As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 28
Tem gente na porta


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, vamos começar, não me matem, se você comentarem ainda hoje eu posto outro hoje também, e acho que você vão querem, bom vamos ao capitulo, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/28

Violet Potter P.O.V.

– Alvo vamos logo !!!

– To descendo! -ele grita vindo para sala.

– Ate que fim, vamos demorar uma horas para chegar ate a Toca!

– Não é assim Violet, com o carro é super rápido! - ele diz, nos íamos de carro, já que eu não posso aparatar nem ir por rede pó de flu por causa da gravides, e só para terminar eu praticamente perdi a minha magia, sim quando você fica grávida é muito comum as mulheres perder por um tempo a magia ou simplesmente não, e no meu caso aconteceu.

– Bom dia família! - digo entrando na casa. Agora só falta Molly e Adhara para dar a luz, por que ontem sábado Melody deu a luz a Aidan e Aiden Scarmander.

– Bom dia filha! - diz meu pai me abraçado.

– Temos que contar uma coisa! - eu digo e os olhos das mulheres brilham, do uma olhada para Molly e ela me olha com um olhar de "eu não contei nada".

– O que é? - pergunta a tia Lily.

– Só com toda família reunida!

– Nem pensar sou uma mulher gravida não posso passar estresse, e isso esta me estressando! - diz Adhara com seu argumento "gravida".

– Desculpe irmãzinha, mas vai ter que esperar! - digo e ela e as outras mulheres bufam, já com todos a mesa.

– Você não ia contar alguma coisa Violet? - pergunta Lucy.

– Alvo você quer contar? - pergunto a ela.

– Claro, Violet esta gravida de gêmeos!!! - ele grita e meu pai cai com a cadeira para traz.

– SIRIUS!!! - minha mãe grita.

– O QUE?? Gravida de DOIS! - ele fala.

– E pai dois! - respondo a ele.

– Três, três netinho Lene! - ele fala e eu e Adhara estávamos sentadas uma do lado da outra facilitando para ele quando veio abraçar nos duas.

– Nos sabemos pai, mas esta esmagando seus netos!!! - Adhara diz e ele larga.

– Parabéns Violet, eu também três netinhos!!! - fala a tia Gina e todos levantam vem me abraçar, eu escuto ate uns apostando o sexos dos bebes ate quando.

– AAAiiiiiiii! - grita Adhara.

– Ai meu Merlin! - grita Molly.

– A bolsa estourou! - as duas gritam juntas, e James e Fred ficam em choque.

– Vão logo idiotas, temos que leva-las ao St. Mungus!!!!! - grito para eles, James corre para Adhara e Fred para Molly, mas parece que ninguém estava esperando os dois de uma vez que nem as meninas se mexiam e dou outro grito.

– Vamos Rose, Dominique vocês não medibruxas parteiras RAPIDO!

– Certo, levem elas por caro e muito arriscado por qualquer meio bruxo, Dominique vamos pela rede pó de flu para já ir preparando tudo! - Rose da as ordem e tudo começa a se ajeitar.

Agora estamos todos na sala de espera, não sei como pode ser tão grande essa sala, bom James e Fred estão quase enfartando e rio sem querer por pensar quando for a vez de Alvo estar ai no lugar deles, olho para o lado e vejo Alvo muito aflito.

– O que foi amor? - pergunto.

– Se eu já estou assim pelos meus sobrinhos imagina quando for a sua vez! - ele diz.

– Não se preocupe não vai acontece nada com elas, nem comigo, além do mais e a Rose e a Dominique são ótimas!

– Eu sei que são, mas deve ser horrível, ver a sua mulher em outro lugar acontecendo a melhor coisa da vida e você não poder fazer nada! - ele diz e somos interrompidos pela Rose.

– James, as duas estão bem, você já poder velas! -e ela fala e James a segue, Fred continua um pouco aflito por que ainda não o chamaram, mas logo Dominique chega.

– Fred, os dois estão bem, você quer ver? - ela pergunta sorrindo.

– Mas é claro mulher! - ele fala e segue a Domi, depois depois de um tempinho todos entrando um grupo vai para Adhara e o outro para Molly, depois vamos trocar, e isso que dar ter uma família tão grande. Sou a primeira a entrar e vejo Adhara com Aretha Camille Potter nos braços.

– Como vai mamãe! - brinco com ela.

– Olha ela Violet é tão pequenininha! - ela fala. - Pegue!

– Não, ela é muito pequeninha posso quebrar! - eu falo e ela ri.

– Pare com isso, segure logo! - ela fala e me entrega, uma menininha morena, com os poucos cabelos morenos na cabeça, ela sorriu par mim e pude ver seus olhos pretos, ela me olha e começa a chorar.

– Falei ! - eu aviso.

– Violet, sabia que a uma superstição que diz que quando você pega um bebe bem pequeno e se ele chorar e por que esta gravida, mas isso a gente já sabe, mas como ela é uma menina indica que você esta gravida de um menino! - tia Gina fala

– E verdade, quando eu estava gravida eu peguei o James e ele chorou e depois descobri que estava gravida da Rose! - a tia Hermione fala.

– Bom mas são gêmeos então não da para ter certeza. - falo e entrego ela a Adhara que depois passa ela passa para todo mundo e vamos para o quarto de Molly enquanto o outro grupo vem para cá.

– Será que podemos ver o novo membro? - pergunto entrando.

– Só se você pegar ele! - ela diz, mas que mania de me fazer pegar os bebes.

– Ta! - eu falo e pego o Flint George Weasley, branquinho, com os poucos cabelos ruivos na cabeça, e ele faz a mesma coisa que Aretha, abre os olhos castanhos para mim, da uma pequena olhadinha e começa a chorar.

– Esta vendo Violet, ele chorou então é uma menina! - falou a tia Gina.

– Mas estou de gêmeos! - afirmo.

– Então é uma menina e um menino! - fala a tia Hermione.

..........................................................................................................

Três meses depois

– Então Rose qual e o sexo dos bebes? - Alvo pergunto a Rose que esta acompanhando minha gravides.

– Bom parece que a tia Gina e minha mãe acertaram é um menino e uma menina! - ela diz.

– Parece que sim! - falo passando mão na minha barriga e por conta de ser gêmeos estava bem grande.

– Já escolheram os nomes? - ela pergunta.

– Sim, mas só vamos contar na hora que nascer! - digo ela emburra a cara.

– Ok, mas você sabem que todos vão encher muito vocês né ? - ela me alerta.

– Acho que sabemos disso! - digo e vamos embora depois da consulta, Alvo me deixa em casa ante de voltar ao trabalho, eu estava ausentada do trabalho pois não tenho poder para entrar em combate, e aminha barriga já não me permite que eu fique para lá e pra cá. Estou na sala vem do TV quando ouso a campainha, morávamos em bairro trouxa então sempre tinha gente tocando a campainha vendendo alguma coisa, mas quando abro aporta dou de cara com uma mulher que deveria ter a mesma idade que minha, muito bonita com os cabelos tipo...tipo...da Bellatrix, ela me aponta a varinha.

– Vamos bater um papo querida prima!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO ME MATEM, e ai o que vocês acham e a Bellatrix ou não????
Tudo pode acontecer.... beijinhos, lembre-se deixem comentários, talvez uma recomendação, estou esperando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.