Frozen — Ice Castle. escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613210/chapter/1

Prólogo.

A Albina estava sentada na poltrona de couro, em frente ao quadro onde ficava a foto de Anna. As lágrimas quentes já insistiam em cair ao apenas ver o rosto da irmã.

Escolhas, fora isso a única coisa que restou a Elsa.

A Loira levantou-se e foi em direção a varanda de gelo, onde podia se observar o pôr-do-sol sob Arendel, a cidade a qual ela fora obrigada a partir.

O Pôr-do-sol era lindo de se ver, principalmente só. Mas, o dia estava acabando, e a decisão iria ser tomada.

Há tempos estavam esperando qual escolha a rainha tomaria, mas a escolha errada poderia mudar completamente tudo.

A Mulher se virou e ficou rodando sob o centro do quarto azulado, com as mãos na cintura e olhos fortemente fechado.

Sua mente estava trabalhando para calcular a decisão correta.

A Garota ajoelhou-se com as mãos pousados no coração, aproximadamente perto dos lábios avermelhados.

Ficou sussurrando algo que nem a mesma entendeu direito, o chão de gelo estava ficando mais gelado ao descontrolamento gelado da albina.

— Uma escolha e tudo irá mudar... -Sussurrou a albina para si mesma, olhando para o chão cor-de-inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!