...

–Eeuuuuu?? - perguntou Lucas fingindo estar ofendido.

–Até onde eu sei ninguém aqui é lésbica - Bianca falou

–Quem sabe?

–Minha vez de ficar ofendida - Eu e Lucia falamos em um uníssono

–Acho melhor você sair daqui se você não quiser causar uma 3º Guerra Mundial - Bianca fala

Pov.s Lucas

Nossa! Que pijama tosco rsrs

–Ta bom, ta bom, eu saio - eu falo indo em direção a porta - Ah! Já ia me esquecendo, lindo pijama Bianca - e ri.

Ela tenta jogar uma almofada em mim que veio de Nárnia, mas a almofada não acertou em mim porque eu fechei a porta antes, mas ai ela saiu correndo atrás de mim (aquela carinha) a ponto de entrar no meu AP. E adivinha só, Léo e Thi estavam esparramados no sofá da sala, no inicio olharam para ela com cara de assustados, mas depois começaram a rir feito galinhas parindo hambúrguer (?)

Pov.s Bianca


A festa era a partir das Dez horas da noite, era Nove e Meia quando começamos a nos arrumar.
Tomei meu banho quentinho ^u^ lavei o cabelo, sai do banho, coloquei uma camiseta branca de um ombro só, uma calça jeans preta toda rasgadinha, um coturno preto com uns detalhes dourado, um make mais pesado, acessórios dourado e deixei o cabelo secar naturalmente por que ele é muito divo u.u misericórdia! Já são onze horas??

FDH Narrando

Lucia estava vestindo uma camiseta branca de alcinha, uma saia vermelha cintura alta e rodadinha um salto azul e cabelo solto

Léo estava com uma calça jeans escura, camiseta pólo vermelha, tênis preto com detalhes em vermelho, cabelo bagunçado.

Thalia vestia uma camiseta azul claro que havia comprado recentemente, com a calça que comprou no mesmo dia e o salto que também comprou no mesmo dia.

Thiago vestia uma camiseta pólo azul escuro, uma calça jeans clara, tênis preto com detalhes em azul, cabelo bagunçado.

Lucas vestia uma camiseta pólo branca, jaqueta de couro preta, jeans escuro, tênis preto, cabelo bagunçado.

Pov.s Lucia

Eu e Bianca já estávamos na sala a um tempinho esperando Thalia terminar de se arrumar, assim que Thalia entra na sala Bianca dá um grito:

–Mas que ousadia é essa? Com a barriga de fora?

–Tá cega? - Thalia responde com outra pergunta

–Gente! Vamos logo, já são Onze e Meia - eu falo

Ai quando estávamos entrando no elevador encontramos Cristina e Hevellyn com um daqueles risinhos patéticos, entramos logo no elevador, mas Bianca foi mais esperta, quando ela passou por Cristina ela pisou no pé dela com o salto.

–Ei! - Cristina protestou

–Ai desculpa, não vi seus cascos - respondeu Bianca com uma voz de inocente e Cristina fica calada.

Depois que saímos do elevador ficamos uns quinze minutos andando até chegar no Bloco A, mas ai vocês se perguntam mas vocês moram no Bloco C, não deveria ser mais perto?, bom, deveria, mas primeiro vem os Blocos A e B, depois vem a Faculdade que é gigante, depois vem um gramado e depois o Bloco C, sem contar que os espaços dos Bloco são imensos.

UPH!!! ALELUIA CHEGAMOS NA FESTA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, como sempre meus leitores fantasmas não querem aparecer ¬ ¬
os próximos capítulos vão ser maiores, porque? Porque a fanfic só vai ter mais uns 7 capítulos D: , mas como eu já falei (ou pelo menos acho que falei) já estou planejando uma outra fanfic, Minha Marrentinha já esta com todos os capítulo prontos e só falta postar...

Bjs no S2

Ps: comentem meus fantasminhas :D