Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 1
Capítulo 1 introdução


Notas iniciais do capítulo

é minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/1

Olá! Me chamo Bianca,tenho 16 anos,estou no 2º colegial,tenho 1,54 de altura (naniquete u.u),cabelos originalmente castanhos,mas na vida tudo muda então pintei as pontas de roxo (eu sei,sou mt divosa :*),corpo normal,mas alem do cabelo o que mais destaca em mim é os olhos cinzas (uuhhuuu,sou filha de Atena,Semideuses em toda parte u.u).

Minhas melhores amigas são: Luciana (Lucia) e Thália.

Luciana faz mais o tipo patricinha,mede 1,65 loira dos olhos verdes (FDH:falei que era tipo patricinha ¬¬).

Thália já é mais tipo gótica, mede 1,57 cabelo com o corte "chanel pendente".

FDH:mais curto na nuca e comprido na frente.

Bianca:FDH da pra para de me interromper ?

FDH :uiii! Calma! só quis ajudar"

Bianca:afs! ...

FDH:Bora parar com esse "lenga-lenga" porque tem mais um a ser apresentado u.u

xxxxx: acho que é agora que eu entro !

FDH: isso mesmo!

xxxxx: Então tá!

Olá! Me chamo Lucas,tenho 16 anos,e também estudo no 2º colegial,estudo na mesma sala que a marrentinha ali em cima (Bianca:Ei ! quem é marrenta aqui em?)

Lucas:quer mesmo que eu responda ?

(Bianca:..........)

Lucas:foi o que pensei...

Bom,continuando,tenho 1,68 (não me orgulho dessa altura ¬¬),cabelo preto como a noite,escuro como breu (#Lucas_sendo_poeta) ta parei,sempre deixo ele bagunçado,assim fico mais totoso :@

Bianca:bicho convencido da peste

Lucas:mas bem que tu gosta

Bianca:Xiiiiuuu!!-#saindo de fininho...

Lucas:Bom já que ela saiu,vou continuar,tenho corpo "escultural" (do jeito que as periguete falam) também tenho olhos cinzas!

Bianca:Mentiroso! Eu tenho prioridade aqui, só eu posso !

Lucas: você ja não tinha ido ? (*Bianca sai de novo), bem,é eu não tenho olhos cinzas (chateado :/) meus olhos é bem pretinhos (combinando com o cabelo u.u),meus melhores amigos são: Leonardo (Leo) e Thiago (Thi).

Leo tem 1,77 de altura,cabelos loiro bagunçado

Bianca:traduzindo,GALINHA

Leo:Pô Bianca,maguô. *cara da coitadinho

Thi tem cabelos preto bagunçado; 1,76 de altura,olhos verdes.

FDH:sim gente,eu amo olhos verdes s2

Thi:Sei que me ama FDH

FDH:amo nada ô,você não é o entro do universo u.u

Lucas:Turn Down For What!

Bianca: e onde moramos?

FDH: É um colégio particular GIGANTE,que nos campos desse colégio tem "prédios" de 6 andares,esse prédios são nomeados como "Bloco A" Bloco B" e por ai em diante, Bianca Lucia e Thália moram no 5º andar do Bloco C,Lucas,Leo e Thi moram no Bloco C, 6º Andar. Tudo vai ocorrer em São Paulo-SP.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,quero ver tudinho o q vcs acharam lá nos comentários Bjs,atá amanhã !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.