Dangerous escrita por Miss Mandy


Capítulo 2
Chapter 2


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo pessoinhas do meu Heart! Aqui está um novo capítulo, saindo do forno para vocês! Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613214/chapter/2

Acordei com alguns poucos raios de sol invadindo a caverna e iluminando diretamente meu rosto. Demorei um pouco para acordar de fato, mas logo me sentei no chão duro e frio. Cocei um pouco os olhos para poder abri-los completamente. Encarei à minha volta, no centro do pequeno cubículo, uma roda de pedras com cinzas em seu centro indicava onde ficara a fogueira da noite anterior. Olhei mais envolta e senti falta de algo. Algo não, alguém. Onde estaria Ash? Será que ele fugiu sem mim? Mas não tinha motivos para isso! Porque Arceus, por que?!

Meus olhos começaram a marejar e ouvi barulhos altos nas moitas em minha frente e já comecei a imaginar que algum Rocket estava vindo. Logo que o barulho parou, apareceu na minha frente um moreno de cabelos espetados e molhados.

–Ash? -perguntei tampando os olhos para me proteger da claridade.

–Que foi? Sentiu saudades? -respondeu enquanto entrava e se aproximava, se abaixando e abrindo um sorriso de canto.

–Claro que sim seu idiota! -não me segurei mais e me desatei a chorar- Eu já que tivesse fugido sem mim! Idiota! -não reagi ao calor da emoção e lhe soquei o ombro.

–Ai! Calma, que motivos eu tenho para fazer isso?

–Que motivos tem para não fazer?

–Sem você não teria graça…

–Como é?

–É brincadeira, sabe que eu te amo.

–Só… Não faz mais isso…

–Misty, eu descobri um rio aqui perto e não ia te acordar para dizer que estava indo tomar um banho!

–Ok, desculpe pelo pequeno escândalo, só… não queria perder você…

Ele se aproximou e segurou meu rosto, estávamos nos aproximando mais e mais até que ouvimos vozes estranhas mais ao fundo da caverna.

–Vamos logo Mondo, não temos o dia todo! -esbravejou uma voz feminina.

–Estou indo o mais rápido possível, senhorita. -Murmurou uma voz juvenil, seu dono deve ter a nossa idade, se não for menor.

–Isso não é rápido o bastante garoto! Agora agilize isso aí, precisamos localizar aqueles pirralhos! -agora era uma voz masculina que gritava com o menino.

–Já disse que estou indo o mais rápido possível!

–Não responda assim Mondo! Sua mãe não te deu educação? - a mulher se interveio.

–Já tentou perguntar para si mesma?

–Olha garoto, eu já cansei dessa ousadia! Isso é jeito de falar com a sua mãe?

–Eu sou ousado? Você nem é meu pai e quer ficar me dando ordens!

–CHEGA! Escute Mondo, eu sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas você também não colabora! Agora volte ao trabalho, conversamos em casa.

–Esse cara vai ta junto?

–Esse cara aqui é o seu padrasto e você me deve respeito!

–Vocês podem para de brigar por favor! Eu quero achar aquele pirralho e a tal namoradinha ruiva tanto quanto vocês!

Após alguns segundos em silêncio quase absoluto, apenas sendo cortado por ruídos de teclas de computador, eu e Ash continuávamos nos encarando enquanto ouvíamos tudo. Já sabíamos que eramos nós os procurados, mas se soubessemos seus planos, continuaríamos um passo a frente.

–Achei.

–Ótimo garoto, onde eles estão?

–Numa caverna, 27º ao Norte, na rota 113, senhor James.

–Agora sim garoto. Fique aqui enquanto eu e sua mãe vamos atrás deles.

–James, espere.

–O que foi agora Jessie?

–Se quisermos que esse garoto tenha um futuro nessa equipe ele tem que treinar. Mondo vai conosco.

–Mas..

–Sem mas! Eu sou mãe dele e ele vai conosco! Vamos Mondo, sua primeira missão.

Nos entreolhamos e logo raciocinamos que precisavamos sair, agora! Escutamos passos rápidos atrás de nós e nos jogamos na mata. Ficamos abaixados nos arbustos até virmos três pares de pernas passando correndo em nossa frente.

–Localizaram o Brock…

–Eu sei, tenho até medo do que eles possam fazer com ele…

–O que vamos fazer agora?

–Ah Misty, que pergunta tola! O que fazemos de melhor, continuaremos fugindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curtinho para ser só o segundo capítulo, mas esses pequenos acontecimentos terão um papel muito importante ao longo do enredo, espero que entendam!
~Kisses de Amora, Mandy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.