O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 19
Capítulo 19- Provação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/19

[Banheiro de Sweet Amoris. 8:45]

"Por quê diabos a Nina falou do Scott pra ele?" Selena pensava no banheiro enquanto lavava o rosto.

Selena não estava preparada para lembrar de Scott...

...o irmão mais velho dela... mesmo fazendo quase 10 anos da perda dele.

Scott dizia que iria ser astronauta. Ele era tão apaixonado pela lua que tinha metido na cabeça que iria morar lá. Tamanho era o fascínio dele que foi ele quem escolheu o nome de "Selena" pra irmã(Selena: Significa "lua" ou "deusa da lua"). Pena que ele não pôde realizar o sonho dele.

Ninguém da família falava mais nele até porque era um assunto difícil pra todos lidar com uma perda desse tipo. Selena tinha 6 anos e Scott 12, quando ele começou a ficar muito doente, ele era um menino saudável até que um dia ele começou a sentir umas tonturas e desmaiava com frequência. Os pais de Selena o levaram para um médico que o diagnosticou com um tumor no cérebro, mas com 6 anos ela não entendia porque o irmão não poderia mais brincar com ela e apesar das proibições Selena sempre ia para o quarto do Scott com os carrinhos dele e ficava brincando com ele, isso foi só mais uma desculpa pra Lucy(a tia dela) lançar mais venenos contra Selena para a família. Lucy dizia que era por causa de Selena que o Scott não melhorava já ela não deixava ele descansar em paz. Então os pais dela acreditando em Lucy, já que ela era enfermeira, a proibiram de vez de visitar o irmão, mas o estado dele só foi piorando porque ele sentia falta da irmãzinha do lado dele.

A ultima vez que Selena o viu foi no leito dele no hospital, quando ele já estava muito fraco e doente.

–Você vai ter que se virar sem mim agora- ele dizia pra ela

–Por quê mano? você não gosta mais de mim?- os olhos dela começaram a marejar em lágrimas

–É claro que eu gosto de você- a voz dele ia ficando cada vez mais fraca- mas agora é você quem vai proteger a Nina, ok?...cof cof...(os olhos dele estavam se fechando, embora ele estivesse se esforçando muito para mante-los abertos) eu vou ir embora logo maninha...

–Pra onde?- ela perguntava

–Eu vou cuidar de você de outro lugar... -ele afagava a cabeça da irmã-...Você é forte Luna não se esqueça...

...E foi a última que vez que ele a chamou pelo apelido...

Depois disso as enfermeiras tiveram que sedar Selena pra poder tirar ela do quarto, ela começou a gritar e tinha se agarrado ao corpo do irmão. Ela não queria sair do quarto de jeito nenhum. A birra foi tamanha que os pais de Selena a deixaram com uma babá no dia do enterro do Scott, eles acharam que ela não iria entender porquê o irmão dela estava em um caixão.

[de volta ao banheiro da escola]

"Seja forte Selena, aqui vai ser diferente" ela dizia pra si mesma enquanto limpava as lágrimas com um lenço.

Agora tudo que ela queria era encontrar o Armin pra eles estudarem juntos, ela tinha que fazer isso e rápido. Ela começou a procurar pelos gêmeos por toda a escola, exceto no clube de jardinagem porque o Lysandre ainda poderia estar por lá e ela estava muito chateada pra ir falar com ele(embora ela soubesse que ele não tinha culpa de nada) e também seria bobagem ir procurar o Armin em algum lugar ao ar livre. Por fim ela se lembrou que ela também não tinha estudado pra prova e foi fazer isso no Grêmio. Nathaniel estava estudando lá, ou pelo menos era o que parecia até Selena começar a cutucar ele.

–Nathaniel?...- ela puxa a blusa dele de leve- Nathaniel?... Nath?

Ela viu que ele não estava estudando estava lendo "Um corpo na Biblioteca" o livro que ela deu pra ele de aniversário.

– Vou contar spoilers do livro...

–Você não se atreveria- ele acorda e a encara e ela vê que ele está com leves olheiras

–Você tá uma cara péssima!

–Eu sei... mas você queria o quê? Depois daquela ressaca... eu ainda fui ver os livros que você me deu(ele mostrou o livro)... Agatha Christie...

–Gostou?

–Claro, fiquei lendo o final de semana todo e acabei nem estudando pra prova. Golpe baixo seu me dar livros tão bons perto das provas...- ele sorria -mas você também não tá uma cara boa... foi ressaca?

–Quase isso- ela sorriu torto

Eles ficaram estudando na sala até que bateu o sinal

[9:30. Hora da prova]

Os gêmeos chegaram na escola no horário exato do começo das provas, pelo o que eles disseram tinham ficado estudando até tarde, acordaram mais tarde que o de costume e tiveram que vir pra escola a pé.

Sabe quando falavam que o Faraize não costumava cobrar muito dos alunos durante a prova? Pois é, acho que ele ouviu os comentários e resolveu passar uma prova que apesar de ser de múltipla escolha, era MOSNTRUOSA, com textos enormes e cheia de pegadinhas. Se Selena não conhece o assunto "Primeira guerra mundial" como a palma da mão... ela estaria ferrada(sorte dela que o pai a ensinou tudo sobre o assunto).

[11:45 (15 minutos para o término da prova)]

"Ok, acabei... que prova difícil, como será que o Armin se saiu?", ela olha pra trás.

–Alguma dúvida senhorita Smith?- Faraize a repreendeu

–Hã?- ela se assustou- Não senhor, só estava pensando

–Pense olhando para a sua prova.

~Pensamentos de Selena~

Ele tinha que me chamar pelo sobrenome? (ela olhou para o lado e viu Castiel rindo)

[Leitura labial]

–você sabe que eu vou rir disso né "Senhorita Smith"?

"Blarh! Ei pera!... eu não tinha que enforcar ele?" ela se lembrou do atrevimento dele durante a festa.

–Te pego na saída -mas e ele a olhou com uma cara "por mim tudo bem". Depois ela viu que essa frase já soava mais como cantada do que uma ameaça

[12:00. Fim das provas]

Os alunos começaram a passar os cartões-respostas pra frente, ela pegou o cartão de Armin já ele tinha sentado atrás dela e se baseando pelas provas dela ele iria tirar um 6, foi quando ela viu que ele tinha se esquecido de assinar o nome dele cartão de resposta e uma ideia louca veio na cabeça dela: trocar os nomes (já que ela ainda não assinado o dela), isso poderia salvar Armin e como ela boa em História uma nota abaixo da média [8,0]não iria fazer tanto estrago já que ela poderia recuperar tranquilamente na última avaliação. Era uma ideia maluca mas ela resolveu imitar a letra do Armin e assinar o nome dele no cartão resposta dela e vice-versa. E depois entregou para o Faraize

"Agora está feito" ela pensou. "Só espero não ser presa por isso"

Todos estavam pegando suas coisas e indo embora até Faraize a chamou pra uma conversa particular.

~Pensamentos de Selena~

Será que eu já fui descoberta? E se eu acabar ferrando o Armin ainda ao invés de ajudar ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.