Elfo & Humana escrita por King


Capítulo 5
Elfo & Humana! Capítulo 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613266/chapter/5

A centenas de quilômetros de distância da posição de Sasuke, Sakura e Naruto. Um rapaz alto, com olhos ônix e cabelos negros puxados para trás com um elástico em um longo rabo de cavalo, pele clara e lisa como se fosse cuidada todo santo dia, um rosto realmente perfeito, assim como qualquer Elfo suas orelhas eram um pouco longas. Utilizava uma túnica negra com gola um pouco alta, também usava um manto negro com um capuz. Ele caminhava a passos calmos, na direção de um homem que a pouco tinha tentado roubar o ouro que carregava.

Itachi –[Ajoelhe-se e talvez eu o libere.]

O Elfo dizia com toda seriedade possível, uma intensidade assassina em seu olhar, uma que ninguém seria capaz de demonstrar assim tão facilmente, ele utilizava sua magia para transmitir medo no assaltante, e também com suas habilidade criará a ilusão de um demônio vermelho, somente seu esqueleto, a criatura tinha olhos dourados e uma aura envolta a este corpo, era a ilusão de uma das suas habilidades.

Homem –[Me perdoe. . .precisava do dinheiro. . .eu amo a minha família. . .se você tiver família tamb-]

O Elfo o silenciou, retirou de um bolso de sua calça uma adaga e a utilizou antes da conclusão da frase do sujeito, ele acertou em cheio o coração do mesmo, de sua boca escorreu um pouco de sangue e ele tocou a lâmina, olhou para o peito e depois para o Elfo a sua frente, o homem finalmente deitou-se e seu corpo foi perdendo o calor. O moreno suspirou e aquela imagem do demônio desapareceu, ele arrumou a franja que tampava sua visão, ele movimentou o pescoço para ambos os lados estralando o mesmo, costumava sempre fazer isso. Então sentiu algo. Uma pressão grande pressão de energia, magia, uma imensa crise, uma onda de energia que se sentiu, humanos eram quase incapazes de sentir isso mas aqueles com determinada habilidade seriam capazes, realmente o ser que a acordou deveria ser fantástico, ele se concentrou no ser representante daquele poder e foi guiando-se mentalmente por áreas que a tempos passou, apenas elfos eram capazes de fazer uma transição assim, somente aqueles que eram especialistas em um determinado tipo de magia, finalmente chegou em uma caverna e lá via alguns corpos, ele se lembrou de um que estava perto de uma mulher de cabelos róseos, seu rosto foi familiar, era Komar, um sujeito que ele pensou ter matado a um tempo, tinha inclusive ajudado uma curandeira de um vilarejo a ser resgatada, porém ele não era aquele que demonstrava um grande uso em magia, ele notou outro elfo na área e focou-se no rosto, nesse momento houve um golpe o que o fez perder a concentração, respirou fundo e percebeu estar na mesma área de antes, ele olhou para onde a magia o tinha levado, seus lábios estavam dando vida a um fraco sorriso.

Itachi –[Irmãozinho tolo. . .você cresceu.]

Após este seu comentário ele se agachou e pegou a adaga no peito do homem, a esfregou sobre a pele do mesmo limpando o sangue presente, guardou-a depois e continuou a caminhar sem rumo algum, em breve iria ser necessário outra visita com a curandeira para que resolvesse qualquer problema em sua saúde, ele se lembrou do formidável rosto da mesma, lembrou-se do nome e do talento em sua profissão, a mesma o devia por isso mesmo sabendo o que ele era não o questionava jamais. “Shizune” pensou no quão bom era pronunciar aquele nome. “Uma visita mais cedo. . .farei isso” tratou de pensar e por isso criou seu rumo, viajando para o leste onde a encontraria, não se importaria se não estivesse ferido, apenas gostaria de a encontrar.

Enquanto isso, Sakura finalmente acordará, depois de pronunciar o nome do Elfo ela havia desmaiado, olhou para os lados e percebeu o moreno de braços cruzados a poucos metros dela, ele não estava usando a capa verde, sentia algo por baixo da cabeça, a moveu um pouco e esse simples movimento bastou para sentir a imensa dor, ela gemeu e isso fez com que a atenção do Elfo fosse para ela, o mesmo não estava sério, parecia calmo e tinha um satisfeito sorriso em seu rosto, a mais alguns metros tinha outro rapaz, um guerreiro com um machado maior que o seu, era loiro e talvez da mesma altura que o Elfo.

Sasuke –[Como se sente?]

Sakura –[Como se tivesse bebido muito hidromel.]

Sasuke –[O esperado após o efeito de Amangura, você recebeu em grande dose então não duvido o quanto sua cabeça dói. Deve estar com fome então vou buscar algo para comer.]

Após esse comentário o mesmo tratou de se levantar e estava pronto para se afastar porém foi impedido, a rosada o impediu segurando a mão dele, assim que ele moveu seu rosto para perguntar o motivo apagou da existência aquela pergunta, viu o olhar da mesma, não era necessário nem uma palavra naquele momento, pelo canto dos olhos da mesma algumas lágrimas escorriam, ela ia dizer alguma coisa porém se surpreendeu, o moreno a abraçou da forma mais carinhosa possível, um braço em sua cintura e outro em sua cabeça, a rosada sentiu o calor do corpo do companheiro, sentiu o cheiro do cabelo do mesmo, uma deliciosa fragrância diga-se de passagem.

Sasuke –[Não me deixe mais preocupado. . .você desmaiou assim que a peguei em meus braços. . .pensei que poderia ser um efeito da droga.]

Sakura –[Sasuke. . .]

Sasuke –[. . .temi pelo pior mesmo sabendo que não tinha mais nada em seu organismo. . .eu já perdi gente demais então não quero perder outra.]

“Sasuke. . .” a rosada pensou e não sabia ao certo o que dizer, aquele gesto ainda não tinha recebido do moreno, não sabia ao certo o que fazer.Depois de alguns instantes aquele gesto foi desfeito, as bochechas de ambos estavam coradas, o Elfo respirou fundo e tratou de se afastar, ele parou perto do loiro e pegou uma garrafa e depois se afastou, estava indo buscar água. Enquanto isso o guerreiro tratou de se aproximar e olhou para a mulher, ele sorriu e depois movimentou sua cabeça na direção que o Elfo tinha ido.

Naruto –[Ele ficou com você todo o momento. . .quando me aproximei de você ele me olhou como se fosse me matar.]

Ela não deixou de imaginar a cena, sorriu e bocejou, trataria de comer alguma coisa mais tarde, no momento queria dormir mais uma vez, sabia que o moreno estaria consigo quando acordasse, ela bocejou mais uma vez e se virou, fechou os olhos e dormiu, o loiro respeitou isso e tratou de se afastar, preparando o almoço do grupo, um porco do mato cozido que o Elfo tinha matado mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfo & Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.