O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 32
Capítulo 32- Me faça cantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/32

Lysandre fica na sala enquanto Selena prepara o almoço, ou melhor, frita uns ovos e esquenta o que sobrou do jantar de ontem. Ele começa a ficar a ficar curioso com a casa dela, era a segunda vez que ele estava lá dentro, porém como a primeira vez foi com os outros rapazes que foram ajudar ela a resolver a situação da Selena, e ela os puxou direto para quarto, ele nem pode ver o resto da casa, agora ele observou tudo, a casa estava impecável, era quase como fosse aquelas casas de revistas e panfletos, onde haviam vários móveis elegantes e tudo bem organizado, contudo não dava pra dizer que havia uma família morando lá. Não havia nenhuma foto familiar, nenhuma bagunça no chão, nenhum casaco jogado. Até mesmo Leigh as vezes tinha o costume de chegar em casa e deixar o casaco no sofá da sala de vez em quando. Lys vai chegando perto do escritório do pai dela quando escuta a voz abafada de Selena no outro cômodo, ele vai em direção ao cômodo onde ela estava e vê uma das cenas mais engraçadas que poderia imaginar: Selena estava na cozinha preparando os ovos enquanto rebolava e cantava. 

— Old, but I'm not that old 
Young, but I'm not that bold 
And I don't think the world is sold 
I'm just doing what we're told 
I, feel something so wrong 
But doing the right thing 
I could lie, could lie, could lie 
Everything that drowns me makes me wanna fly 

música: One Replublic- Counting Stars 

Ela cantava sozinha enquanto fazia a sua performance mais animada para o show “Esquentado a comida”. Só que como ela estava sem celular para poder acompanhar a música toda, ela esquecia como continuar e voltava a cantar o refrão. Lysandre enquanto a observava cantar, até que ela virou para botar comida na mesa e viu que ele estava ali. 

—Há quanto tempo você tá aí??? 

—Digamos que a tempo o suficiente pra perceber que eu vou perder meu lugar na banda se o Castiel descobrir que você canta desse jeito. 

—Ei! claro que não eu ainda precisaria ter seu estilo - ela riu e mudou de assunto- por sinal, você não quer tirar o casaco? tá abafado aqui. 

Ele tira o casaco aliviado por estar um pouco mais fresco, então Selena pega seu casaco e, ao invés de guardar, ela veste e sai correndo pra cima do sofá. Onde começa a imitar Lysandre no show que ele fez na escola. Ele corre atrás dela e começa a cantar junto, até que no final da apresentação ela grita “me segura” e pula nele, que pego de surpresa acaba a pegando de mal jeito. 

—Eu não lembro de ter feito isso no fim do show? - Ele sorri 

—Hehe! É que só assim eu teria mais estilo pra te substituir na banda - ela sorriu- desculpa, acho que é porque essa é a primeira vez que eu fico sozinha em casa em muito tempo. 

—Mas eu estou aqui também- ele respondeu 

—Eu sei, mas você não vai falar pra ninguém que eu dou um show quando tô sozinha, hehe 

Lysandre a bota de pé novamente, ela tira o seu casaco e eles vão almoçar. O ovo acabou ficando um pouco queimado nas bordas porque ela se distraiu dançando. Ela pediu desculpas por não poder ter retribuído apropriadamente o almoço que ele fez pra ela quando ela dormiu na casa dele, ele apenas sorriu e disse que ela queria aprender era só ir na casa dele mais vezes. Foi então que ambos ficaram em silêncio até terminarem de comer, Lysandre lavou a louça mesmo com Selena insistindo que não precisava, depois disso, ela guardou a louça e o levou para o quarto dela. 

—Vem, a gente pode ficar mais à vontade lá em cima. - Ela disse segurando a mão dele indo em direção ao quarto dela. 

Dessa vez ele observou com cautela cada detalhe do quarto dela, havia uma cama de solteiro, a escrivaninha com um notebook fechado e os cadernos de desenho ao lado, ela botava a data de começo e fim de cada um deles. Ela tinha várias fotos com o pessoal da turma penduradas num pequeno Mural na parede, tinha dela com todos os meninos da escola, foi antes do show, quando eles estavam comendo salgadinhos no porão da escola, ela tinha ido com o Armin pegar as coisas porque ele tinha sumido. Lysandre apenas suspirou de arrependimento pois aquela foi uma das poucas vezes em que eles tiveram a chance de ficar realmente sozinhos, bem, pelo menos até aquele momento. 

