O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 14
Capítulo 14- Castelo de Areia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui postar, vou mostrar mais da relação de Selena com os pais dentro da casa dela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/14

 

Infelizmente para Selena seu pai fora busca-la antes do previsto e quando chegou na casa viu três adolescentes jogados no sofá, a sorte dela foi que ela tinha acordado no meio da noite pra beber água e quando ela voltou Alexy tinha dominado o lugar que estava deitada e ela foi obrigada a dormir em outro sofá.

imagina que cena estranha para um pai: ver sua filha deitada no sofá abraçada com um rapaz na companhia de uma outra garota... mesmo o garoto sendo gay se passariam mil coisas na mente dele antes que alguém tentasse explicar alguma coisa.

Selena foi pegar suas coisas no quarto da Rosalya.

—Você já vai ter que ir mesmo?- Alexy perguntou

—Vou sim-ela parecia triste- mas... pelo menos a gente se vê amanhã né?

—Ah! Droga- Rosalya exclamou- Eu tinha esquecido que amanhã era Segunda-feira! A gente não tinha algum trabalho pra entregar amanhã?

—Caramba!-Selena se dá um tapa na testa- O trabalho do Faraize! E ainda tem a prova!

—Ai mana! Você poderia ficar aqui e ajudar a gente a fazer...sabe... dormir mais uma noite aqui pra gente...estudar...( ͡° ͜ʖ ͡°)- Alexy dizia com um sorriso malicioso

—Acho que se ficar nós três aqui ninguém vai estudar- Selena lembrou

O pai de Selena diz pra ela se apressar que eles precisam ir logo

—Pena que você já vai- Rosalya a abraçou- Você é a melhor em História aqui...

—Vocês podem me mandar o que conseguirem até umas 7:00 da noite, eu vejo e depois falo o que pode melhorar... e da prova eu posso chegar mais cedo pra gente revisar- Selena propôs

—Estranho o Nathaniel não ter comentado nada -Alexy falou- Deve ser parte do plano dele eliminar a Selena pra voltar a ser o favorito de todos os professores.

—Quê?- Selena perguntou- mas eu não sou a favorita dos favorita dos professores! Delanay que o diga, eu tenho 99% de certeza que ela me odeia

Quase certa de a Delanay odeia todo mundo da turma, da escola e do universo em geral....(TEAM FARAIZE o/)

—Mas você é a única que tem uma inteligência como a do Natanhiel, talvez até mais considerando que você se distrai bastante nas aulas e ainda sim tem as melhores notas- Rosalya completou.

—É dom eficaz- Selena riu, o pai dela a chamou de novo— Tchau gente, até amanhã... e ESTUDEM! Pra gente poder aproveitar as férias juntos

—Sim capitã!- Alexy e Rosalya responderam juntos batendo continência.

—Ok! Vou aproveitar a deixa e ir logo também porque eu tenho que ajudar o Armin nisso...- Alexy começou a se despedir- se a situação tá complicada pra mim imaginem pra ele

Tadinho do Armin, ninguém mandou ele deixar de prestar atenção nas aulas pra jogar no PSP

Selena se despediu de todo mundo e entrou no carro com o pai. Foi um caminho longo e silencioso até sua casa, nenhum dos dois disse uma palavra.

Richard(pai dela) era alto, e tinha cabelos pretos mas que agora estavam grisalhos ele nasceu na Inglaterra e fez questão que sua filha nascesse lá(sim, Selena era britânica, mas desde de pequena morava na França) ele era arquiteto.

[...]

"Chegamos!" Selena pensou assim que entrou em casa, "no castelo do silêncio e da repreensão... ou será que eu chamo de Alcatraz?".

—Como foi lá querida?-a mãe dela perguntou

—Foi bem legal- Selena respondeu seco("ela não iria me ouvir se eu falasse o quão legal foi mesmo", ela pensou)

Alícia era mãe de Selena, ela era praticamente a cópia de Selena só que seus cabelos eram bem pretos corte mediano, seus olhos eram escuros(todos diziam que Selena tinha puxado os olhos claros do pai) e tinha a pele um pouco mais morena, ela era da França mesmo. Esbanjava beleza pra uma mulher com seus 40 e tantos anos, apesar de todas as preocupações ajudando o marido com o escritório trabalhando de secretária e administradora.

A casa dela é bem bonita, tinha 2 andares e um porão que servia de escritório/depósito para o pai, mas Selena não queria se apegar muito ao local, ela se mudara muitas vezes de cidade e desde de os 14 anos raramente passava mais que um mês em alguma, com exceção dessa cidade. Nunca soube porque um arquiteto e uma secretária/administradora precisavam viajar tanto.

