As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 8
Pegadinha


Notas iniciais do capítulo

achei um tempinho para postar outro, e curto mais legal, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/8

P.O.V. Autora

Depois de Violet parar de rir e conseguir tirar as meninas de cima dela, ela pode falar o que queria:

– Então James, Fred, o que vamos fazer hoje? - perguntou Violet.

– Como assim? - perguntaram os dois juntos.

– Ue, pegadinhas, vamos la quero pegar aqueles sonserino ! - ela disse se levantando.

– Claro, meninos meninas alguém nos acompanha? - perguntou Fred.

– Claro! - respondeu todos os meninos.

– Eu vou, primeira pegadinha com ela eu nunca iria perder! - disse Adhara.

– Não! - respondeu as outras.

– Por que não? - perguntou Violet.

– Por que já tem muita gente envolvida!! - respondeu Lucy.

– Ta bom então, vem vamos a sala precisa, temos um tempo livro hoje de manha por ser o primeiro dia! - falou Hugo, enquanto caminhavam.

– Onde fica a sala precisa?

– E uma sala no 7 andar, ela só aparece quando você precisa muito, mas o truque e desejar alguma coisa! - disse Adhara piscando para ela.

– Ata !

Depois de bolar o plano e coloca-lo em pratica, eles só tinham que esperar ate a hora do almoço.

– Iai como foi Violet? - perguntou Lily chegando a mesa com as outras meninas.

– Ótimo, já já você vera! -respondeu Violet.

Logo todos os Weasley's, Potter's, Scarmander's e Black's estavam na mesa e os meninos pareciam ansiosos para o que estava por vir e depois de 10 minutos um monte de risadas começou, por que uns 10 sonserino, que eram o que mais enfrentavam os meninos da Grifinoria, com os cabelos vermelhos, se não fossem as capas com os brasoes da Sonserina o chapéu seletor provavelmente diria outro Weasley.

Gente essa foi de mais!!!!!! - falou Roxanne.

– Nos sabemos, ideia da Violet.- falou Fred

– Vocês acham que vai dar detenção? - perguntou Molly.

– Não, não tem como provarem que fomos nos!!! - disse Arthur, e nesse meio tempo os sonserino Weasleys vieram ate eles.

– Nos vamos acabar com vocês!!! - disse Dolohov.

– Quero só ver Dolohov! - disse James ficando de pé em frente dele, e logo todos os meninos fizeram o mesmo, podemos disser que estava parecendo filme antigo mexicano, de um lado os maus e do outros os do bem.

– Esta duvidando Potter? - instigou o Carrow.

–Olha quem fala! - disse Alvo.

– Prestem atenção, não mexam com quem vocês não podem! - disse outro o Nott.

– Que gracinha Nott se achando! - disse Fred.

– O que esta acontecendo aqui? - perguntou o Professor Longbottom.

– Nada Professor Longbottom, eles que vieram aqui bater um papinho. - disse Louis.

– Por que os seus cabelos estão ruivos? - perguntou para o Dolohov.

–Foram eles! - acusou Dolohov.

–Vocês não tem provas! - retorquiu Violet.

– Quem mais iria querer pintar nossos cabelos de ruivos? - falou Nott.

– Não importa não tem provas! - disse Violet indo em direção ao Dolohov, fazendo o mesmo puxar a varinha.

– Já chega vocês, vão para a ala hospitalar, Madame Pomfrey dera um jeito nisso ! - disse o Professor, e quando eles se foram se virou para a gente. - E não pensei que não sei que foram vocês, só não tenho provas senhores, boa tarde a todos.

– Nossa pensei que a Violet ia pular no pescoço do Dolohov!! - falou Roxanne.

– Quase pulei. - falou Violet.

– Aqui estão os horários de todos. - disse Rose entregando para cada um pergaminho, Rose ajudava a Professora McGonagall, ela não era monitora por que não tinha idade, os Weasley's, Potter's , Black's e Scarmander's tinham idades variados então tinham horarios diferente e eram de anos diferentes.

Setimo ano:

Victoire

Teedy

Quinto ano:

Adhara

Violet

James

Fred

Molly

Dominique

Jorge e Arthur

Quarto ano:

Melissa e Melody

Lorcan e Lysander

Roxanne

Rose

Scorpius

Alvo

Terceiro ano:

Lilian

Hugo

Lucy

Louis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
comentem !!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.