—Por que eu não estou em quase nenhuma das suas fotos? - ele questionou 

—Você tá brincando né? 

—Não, estou falando sério 

—Lys, toda vez que eu te chamava pra bater uma foto com o pessoal você me encarava e depois só ficava me olhando de lado, aí eu parei de te pedir... - ela respondeu quase indignada, porém viu que ele estava triste com aquilo - mas, se vai te alegrar, você é um dos que mais aparecem no meu caderno de desenho, olha só! 

Ela puxou o caderno de desenho dela e mostrou os desenhos que ela fez dele, a maioria continha anotações que fizeram ela ficar um pouco constrangida por mostrar para ele, inclusive uma em que ela fez um autorretrato apaixonado dela, assim que ela encontrou com ele alguns dias depois e ficou dizendo o quanto ele era bonito, alto e estiloso. Porém, apesar de ela estar mostrando algo tão íntimo, Lysandre parecia...desinteressado? Não, seria algo mais para preocupado ou nervoso. 

—Mas então... acho que você não tá muito afim de ver isso- cabisbaixa, ela botou os cadernos de volta no lugar – eu acho que me empolguei demais, desculpe, sobre o que você queria falar? 

—Tudo bem, Selena- ele respondeu- eu que te peço perdão, não deveria ter visitado você assim tão inesperadamente, mas é que não pude me conter. É que eu tenho que perguntar algo antes que...- ele mesmo se interrompeu- onde estão meus modos? Eu vim até aqui e nem perguntei se você estava bem? Por quê seus pais saíram daqui tão apressados? 

—Bem, lembra que uns dias atrás eu te falei de uma tia minha? E que eu tinha desenhado um casal fazendo sexo na parede da casa dela? E que depois disso ela começou ferrar comigo? 

—Sim, como eu poderia esquecer daquilo? 

—Então, encontraram o cadáver dela num canal na Inglaterra, eles saíram correndo pra pegar uma balsa e ir até lá... 

—Poxa, eu sinto muito. 

—Não precisa se lamentar Lysandre, na verdade, eu tô achando que as coisas vão começar a melhorar agora. Lys, você acha que isso faz de mim uma pessoa ruim? 

—Bem, isso é difícil, ela te prejudicou a vida toda, não creio que seja tão fácil pra você quanto seria pra qualquer outra pessoa na sua situação. 

—Não é sobre isso Lys, é que... eu pedia toda noite, toda noite, pra que se realmente existisse alguém no céu, que levasse aquela vaca pro inferno logo- disse Selena chorando de raiva 

Lysandre se aproxima dela devagar e a abraça por trás, então ele começa a cantar pra ela uma música de ninar, a mesma que sua mãe cantava pra ele quando criança. Ele aproximou do ouvido dela e começou a cantar “Au clair de la Lune” no ouvido dela. 

—Au clair de la lune 
Mon ami Pierrot 
Prête-moi ta plume 
Pour écrire un mot 
Ma chandelle est morte 
Je n'ai plus de feu 
Ouvre-moi ta porte 
Pour l'amour de dieu 

Lysandre continua cantando até que em seguida ela começa a acompanhar ele, então eles terminam a canção, cantando juntos. 

—Au clair de la lune 
Pierrot se rendort. 
Il rêve à la lune, 
Son cœur bat très fort; 
Car toujours si bonne 
Pour l'enfant tout blanc, 
La lune lui donner 
Son croissant d'argent  

—Estranho, eu não lembro de ter aprendido essa música- ela se vira e fica abraçada de frente pra ele agora, olhando-o nos olhos 

—Isso é porquê... foi em quem te ensinou a cantar essa música anos atrás, Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que dei só uma pesquisada rápida par escolher a música do finalzinho, mas se alguém quiser procurar, nesse link tem a letra completa
https://www.letras.mus.br/chansons-enfantines/540422/traducao.html
mas pra ouvir a música mesmo, é melhor procurar no YouTube mesmo, a música desse site que eu linkei tem uns ruídos estranhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.