Eles estavam há quase um ano na cidade e Selena tinha medo que seus pais simplesmente pedissem pra que ela arrumasse as malas que eles teriam que ir embora como já fizeram tantas outras vezes, ela teria que abandonar sua escola, seus amigos... batia uma tristeza só de pensar que ela poderia simplesmente ter que sair uma noite e não poder dar notícias pra eles, ela tinha tentado parar de se apegar as pessoas de onde ela morava porque normalmente eles não ficam muito tempo na cidade e não teria como manter contato depois.

os pais de Selena disseram que ela não poderia ter perfis em redes sociais(isso poderia atrapalhar a vida dela), o máximo que ela conseguia era amigos pelos jogos que ela acessava ou no e-mail que ela tinha mas não era a mesma coisa, ela também já não se importava mais com isso, afinal, de quê adiantaria pra ela um perfil no facebook só com pessoas que ela conviveu por 3 semanas e que nem a conheciam?

Selena ia subir para o quarto dela quando sua mãe a chamou:

—Vem lavar a louça!

"Começou" Selena pensou, depois ela teve que cozinhar e limpar a cozinha e depois foi chamar o pai para almoçar, estavam comendo em silêncio como sempre, até porque sempre que Selena questionava algo eles a mandavam calar a boca, então ela simplesmente resolvia ficar em silêncio.

—Como tá aquele menino da sua sala?- a mãe dela interrompeu o silêncio

—Quem?- Selena questionou

—Aquele que o pai batia nele

—Nathaniel?- ela estranhou a mãe perguntando de um colega de classe

—Sim

—Ele tá bem agora, até adotou uma gatinha...- ela foi interrompida pela mãe

—Tadinho! O pai dele batia muito nele... que horror

"Quanta hipocrisia considerando que vocês fizeram o mesmo comigo..."ela pensou.

—Você deveria parar de comer tanto Selena- a mãe dela comentou- você tá ficando muito gorda

"parabéns mãe! você me fez perder o apetite de novo". Selena largou os talheres e nem comeu mais, só esperou que seus pais terminassem, ela guardou o resto da comida pra alimentar um gato que aparecia quase toda noite na janela dela.

—E Lave a louça- Alícia ordenou e saiu.

~Pensamentos de Selena~

"Faça isso! faça aquilo! Selena você tá gorda" ela não se cansa? Todos os dias! Todos! Ela sempre me bota pra baixo, EU NÃO AGUENTO MAIS!

A raiva começa a tomar conta de Selena que se vê segurando uma faca com força

Eu poderia acabar com isso agora mesmo...eu já deveria ter feito isso!(uma forte dor invade seu peito, e Selena votou a ser quem era) No quê que eu tô pensando???[ela guarda a faca na gaveta].

Ela pediu várias vezes para os pais a levarem no psicólogo, mas eles diziam que era bobagem, ela deveria apenas continuar tomando as "Vitaminas" dela.

Assim que ela terminou de lavar a louça apenas jogou a mochila no quarto e foi fazer o trabalho do Faraize mas antes ela viu que a mãe dela saiu e abriu o jogo que ela jogava com o Armin(o pai dela estava trabalhando no porão então não tinha problema).

[amigos online]

Apocalypse12939(on)

Destroyer3478(on)

Selena lia rápido os nomes dos jogadores

[...]

GlennDixon(on)

Esse último era o Armin

[chat]

ValkyrieDixon: você não aprende mesmo

GlennDixon: Aprender o quê?

GlennDixon: vou ficar de recuperação mesmo

ValkyrieDixon: você poderia tentar pelo menos

ValkyrieDixon: Sai daí que eu vou falar pro seu irmão

GlennDixon(off)

~Pensamentos de Selena~

Eu sei que o Lysandre vai ficar chateado com isso mas... ele vai ter que compreender, a situação do Armin é mais crítica

Selena pega o celular e liga para Alexy e Rosalya

[casa dos gêmeos, alguns minutos depois]

—Armiiiin!- Alexy chegou gritando no quarto dele

Armin toma um susto

—Ela disse que não ia falar nada pra você!- Armin disse indignado achando que Selena o dedurara para o irmão

—Tá zangado porquê?- Alexy estranhou- você nunca tem essa reação quando sabe que eu vou te falar dela...

—O que foi então?- Armin diz completamente corado

—Digamos que você é um garoto de sorte irmãozinho...MUITA SORTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.