Your Sweet Smile escrita por LariValk


Capítulo 7
Fim


Notas iniciais do capítulo



—Espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613220/chapter/7

Law abraçava o moreno a sua frente como se ele pudesse sumir a qualquer momento como sempre fazia em suas ilusões que tanto machucavam seu peito ,ele sentia ser retribuído o que fazia com que ele ficasse mais feliz com tudo aquilo.

—Eu pensei que você não voltaria mais –Falou Law na curva do pescoço do moreno que deu uma risada gostosa .

—Me desculpe pela demora –Falou com uma voz triste –O tempo que fiquei fora foi para tratar meu irmão , ele faleceu ano passado e meus pais resolveram voltar para essa cidade para tentar esquecer do ocorrido. Durante esse tempo todo ele ficou internado sem poder sair do hospital, cada dia era horrível para meus pais.

—Tudo bem Luffy –Ficando de frente pro moreno que já estava chorando –Ele esta em um lugar melhor agora, pode ter certeza.

—É eu sei –Abrindo um sorriso pequeno –E você Law o que aconteceu depois que eu parti?

Eles ficaram praticamente o dia conversando sobre o que havia acontecido com cada um ,Law contou como foi difícil ficar sozinho mas acabou dando a volta por cima, de que havia realizado seu sonho e de que tentava sempre ao máximo salvar milhares de vidas .Logo foi ficando mais tarde fazendo com que as estrelas iluminassem o local.

—Já esta tarde, você não precisa voltar –Disse um pouco triste Law.

—Eu contei pros meus pais que ia dormi na casa de um amigo hehe –Coçando a cabeça com um sorriso no rosto –Claro se não for incomodo .

—Não ,claro que não !! venha vou lhe mostrar aonde eu moro-Puxando o braço do moreno pela floresta.

Logo eles chegaram a casa de Law, ela ainda era de madeira mas bem mais sofisticada era um chalé com uma enorme lareira e uma varanda grande. Ele havia usado o pequeno morro que tinha perto dali para fazer com que a casa ficasse mais elevada .

—Nossa sua casa é linda –Falou o moreno maravilhado com o local –Serio que não vai se problema eu ficar aqui ,sabe não sei se sua namorada vai ligar.

—Não imagina, afinal eu não tenho uma –Se aproximando da porta para abri-la.

—Não?! Mas como um cirurgião de sucesso esta solteiro ?Afinal você é muito bonito .

—Você me acha bonito –Falou encarando o menor curioso.

—Cla ro...-Ficando tímido e sem jeito –Qualquer um acharia isso..

—Eu perguntei se VOCE acha que sou bonito –Falou se aproximando mais do moreno ate que ele se apoiasse em um pilar de madeira.

Law estava se arriscando muito pressionando Luffy daquela maneira ,mas durante anos ficou se lamentando por não ter tido o que sentia pelo moreno ,aquela sensação estranha que sentia sempre que estava junto dele ou quando via o partir .Sobre o cordão que lhe faltava no peito , havia tantas coisas que queria ter dito .

—Eu eu..eu –Gaguejava Luffy todo vermelho –Por..que..es...ta ..tão..perto.

—Vamos Luffy me diga –Falou se aproximando mais do moreno que tinha a respiração acelerada –Me diga porque fico com as mãos tremendo perto de você, porque tenho vontade de ficar tão perto de você , porque meu peito doi quando vejo você partir .Porque sinto a necessidade de ficar sempre perto de você.

Luffy escutava cada palavra do moreno maior a sua frente sem palavras ,sabia muito bem o que ele sentia ,seu pai havia lhe dito como foi que se apaixonou por sua mãe e o que ele havia sentido na época ,e Law tinha acabado de descrever tudo que seu pai havia sentido por sua mãe .

Com um ato de coragem Luffy puxou Law para um beijo que ficou surpreso com a ação do menor ,mas não deixou de retribuiu o beijo ,ele puxou o moreno pra mais perto de si enquanto aprofundava o beijo ,não tinha muito conhecimento sobre beijos já que evitava contato com outras pessoas ,mas pelo jeito nem o menor sabia o que deixou mais contente.

