O Anjo e o Demônio escrita por GabeK


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61325/chapter/1

O maior quarto daquele hotel foi concedido à aniversariante do dia. Reira estava na varanda, observando a paisagem.

– Hoje não da pra ver nenhuma estrela no céu – Sussurrou enquanto observava o céu coberto por nuvens.

O vento frio era intenso, mas a visão daquele quarto era deslumbrante. O hotel se encontrava no meio de duas montanhas que faziam ter a sensação de que não teria uma passagem de volta... Parecia que você ficaria ali para sempre. Reira ficou ali, encostada, perdida em seus pensamentos. Quando finalmente se sentou na cama, observou a pilha de presentes ao seu lado. Eram tantos! Mais um em especial era qual ela mais desejava abrir.

Aos poucos, foi lendo os cartões e descobrindo quem havia dado. Eram tantas coisas lindas! Ao terminar, observou a mesma pilha que havia sido transportada para o canto do quarto. Não estava ali. Reira voltou para a cama, decepcionada. Já eram duas horas da manhã, e não achara o que queria.


De repente a campainha tocou, assustando Reira.

– Só pode ser Naoki... Já disse que não quero joga Mahjong! – Gritou Reira ainda deitada na cama
– Reira-san, sou eu, Shin.

Rapidamente, Reira se levantou e abriu a porta para Shin, certificando-se que não tinha ninguém no corredor vendo os dois juntos. Ela deu espaço para ele entrar, e se dirigiu pra varanda com ele acompanhando.

– Isso é novo? – Perguntou Reira enquanto observava o colar no pescoço de Shin. Era um colar preto e trazia escrito em vermelho “Oni”
– Sim... Comprei hoje – Respondeu Shin enquanto pegava um Black Stones e acendia – Significa “Demônio” em japonês.
– Shin, você nunca será um demônio! Você é especial para muitas pessoas, inclusive para mim... Você nunc-

Reira não conseguiu terminar de falar quando sentiu o dedo de Shin em sua boca, calando-a.

– Reira-san, logo vão perceber que saí do quarto sem avisar. Todos estão dormindo porque amanhã teremos uma entrevista logo cedo, mas eu não podia deixar de entregar isso – Shin tirou do bolso uma pequena caixa branca.
– O que é isso? – Perguntou Reira surpresa. Ele não tinha esquecido.
– Seu presente... Você realmente acha que iria me esquecer de você, Reira-san?

Reira voltou para o quarto e sentou-se na cama. Lentamente, abriu a pequena caixa. Dentro havia um colar branco, com a palavra “Tenshi” escrita.

– Significa “Anjo” – Falou Shin atrás de Reira – Espero que goste... Não tive tempo de acha algo a sua altura.
– Não... Para mim isso é perfeito! Obrigada, Shin-chan! – Agradeceu Reira dando um beijo em sua bochecha.
– Tenho que ir... Nobu provavelmente já percebeu, logo acordará Nana.
– Ei... Shin-chan... Você acredita que um Anjo pode ficar junto de um Demônio? – Sussurou, envergonhada com sigo mesma.
– Se depender de mim, pode ter certeza, Reira-san! – Respondeu Shin com seu sorriso, enquanto saia do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!