O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 21
Capítulo 21- O Surto


Notas iniciais do capítulo

Antes começar o capítulo, uma breve introdução no que seria o Transtorno Bipolar:
O transtorno bipolar é um problema em que as pessoas alternam entre períodos de muito bom humor e períodos de irritação ou depressão. As chamadas "oscilações de humor" entre a mania e a depressão podem ser muito rápidas e podem ocorrer com muita ou pouca frequência.
—A causa exata do transtorno bipolar ainda é desconhecida, mas a ciência acredita que diversos fatores possam estar envolvidos nas oscilações de humor provocadas pela doença, como:
—peculiaridades biológicas
—hormônios
—neurotransmissores
—hereditariedade
—fatores externo(esse seria o caso de Selena)
—Transtorno de Personalidade.
Os transtornos de personalidade são um grupo de doenças psiquiátricas em que os traços emocionais e comportamentais de um indivíduo são muito inflexíveis e mal ajustados. Esses distúrbios comprometem seriamente a qualidade de vida dos pacientes, que sentem enorme dificuldade em adaptar-se a determinadas situações e que, por isso, causam sofrimento e incômodo a eles próprios e aos que estão por perto.
FONTES NO FIM DO TEXTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/21

Quando Selena estava entrando no grêmio viu um vulto colorido correndo seguido de outro com um lenço roxo no pescoço. "Ele provocou demais..." ela pensou enquanto observava os dois gêmeos correndo o que sem querer a fez sentir falta do irmão."Será que a gente implicaria tanto um com outro?" Selena pensou, mas a saudade dele a entristecia. Ela tinha ido para o grêmio apenas perguntar como Nathaniel havia se saído na prova mas ele não estava lá, então foi procurar o Castiel pra poder falar sobre a atitude idiota de ter pegado o celular dela sem saber a importância dele.

Não seria difícil encontrar um garoto de cabelo vermelho na escola.

"Eu vou te pegar... eu vou te pegar..." Selena pensava e algo ruim dentro dela começava a despertar... ela estava inclinada a fazer algo mais assim que encontrasse Castiel. "Quero sua mão-boba na minha estante"

[Porão da Escola, depois das provas]

Lysandre estava tentando fazer uma música no porão.

O silêncio e a escuridão daquele lugar o ajudavam a pensar e a encontrar sua própria luz. Ele passou um tempo encarando a luminária vermelha. Quando a antiga luminária do porão quebrou Selena pôs a dela lá, Lysandre se lembrava de ter visto essa luminária no quarto dela, quando ele foi lá naquela vez em que Debrah fez toda a escola se voltar contra ela, ela disse que não teria problemas pois os primos dela dariam uma nova que ela queria muito uma da Lux.

Lux: era uma loja especializadas em lanternas lamparinas, lampiões, luzes noturnas, etc. Tudo relacionado a coisas que emitem luz(incluindo adesivos fluorescentes). que ficava próximo da casa dos primos dela.

Os donos da loja estavam acostumados a ver Selena, Murilo, Marília e até mesmo Nina (que ia ás vezes com eles) por lá. Os primos dela compraram de lá uma luz noturna no formato do Sandman(guardião dos bons sonhos) de "A Origem dos Guardiões", Selena amou o presente e os primos dela costumavam chama-la de "Sandgirl". Ela gostou tanto do apelido que deixou como senha do celular, o que a deixou mais instigada a descobrir quem desbloqueou o celular dela, afinal, Castiel o pegou mas ele nunca teria como saber a senha.

~Pensamentos de Lysandre~

Eu queria que ela estivesse aqui agora... que falha a minha, falar no nome de alguém que eu nunca conheci... a Nina só me falou que ela falava muito nesse tal de 'Scott', mas que ela mesma não sabia quem ele era... será que...??? não... (Lysandre pensava enquanto começava a escrever algo) e depois que eu falei disso a Violett disse que a viu chorando no banheiro... o que foi que eu fiz?

—Eu deveria tentar falar com ela- Lysandre pensou alto demais

—Lysandre pretendendo falar com alguém??? Ainda mais sendo uma garota...- era Castiel que havia acabado de entrar no porão- ESSA é nova!

—Você já está aqui?- Lysandre perguntou desinteressado- pensei que você ficar na detenção depois que foi pego colando na prova...

—E você achou MESMO que o Faraize fosse me punir??? O cara é um pateta!- Castiel desdenhava- ele não ia me punir até porque a Violett negou que estava me passando cola e quem é que não acreditaria naquela coisa fofa?

—Eu não acredito que você meteu a Violett nos seus planos de cola... francamente Castiel você não tem escrúpulos?

—Se eu tenho o quê???

—Es-crú-pu... ah! você não ia entender, você não tem uma mínima noção de "decência"?

—Mas foi ela quem se ofereceu pra me ajudar- ele sorria maliciosamente- eu não iria negar um favor vindo de tão boa vontade...

—Castiel... você tá se aproveitando porquê ela gosta de você

—Ela gosta de mim? Sério? Não tinha reparado...

—Tinha sim, não fique se servindo de donzelas indefesas

—Donzelas? Em que século você vive cara? O mundo não tem mais "donzelas"

De qualquer forma...-Lysandre começou a ficar revoltado com a atitude do amigo- eu só estou avisando pra você tomar cuidado... A Violett é legal e não merece ser tratada desse jeito.

—Você só fala isso porque ela vai te dar um desenho da Selena- Castiel revelou

—Ela disse isso pra você?- Lysandre ficou pálido.

