Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 2
De volta a longa e chata rotina


Notas iniciais do capítulo

bom,desculpa a demora,(internet aqui tá uma bosta)
vou tentar postar 2 capítulos por dia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/2

Pov.s Bianca
Primeiro dia de aula, o colégio não tem uniforme (Obrigado SENHOR!!) MAS exige calça jeans.
Já estou nos meu aposentos (Bloco C 5º Andar), acordei era 6:00 da manhã,tomo um banho rápido,faço minha higiene,e vou escolher a roupa...
–É já ta na hora de fazer umas comprinhas falo com uma cara de tédio,(ODEIO FAZER COMPRAS).
–Duvida na roupa de novo? Diz Lucia, como se isso fosse novidade (sqNUNCA)
–Deixa eu te ajudar! Lucia e Thália gritam ao mesmo tempo
– Mas vc não tomam jeito, vcs sabem que se eu for deixar vcs escolherem minhas roupas, eu saio na rua parecendo a Anabelle-*jogando almofada na cara dela (anônimo: de onde ela tirou essa almofada?) (FDH: do teu FIÓFÓ!!!!)
–Por quê? perguntou Lucia
– Por que vc gosta de um estilo e Thália gosta de outro estilo, entendeu ou quer que eu explique com maçãzinhas?
–Seu humor ta ó 10-Thália disse irônica
– Ta, vamo logo se não vamos nos atrasar- digo indo em direção ao guarda-roupa.
Vesti uma camiseta cinza de ombro caído escrito keep calm and read books com uma calça jeans meio rasgadinha e um tênis preto de cano médio.
Tomei meu café da manhã (Torrada com geléia de uva s2) pego minha bolsa xadrez vermelha e preta (https://res-1.cloudinary.com/enjoei/image/upload/c_fit,f_auto,fl_progressive,h_1200,q_80,w_1200/g7xxev3wwkvrdkek4zh2.jpg) e vou para a sala de aula com Lucia e Thália.
Chegando lá tem um idiota sentado no MEU lugar, se ele não saí de la por bem,sai por mal.
–Com licença, esse é meu lugar! - já digo sem paciência
–... o idiota falou nada
–OOOiiii????
Ah que ótimo, o imbecil estava de fone, e como eu sou uma garota muito delicada, puxo o fone quase levando a orelha junto.
–cê ta doida?-o garoto pergunta
–não, só quero que você saia do Meu lugar - digo com toda a calma do mundo (FDH: Mentiiiraaa!)
–Afs! , ta, desculpa, me mudei pra essa sala esse ano, me chamo Lucas.
–Ta ok, me chamo Bianca.
–Lindo nome, igual a dona! ele diz num tom galanteador
Já vi que esse ai é galinha...
–Sai logo daí, que a bolsa ta pesada.
–Só se me der um selinho!
–Saí daí antes que seu olho fique ROXO eu falo com toda a delicadeza do mundo (FDH: mais uma vez sendo irônica ¬¬)
–uii, ta bom to saindo ele diz se sentando na cadeira ao lado- marrenta- ele murmura.
–Imbecil-eu respondo.

Pov.s Lucas

Como uma garota recusou da um selinho em mim? Todas elas caem aos meus pés! Se bem que a marrenta é bem bonitinha, aqueles olhos cinza então! Não, para, para, para, você é o Lucas o PEGADOR, não pode se apaixonar!
FDH: AHHH! Você pode sim, eu que mando aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo,eu acho que vou postar ainda hoje !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.