Tentando Aturar Você... escrita por Kess


Capítulo 37
Relapses ?


Notas iniciais do capítulo

Heey.
Bem, nem eu mesma acredito que voltei a atualizar a fic, porque eu confesso que pensei milhares de vezes em excluir a fanfic. É triste para qualquer um que escreve histórias ver que os leitores estão deixando de comentar aos poucos.
Não desisti de excluir a fic, mas decidi postar esse capítulo.
Escutem Little Things do One direction.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613240/chapter/37

"Uma atitude pode mudar uma história"

NICOLE P.O.V.S

Não acredito que eu estava toda preocupada com o Lucas, como ele pôde não dá a mínima pra algo que tem enorme importância pra mim? Mas isso é bem feito, assim eu aprendo a não confiar em pessoas como ele.

—Nic? Ta tudo bem? –Henrique fala se aproximando de mim.

—Tá sim, eu só tava... –O encaro e decido que era melhor não tocar nesse assunto. –Deixa pra lá.

—Certo, o Dr. Cézar tá esperando a gente na sala dele com os resultados da operação.

Sinto meu coração palpitar, sem dizer mais nada, caminhamos até a sala do médico responsável pela minha mãe, todos estavam a nossa espera.

—Bom, agora que vocês chegaram, já posso partilhar o resultado da operação. –Troco olhares de angústia com Nathalie, incrível como estamos mais próximas ultimamente. –Foi um sucesso! A Isabella se encontra em um ótimo estado, e amanhã mesmo poderá ser levada pra casa.

Vibro de alegria enquanto abraço Henrique.

“Você tinha que está aqui, Lucas”

—E quando nós podemos vê-la? –Nathalie pergunta.

—Agora mesmo. –O médico diz e nos conduz até o quarto onde ela estava.

***

Nem preciso dizer que chorei muito ao ver que minha mãe estava bem, era incrível ver que ela escapou de um acidente como esse! Depois de muito a abraçar, e depois que todos saíram, permaneci com minha mãe, não queria largar dela pelas próximas horas. Porém, ela acabou adormecendo, e eu fui pra casa, afinal, tinha faculdade.

—Muita emoção pra um só dia né? –Sophie diz e eu concordo com a cabeça. –Enfim, vamos? Não quero chegar atrasada hoje, porque serão discutidos os últimos temas  e daqui duas semanas eu terei meu diploma com fé no pai.

—Com fé no pai! –Repito entusiasmada e ela ri.

LUCAS P.O.V.S

Cheguei em casa em estado sóbrio, o efeito da bebedeira já tinha cessado e agora meu único pensamento era em Nicole. Eu fui muito idiota, deveria ter ido até ela, e dado força, mas relaxei um pouco ao saber que tinha dado tudo certo, queria muito ligar pra ela, mas sei que agora ela tá na faculdade e que quando chegar vai ta muito cansada. Mas sem sombra de dúvidas eu irei até ela amanhã, mesmo que ela não queira me ver.

—Tô indo pra casa. –Alexia fala e eu a encaro confuso, a única coisa que sei é que ela ta brava comigo por não ter ido ao hospital.

—Como assim pra casa? Você não ia ficar morando aqui?

—Disse bem, eu ia. Mas você é muito estúpido, Lucas. Confessa, vai, sei que você é louco pela Nicole, e além de não admitir ainda faz burrada.

—Em? De onde você tirou  isso? Eu e a Nicole não temos nada a ver, sacou? Há apenas amizade entre nós. E, por mais que você queira que nós fiquemos juntos, tipo, não rola, tendeu?

—Por que você insiste em mentir pra mim? –Ela diz e  eu suspiro indo até ela e a envolvendo em um abraço.

—Não é mentira, maninha. Eu não gosto da Nicole. –Acho que finalmente consegui convencê-la disso.

—Certo, Sr. Escondo meus sentimentos. –Ela diz saindo da sala em seguida.

DOIS DIAS DEPOIS...

NICOLE P.O.V.S

Minha mãe saiu do hospital hoje pela manhã, e eu acho que nunca me senti tão feliz. Meu pai voltou para a França, e prometeu voltar daqui a algumas semanas. Sophie decidiu que essa é uma noite perfeita pra balada, já que os próximos dias serão somente de estudo para as apresentações dos trabalhos de conclusão. Zayn não me ligou mais, e sinceramente, acho que ele não ta nem aí pra mim. Lucas e Daniel fizeram as pazes, e aparentemente, tudo na minha vida caminha para o rumo certo. Hoje, eu vou – pela primeira vez em meses  –realmente me permitir!

Entro no meu quarto a fim de escolher uma roupa legal pra balada, assim que abro o closet lembro que não sou nada sem Sophie decido chama-la do modo mais delicado possível.

—SOPHIE, CADELA FUGITIVA. VOCÊ TEM DEZ SEGUNDOS PARA ENTRAR NESSE QUARTO.

