Your Sweet Smile escrita por LariValk


Capítulo 2
Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613220/chapter/2

Um homem segurava um bebe em seu colo que brincava com uma pelúcia de urso branco .O homem andava quieto pela floresta a noite com os olhos vermelhos de tanto chorar .Graças ao monstro que segurava em mãos sua amada mulher havia morrido de desgosto e depressão logo após o parto.Não bastava nascer sem o cordão precisava mata-la .

Andou mais um pouco e colocou o bebe perto de uma arvore, fazendo com que esse começasse a chorar .O homem encarou o bebe a sua frente e começou a andar de volta para a cidade. Não teria coragem de mata-lo a sangre frio mesmo que desejasse isso internamente, deixaria que os animais o comessem ou que morressem de frio ou fome.Afinal de noite que as criaturas saíram pra caçar não demoraria muito para o menino morrer.

Logo o homem se afastar e deixar o bebe sozinho na floresta chorando um homem loiro com cara de cansado andou até o menino.Usava uma calça preta e uma camisa social branco .Encarou o menino e reparou que nele não havia um cordão.

Ele olhou para os lados para se certificar que estava sozinho, pegou o pequeno no colo junto com seu ursinho, que ainda chorava um pouco .Olhou para o céu e viu nuvens negras e formando ,iria chover e era melhor se apressar.

Andou um pouco apressado ,até uma pequena casa de madeira perto do rio .Morava longe da cidade , pois era meio hostil.O bebe parara um pouco de chorar e abraçava o ursinho encarando o homem loiro que o carregava.Ele entrou na pequena casa e a fechou .

Não era muito grande, tinha uma pequena lareira para se aquecer, uns sofás velhos ,uma cozinha pequena um banheiro e um quarto com uma cama grande .Foi até o sofá e colocou o bebe ,fazendo com que esse começasse a chorar ,talvez estava com fome ou tinha saudades de sua mãe.

O loiro que o havia salvado se chamava Kora, ele morava sozinho naquele lugar e gostava , seu cordão era um pouco pequeno e ja estava começando a ficar cinza, logo iria morrer sabia .Mas ia conseguir ajudar aquele pobre menino antes disso .

De fato os cordões podiam ter varias cores, mas quanto mais perto do preto mais perto da morte se esta .Eles começam de um cinza bem clarinho e vão ficando negros até se quebrar ,fazendo assim com que a pessoa morra ,não gostava do cordão ja que esse mostrava o quão perto da morte estava, era algo muito desconfortável .

Foi até a cozinha e pegou uma caixa media de madeira foi até seu quarto , que somente tinha uma cama um guarda roupa e uma escrivaninha pequena junto com uma cadeira velha .Colocou a caixa em cima da escrivaninha e foi até o armário .Pegou vários cobertas e as rasgou para fazer uma cama para o bebe .

Cobriu a caixa para que assim não machucasse o bebe , cobriu até que essa ficasse fofa com um pouco de coberta a enrolou e amarrou fazendo um pequeno travesseiro .Ai pensou aonde colocaria aquela pequena cama improvisada, depois arrumaria um jeito de arrumar algo melhor.abriu a gaveta grande e colocou a caixa dentro ,coube perfeitamente .Pronto ja achara uma cama ,agora teria que fazer a comida .

Voltou para a sala escutando o bebe chorar ,e logo a comida foi preparar.Abriu a pequena geladeira procurando leite, pegou e logo colocou no bule para esquentar ,tinha que pensar como fazer uma mamadeira .Foi até uma das gavetas procurando frascos de remédio vazio, achou um por sorte do modelo que queria .Cortou o remédio ficando com a parte de cima que serviria como a ponta da mamadeira.Pegou um pote de plástico comprido e prendeu as duas partes com fita adesiva.Mas como colocaria o leite dentro se havia colado com a fita.

O bule começou a apitar e o bebe gritar mais ,ele apagou o fogo e voltou a pensar,teve uma ideia ,descolo as duas partes e cortou o outro lado .Agora o pote estava cortado de um lado e podia ser tampado com a tampa no outro .Mais uma vez colou uma parte a outra .Viu se o leite estava no ponto e logo colocou na mamadeira improvisada e a fechou com a tampa .O leite não caia por mera surpresa e satisfação .Ia te que comprar uma depois junto com o resto das coisas.

Foi até o bebe que não parava de chorar ,com muito cuidado retirou o ursinho das pequenas mãos.E segurou o bebe no colo e deu leite para o garoto tomar , com suas mãozinha ele segurou o pequeno pote e começou a tomar o leite contente. Kora ficou feliz pelo menos o bebe era inteligente ,mas daria muito trabalho ,mas não podia abandona-lo.

Ele encarou o pequeno cabelo que havia na cabeça quase careca e os pequenos olhos pretos e o encaravam ,precisava da um nome para o garoto.Sim ele havia conferido enquanto o menino tomava seu leite.Mas não era muito bom com nomes,mas o menino tinha rosto serio então pensou e grandes olhos tinha .

—Law será seu nome, ja que você me lembra uma coruja ,eu te encontrei de noite e você tem grandes olhos, perfeito esse nome -Sorriu contente para o menino que nada entendia,mesmo que o nome não significasse coruja -meu nome é Kora .

O bebe logo parou de beber o leite e encarou o homem a sua frente com um pequeno sorriso .Era muito fofo mesmo sendo muito magro.Fazia com que Kora lembrasse mais ainda uma coruja no jovem , mesmo que esse não parecesse em nada.

—A eu tenho um sobrenome então vou dar pra você também -Falou sorrido -Como era mesmo hm ..ah é -Olhou uma revista jogada na mesa , o fazendo lembrar - Trafalgar isso é esse mesmo !! Seu nome será Trafalgar D Law , não faço ideia do que seja o D ,mas achei legal colocar isso em seu nome.

De fato o homem não batia muito bem da cabeça ,aquele não era seu sobrenome ,muito menos ele sabia , ele só copio algo que estava na revista.Ele junto os nomes e crio aquele que seria do menino ,pobre garoto sendo cuidado por um louco .

Logo depois de comer Law ficou com sono , Kora o colocou de volta no sofá e foi levar a pequena mamadeira até a pia da cozinha .Voltou o pegou no colo e o levou até sua cama improvisada.O deitou la e cobriu com o resto da coberta rasgada .Sorriu e saiu do quarto ,iria procurar coisas novas para a criança afinal ela não iria acordar tão cedo, pelo menos era assim que pensava.

Saiu da pequena casa feliz , foi a procura de novas coisas sabia aonde ir , não seriam muito de luxo mas era de boa qualidade como todo o resto da sua casa .Era um lugar com lixo ,mas quem liga pra isso ? Law dormia contente junto com seu querido ursinho abraçando com todo o carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Sweet Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.