As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 6
Em um unico quarto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, o numero de pessoas que acompanham vem aumentando, em comente para eu saber suas opiniões!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/6

P.O.V. Autora

As duas irmãs saíram da sala da diretora, uma parece ainda apreensiva a outra estava totalmente feliz.

– Olha eu sei que deve estar sendo estranho, mas papai e mamãe nunca deixariam você se soubessem, você precisava ver a mamãe quando sábado quando soube sobre você, ela ficou totalmente ansiosa, nervos, super alegre mas ao mesmo tempo com medo de você não a aceitar ela!!! - Adhara disse.

– Eu sei que deve estar parecendo que eu estou triste mas eu estou super feliz de finalmente ter uma família. - disse Violet.

– Por falar em família vamos fazer assim a gente vai ate a cozinha comemos e vamos ao nosso dormitório para você conhecer todo mundo, só para você ficar por dentro nos não temos nenhuma ligação com eles, mas desde pequenos nos chamamos todos de tios e sempre nos consideramos primos, os Weasley e Potter sim tem uma ligação sanguínea, os Scarmander também não são nossos primos, mas também sempre frequentam a Toca.

– O que é a Toca? - perguntou Violet.

– A Toca e a casa do Sr. e da Sra. Weasley, se chama toca por que dizem que Weasley se reproduzem como coelhos. - respondeu Adhara.

Depois que elas jantaram foram para sua casa, todos os foram para Grifinoria.

– Vem e por aqui, ano passado eu fiquei no mesmo dormitório que a Domi, Vic, Molly e as gêmeas Melody e Melissa.

– Ata.

Quando elas estavam subindo as escadas elas pararam em uma porta onde Adhara ficou espantada.

– Mas que é isso? - exclamou Adhara.

– O que? - perguntou Violet e olhando melhor para porta estava gravada nela os seguintes nomes.

Victoire Weasley

Dominique Weasley

Rose Weasley

Roxanne Weasley

Molly Weasley

Lucy Weasley

Melody Weasley

Melissa Weasley

Lilian Potter

Adhara Black

Violet Black

– Isso tudo esta em único quarto? - perguntou Violet.

– É o que parece! Vamos! - disse ela entrando no quarto.

– Ate que fim vocês chegaram. Oi você lembra de mim? - disse Molly abraçando Violet.

– Claro, sou boa de guardar nomes! - ela disse, e todas vieram a abraçar.

– Ta depois dessa seção de abraços alguém pode me explicar o por que estamos todas no mesmo quarto?- perguntou Adhara.

– Parece minha cara que as meninas que dividiam com a gente andara reclamando da gente, Minerva veio aqui e disse" Que bom que a senhoritas chegaram, andaram tendo muitas reclamações sobre vocês nos seus antigos dormitórios então decidi colocar todas juntas e Violet também para que vocês possam se conhecer! Desce jeito resolvo dois problemas ao mesmo tempo." – imitou Roxanne, e todas riram.

– Que bom, agora quem quer contar toda a historia da nossa família para ela? - falou Adhara.

– Eu começo!!!! - disse Lily. - eu sou a Lily meus irmão James e Alvo Potter filhos de Harry e Gina Potter.

– Roxanne, irmã do Fred filha de Jorge e Angelina Weasley.

–Rose irmã de Hugo, filha de Rony e Hermione Weasley.

– Dominique irmã da Vic e do Louis, filhos de Gui e Fleur Weasley.

– Melissa, obvio irmã gêmea da Melody! - disse Melissa apontando para a irmã. - temos como irmãos os gêmeos Jorge e Arthur, somos filhos de Fred e Melia Weasley.

– Molly irmã da Lucy filhas de Percy e Audrey Weasley, só para constar nossa vó teve sete filhos Gui, Carlinhos, Percy, os gêmeos Fred e Jorge, Rony e a tia Gina, todos tiveram filhos menos o tio Carlinhos. - Molly explicou.

– Nossa!! - exclamou Violet.

– Agora você, como era a sua vida no Brasil? - perguntou Adhara.

– Era normal, viva com a minha vó, ela falou que minha mãe havia morrido durante o parto e que ela nunca tinha contado que era o pai, não tinha tios nem primos então era só eu é ela, aquela lá só sabia me ensinar a não me misturar com trouxas, mas eu nunca liguei ! - falou Violet.

– Ta agora a parte importante, algum namorado ? - perguntou Victoire.

– Não agora, terminei com o otario. - disse Violet rindo.

– Por que esta rindo? - perguntou Lucy.

– Por que provavelmente ele nunca mais terá filhos. - explicou rindo mais ainda.

– Como e por que? - questionou Rose.

– É por que o meu ex namorado na verdade só queria outra coisa, se é que me entendem, e eu nunca dei, então uma vez ele tentou me forças terminei com ele e dei um chute nos países baixos dele.

– Nossa!!!!

– Olha Violet eu vou contar para você só para ficar por dentro, ainda mais por que eu sou a única que terá coragem de contar, eu estou namorando o Teedy, mas todas aqui tem seus amores da vida...- ia falando Vic.

– Victoire Weasley não ouse... - começou Molly mas foi interrompida pelos berros da Vic.

– MOLLY GOSTA DO FRED, ADHARA DO JAMES, ROXANNE DO ARTHUR, ROSE DO ESCOPIUS, LUCY DO LOUIS, LILY DO HUGO, MELISSA DO LORCAN, MELODY DO LYSANDER, DOMINIQUE DO JORGE, nossa tem muita gente... - ela também não conseguiu terminar por que toda jogaram todos os seus travesseiros em cima da Victoire.

– PAREM SUAS LOCAS !!!!!

– LOCAS? LOUCA É VOCÊ, FOI VOCE QUE COMEÇOU!!!! - falou Dominique e depois de um tempinho elas pararam.

– Tudo o que ela falou e mentira Violet. - disse Adhara.

– Eu acho que ela passou muita confiança na hora que estava falando!!!! - disse Violet com um sorrisinho maroto nos lábios.

– O que? - perguntaram todas.

– Confio em você Victoire !!! - disse Violet seria apertando a mão da Vic só para desafiar elas.- Pela reação de vocês meninas é obvio que é verdade né!!! Por que se fosse mentira não teriam nem se preocupado em responder!! - concluiu Violet, marotamente( não sei se esse termo existe).

–Viram!!!! - disse Voctoire.

– Nos não vamos confirmar nem negar!! - disse Lily.

– Tá bom, vamos dormir!! - disse Rose encerando o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que estejam gostando!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.