Logo ele foi puxado o moreno pra dentro de casa que já estava aberta, enquanto batia o moreno entre as paredes para não afastar o beijo ,eles foram se animando que Law nem havia se tocado que Luffy estava sem camisa e esse estava tirando a dele ,quando percebeu havia sido tarde de mais ,Luffy encarava o peito desnudo do maior sem o cordão com um olhar de preocupação.

—Law..

Por impulso Law se afastou do moreno e entrou em pânico ,não queria ser abandonado novamente pela falta do cordão ,começou a imaginar mil coisas como a de Luffy lhe abandonar para sempre dessa vez além de contar para as autoridades sobre esse fato ,Luffy viu a confusão do moreno e tentou se aproximar .

—Não me toque !-Falou Law apertando seus cabelos –Eu..eu não quero ser magoado de novo .

—Law, se acalme –Falou tentando ficar calmo naquela situação –Como você..

—Eu sou um monstro !! Eu nunca tive um cordão eu não sei como é ter essa droga –Falou encarando o menor que tinha uma expressão de medo pelo tom de voz que Law usava-Eu sou o lixo da sociedade eu nunca vou ser aceito !! Sempre serei o excluído largado ,o menino que foi abandonado desde bebe que não conhece o amor nem sabe o que é ter um coração !!Então vai la faça que nem todos !! Me abandone também –Dando as costas para Luffy que encarava as costas do mais velho.

—Eu eu só queria ser aceito –Falou baixinho –Só queria ter uma vida normal ,eu sou tão idiota por pensar nisso ahha –Dando uma risada irônica –Em pensar que pensei que tudo seria diferente ,eu devo estar louco falando sozinho ,a essa hora Luffy esta correndo pela floresta se aproximando da cidade para contar sobre mim-Começando a chorar.

Então Law sentiu dois braços em volta do seu corpo fazendo com que se assustasse ,sentiu ser apertado e um leve beijo em suas costas fazendo com que ele ficasse parado sem reação.

—Se você não tem coração ,porque sinto seu corpo quente? Porque sinto você ficar triste ou feliz –Direcionando a mão para o coração de Law- Porque sinto seu coração bater aqui .Você tem um coração diferente Law ,diferente de todos .Isso não faz de você um monstro e sim um homem maravilhoso pelo quão me apaixonei .

Luffy ficou na frente do moreno com um sorriso ,ele ainda estava sem camiseta mas isso não foi o que chamou mais atenção de Law, o cordão de Luffy brilhava tão intensamente que ele não conseguia desviar o olhar nunca havia visto tal coisa em sua vida.

—Se você não tem um cordão ,o meu será todo seu –Abrindo um sorriso e abraçando Law que ainda estava sem reação –Eu o amo tanto que não é um barbante que vai me fazer deixar de amar você.

—Luffy –Falou com um tom choroso

—Eu sempre ficarei ao seu lado –Secando as lagrimas do moreno a sua frente –Você nunca mais ficara sozinho por eu estarei aqui para lhe amparar e lhe confortar .

—Eu te amo Luffy –Dando um selinho demorado no menor.

Law junto com Luffy se sentaram no sofá aonde ficaram trocando pequenas caricias e beijos ,até que Law adormecesse e Luffy dormisse em cima de si com um sorriso .Law havia conseguido seu grande final feliz.




La estava ele

A criança sem cordão

Tão feliz com tanta emoção



Algo tão especial lhe ocorreu

Diferente que todos achavam

Algo aconteceu


Tão belo e brilhoso

Ele apareceu

Com uma cor majestosa

E com uma forma anormal


La estava ele

O tal cordão

Então criança esta na hora de dormir

Pois essa historia

Eu irei terminar

A historia de um pobre menino

Sem um cordão

Que no fim

Arrumou um coração




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Sweet Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.