—E pelo o que eu vejo é verdade...

—Não é isso que você tá pensando... eu só pedi pra Violett me ensinar a desenhar, não tem NADA a ver com elaLysandre disse se referindo a Selena.

—Sei...- Castiel ria internamente- se bem que... a Violett tem uns peitos até grandes não acha?(Castiel começa a gesticular seios com as mãos)

—Você só se importa com peitos?-Lysandre se irritou de verdade-Depois não vem chorar no meu ombro quando uma put@ que nem a Debrah te meter chifres com meio mundo, já que quando uma garota legal começa a gostar de você tudo o que você enxerga é a PORR@ DO TAMANHO DOS PEITOS DELA!!!...

Castiel estava só brincando ele adorava provocar Lysandre assim... normalmente as reações dele eram hilárias por causa da ingenuidade do amigo(Castiel tinha quase 100% de certeza que Lysandre nunca havia estado a sós num quarto com uma garota antes), mas Castiel ficou pasmo ouvindo ele levantar a voz, brigar com ele e falar dois palavrões em menos de um minuto. O-O

Mas ele não deu tempo pra ele ficar chocado com isso...

[Selena abre a porta do porão e enxerga Castiel no sofá]

Ela desce as escadas cheia de fúria, nem parecia mais a garota quieta e adorável que ele conhecia... parecia que ela estava possuída. Ela avançou pra cima de Castiel, puxou ele pelos cabelos e o empurrou contra a parede.

—É nisso que dá ter cabelo grande!- ela começou a apertar os joelhos nas costas dele- é fácil de segurar...

—Selena calma! -ele estava estranhando a reação dela

—Me acalmar?-Ela respondeu irônica- Você sabe o que eu passei sem o meu celular quando você o roubou HEIN? E ainda por cima ficar espalhando que pegou nos meus seios enquanto eu estava bêbada? Castiel se eu ficar mal falada por sua culpa... (ela começou a falar no ouvido dele) eu juro que não vão encontrar nem um dedinho do seu cadáver...(Selena disse ameaçadora e puxou uma faca que estava escondida na saia dela) eu poderia começar agora...

Castiel entrou em pânico quando viu naquela faca o reflexo dele transmitido de forma tão perfeita, como se a lâmina estivesse ansiosa para ter uma prova de seu sangue, ele achou mesmo que ela iria cortar a garganta dele e por pouco, por muito pouco, ela não cortou mesmo. A sorte de Castiel foi que Lysandre tirou a faca da mão dela rápido.

—Agora você sabe quando eu me senti- Ela falou, soltou ele e foi embora.

Nenhum dos dois acreditou no que viram, ela não iria machucar Castiel se Lysandre não estivesse lá?...ou iria... os olhos dela estavam brilhando de uma forma diferente, mas aquela garota que os ameaçou não era a Selena que eles conheciam... não mesmo. Assim que ela saiu do porão Lysandre começou a ir andando atrás dela segurando a faca que ele tinha tomado.

—Olha a garota que você foi arranjar...- Castiel falou tentando se lembrar como fazia pra respirar.

Lysandre subiu e viu Selena sentada na escada encarando o vazio.

—O que foi aquilo?- ele perguntou pra ela assustado

—Eu não ia machucar ele se é isso o que você quer saber- ela disse depois de um tempo ainda encarando o vazio.

—Não foi isso que eu perguntei...- Ele senta do lado dela- você é louca de vir com uma faca pra escola?

—Não é amolada, ela só é brilhante e bonita, pode ver

Lysandre comprova que a lâmina não cortava mas isso não tornava a cena menos assustadora

—Você tomou algum remédio?

—Depende de qual deles você tá falando...

—O que a Nina me falou daqueles que você toma por causa de "problemas na cabeça"

—"Problemas na cabeça"?... O que eu tenho é mais que isso.

—Nina me falou que você toma vários desses...

—A verdade é que eles me fazem mal, é difícil achar a dosagem certa pra isso, ainda mais levando em conta quantidade que eu tomo... agora me devolve

—Devolver o quê?

—A "faca"- ela falou estendo a mão pra ele devolver mas ele recusou

—Eu não vou te dar isso aqui- ele afastou a faca dela.

Selena o encarou de uma forma estranha, analisando, como uma predadora prestes a atacar a sua presa. Ela começou a se aproximar de Lysandre bem devagar e ficou em cima dele, o que o deixou nervoso pois ela tinha encurralado ele na escada.

Ela encostou o rosto nele e sussurrou no seu ouvido: "Você vai fazer aquilo que eu mandar".

As mãos dela percorram o braço dele levemente até chegarem na mão dele mas quando ela estava quase pegando na faca Kentin apareceu no corredor.

—Estou interrompendo alguma coisa?- Ele apareceu de mau humor

—Não, nada- Selena respondeu e se afastou de Lysandre vendo ele esconder a faca desamolada na manga da camisa dele rapidamente

"Droga" ela pensou, "Eu estava tão perto".

—Vem! O Alexy tá te procurando

Selena começou a acompanhar Kentin mas se virou pra falar com Lysandre.

—Desculpa Lys, eu não nasci com isso...- ela deu um beijo na bochecha dele e saiu saltitando como se nada tivesse acontecido

~Pensamentos de Lysandre~

Oh céus! ela quase abusou de mim O.o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

retirei de um site da internet, eu tentei por aqui mas não deu
eu não sei se vocês ler mas é interessante(pelo menos eu acho) ler sobre isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.