Como fumaça e neblina escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Scars


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, essa é a minha submissão para a Angst Week no Tumblr. Espero que vocês gostem.
A história possui alguns spoilers do arco da Tartarus e do arco da Avatar, mas eu tomei cuidado para não deixar os spoilers muito explícitos.
Agora, preparem-se: a Angst Week começa agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613298/chapter/1

"As piores cicatrizes são aquelas que permanecem invisíveis, escondidas nas profundezas de cada um."

É verdade que todos na Fairy Tail carregavam bagagem consigo. E das mais diversas formas possíveis. Lembranças, laços e cicatrizes.

Cicatrizes essas que podiam ser vistas nos corpos dos mais diversos magos. Marcas de batalha, de triunfo, de glória.

Mas aquelas que realmente importavam, não se faziam visíveis. As verdadeiras e mais dolorosas cicatrizes estavam escondidas nas profundezas de cada um, e a guilda tentava ao menos amenizar o arder constante dessas cicatrizes.

Para aqueles que haviam perdido precocemente suas famílias, a Fairy Tail era uma família unida por laços tão fortes quanto o sangue.

Para aqueles que foram rejeitados, abandonados e deixados a própria sorte, era uma mão estendida e o abraço apertado da afeição. Era o carinho a muito perdido.

O Mestre sabia de tudo isso, afinal fora ele quem pregara essas palavras de esperança. Então, porquê? Justo naquele momento, após a luta contra a Tartarus, disbandar o porto seguro para onde todos deveriam voltar. Por quê o Mestre havia decidido tal coisa?!

A batalha contra a Tartarus deixou novas cicatrizes nos corações dos magos. Memórias traumáticas voltaram à superfície. Aqueles que deveriam estar em seu descanso, de volta à vida e enfrentando seus queridos como inimigos. Reencontros depois de anos, interrompidos e se tornando despedidas, sendo que houve aquelas que sequer tiveram a oportunidade de ocorrerem de forma digna.

Sacrifício. Um amigo pelos outros. Uma decisão, inimagináveis consequências. E a culpa que permanece depois, por ter escolhido entre um e outro.

A luta contra a Tartarus fora uma verdadeira facada no coração dos magos. Muitas vezes caídos, muitas vezes levantando, novas cicatrizes surgindo, velhas cicatrizes retornando. E como doíam.

Doíam como se elas se tornassem ferimentos recém-abertos. Aqueles pobres corações ficaram em frangalhos. Quebrados em uma quantidade absurda de fragmentos, que nunca voltariam a ser como eram antes.

Era impressionante o quão doloroso o passado que retorna poderia ser. As mágoas, o sentimento de solidão e abandono. Poderiam os três até não demonstrar, mas a mais antiga das cicatrizes que portavam se tornara mais profunda e mesmo sendo puramente emocional, era quase visível agora, como qualquer outra cicatriz comum.

O fato ocorre, a dor vem e depois passa. E no final, resta a marca. Uma cicatriz, demonstrando como a felicidade se parece com a neblina. Ela chega cobrindo tudo, mas passa rápido. E no fim, já não está mais lá. No fim, apenas as cicatrizes permanecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o fim da semana tenho certeza que vai ter gente querendo a minha cabeça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como fumaça e neblina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.