Muito mais de dez segundos depois, ela entra no meu quarto aparentando está com raiva.

—O quê? –Sua voz era seca.

—Uii. O que foi?

—Justo hoje, o Thiago vai sair com a família dele. Fala serio, a mãe dele ainda o trata como uma criança, meu. Que chato. Mas quer saber? Tô nem aí, vou me acabar essa noite.

—Somos duas. –Digo e ela ri. –Mudando de assunto, me ajuda aqui: O que eu devo usar?

Sophie caminhou até o meu closet e pegou um short dourado que eu logo imaginei que ficaria muito justo e curto em demasia, e uma blusa solta de cor preta juntamente com minha sandália favorita. Pôs sobre minha cama e eu mais uma vez me peguei pensando no talento que ela tinha para montar looks.

—Você é genial.

—Eu sei. –Ela fala e eu rio. –Agora se arruma, daqui a pouco faço a make.

Agradeci ao céus por ter uma amiga como ela enquanto observava o look que usaria.

SOPHIE P.O.V.S

Assim que saio do quarto de Nicole, vou até o meu e tomo um banho demorado. Ao terminar pego meu celular, disposta a mandar mensagem pra Maya a fim de saber se ela já estava pronta.

@Sophie: Pronta?

@MayaSmith: Sim, baby. Henrique vai me levar. Detalhe: Daniel também vai. Será que ele fica com a Nicole hoje?

@Sophie: Acho que não, o Lucas vai e como nós e metade do planeta terra sabemos, acho que rola algo entre eles.

Ela não respondeu, acho que ela ainda tem esperanças do irmão voltar com a Nic, não que eu também não tenha, mas é que ele foi tão retardado com ela que me dá medo de ela se iludir achando que dessa vez vai ser diferente E cá, entre nós, ela deve ficar com o Zayn, que é tudo de bom, mas que tá na Inglaterra, por que, Deus?

Visto o que já havia selecionado antes, e em seguida vou para a parte do cabelo e da maquiagem, ao terminar volto ao quarto de Nicole e vejo que ela já estava perfeitamente maquiada.

—Ta linda, miga. Bora? –Falo e ela apanha a bolsa sobre a cama.

—Bora. –Diz entusiasmada.

LUCAS P.O.V.S

Poucos minutos depois de chegar na balada, vejo  Sophie, Nicole, Maya, Daniel e Henrique se aproximarem. Nicole estava deslumbrante como sempre.

—Lucas. –Sophie diz me puxando para um abraço.

—Iai? –Falo e vejo Nicole sair em seguida. –Ela ta brava comigo?

—Por enquanto. –Sophie responde já saindo para a pista de dança.

Já não via mais Maya e Henrique.

Fiz as pazes com Daniel, e graças aos céus não há nenhum ressentimento.

—Vodca ou whisky?

—Whisky, logico. –Daniel fala e eu rio.

Caminhamos até o bar e pedimos as bebidas.

—Cara, acho que hoje eu finalmente volto com a Nicole. –Ele diz e eu o encaro inexpressivo.

—Por que? –Digo por fim.

Nicole se aproxima e pede uma bebida, sentando ao lado de Daniel em seguida.

—Nic! –Daniel fala alegre e a mesma ingere todo o conteúdo que havia no copo, pedindo outra dose. –Ta a fim de beber mesmo hoje, né?

—Não há motivos para não querer, creio eu.

NICOLE P.O.V.S

Estava conversando com o Daniel, e ao mesmo tempo observando a face sem expressão de Lucas.

—Tens razão. Algo me diz que vamos ter muito que comemorar essa noite. –Daniel fala e com isso Lucas sai indo ao encontro de umas garotas que o chamavam.

—É mesmo?

—Claro. –Agora, ele exibia um sorriso cafajeste no rosto.

Não pude não sorrir ao lembrar que foi por esse sorriso que me apaixonei.

***

O tempo passou muito rápido, já perdi a conta de quantos copos de vodca já bebi, Daniel também bebeu muito. Mais uma coisa é inegável, essa está sendo a melhor noite que eu já tive em meses.

LUCAS P.O.V.S

Ver Daniel e Nicole juntos já estava começando a me incomodar. Não que eu não quisesse ver a felicidade do meu melhor amigo. Eu nem sei definir o que estou sentindo na verdade. Agora, eles estavam na pista de dança. Percebi que Nicole já estava bêbada, e estava quase me oferecendo para leva-la pra casa quando a vejo beijando Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero realmente que gostem do capítulo.
Talvez, eu exclua a fic, então gostaria de receber seus comentário por uma ultima vez. Ou talvez eu não o faça, não sei, vamos ver.
Comentem, por favor.
Se acham que eu preciso melhorar em algo, é só dizer, certo? Acolho críticas construtivas também
Beijosss