As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 24
Prima querida


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, espero que gostem, vou deixar muito suspense no ar, vou rolar muita coisa , bom sem mais delongas vamoss para o capitulo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/24

Violet Potter P.O.V.

Eu e Lily aparatamos em um beco perto da casa onde teve os acontecimentos.

– O que você acha que aconteceu? - perguntou Lily.

– Não sei, mas acho melhor ficar com as varinhas em punho! - eu disse e ela assenti.

– Essa casa esta totalmente destruída, olha ai Violet no arquivo o que foi que acharam aqui? - Lily pergunta entrando na casa.

– Eles encontraram uma varinha, mas não deu para saber de quem, livros sobre artes das trevas e um coelho morto, aqui diz que a morte foi provavelmente de tortura! - eu leio em voz alta para ela.

– Nossa que horror!

– Parece que ouve uma batalha aqui dentro! - digo, a casa estava totalmente destruída, havia uma estante provavelmente onde estava os livros, eles levam tudo ao departamento de aurores, as paredes todas marcadas como se tivessem recebido milhões de maldiçoes.

– Olha, Violet vem ver! - ela me chama para outro cômodo da sala.

– Que foi? Meu Merlin!! - exclamo, na parede havia um aviso

"Voltei, pequena Violet, da sua prima querida".

– Violet você acha que é ela? Mas o tio Sirius não tinha matado ela? - Lily pergunta, mas eu não sei, eu vi Bellatrix morrer, e nada nem ninguém pode trás uma pessoa dos mortos.

– Como foi que os outros aurores não viram isso? - eu pergunto.

– São um bando de irresponsáveis! - ela diz. - Acho melhor tirar uma foto! - ela diz e pega a câmera, câmera bruxa obvio né, e meio segundo depois um patronum entra, era do Alvo.

– " Violet, Lily, depois dai, vão para a Toca, todos já estamos aqui, as meninas querem contar a todos da gravides, estou esperando"

– Vamos? - Lily pergunta.

– Vamos logo, já pegamos o essencial! A gente conta para todo mundo o que leu ou só para o seu pai?- pergunto.

–Não sei, por que?

– Sabe se meu pai souber que ela pode estar de volta não sei o que ele faz, acho melhor não falar nada hoje tudo bem?- pergunto e ela assenti e aparatamos nos jardins da Toca.

Autora P.O.V.

Lily e Violet entraram em casa Lily não mostrou nenhuma reação que algo estivesse errado, mas Violet não consegui, tentava disfarçar.

– Como foi la? - perguntou Alvo beijando a esposa.

– Tudo certo!

– Não sei por que a gente não foi mandado para essa missão? - perguntou James, já que eles e alguns meninos também eram aurores.

– Talvez maninho por que nos somos as melhores! - disse Lily se gabando e fazendo um H-5 com Violet.

– Eu mandei as duas por são melhores em investigação, você é melhor em combate! - disse Harry entrando na sala. - E Molly pediu para avisar que o jantar esta pronto.

– Bem vinda de volta filha! Como esta? - disse Sirius abraçando Violet, já que ela acabou de voltar da lua de mel.

– Muito bem pai! - e todos estavam sentados na mesa, que era muito grande para acomodar umas 50 pessoas.

– Bom queria dar uma novidade! - começou Lucy. - Mas não é para meu pai nem tio Fred, nem o tio Sirius ficarem exaltados tudo bem?

– Agora fiquei preocupado! - disse Percy.

– Eu também! - falaram Sirius e Fred.

– Nos estamos GRAVIDAS! - falaram Melissa, Melody, Lucy, Molly e Adhara juntas.

– O QUE ??? - gritaram os pais. - Como isso é possível!!

– Pai acho que você sabe muito bem! - disse Adhara, e todos riram.

– QUE MARAVILHA, VOU SER BISAVÓ!!!! - gritou Molly, tentando distrair todos.

– Eu avó! - falaram Marlene, Melia e Audrey juntas e correram para abraçar as gravidas, como todos os "adolescentes" já sabiam, deixaram os adultos comemorar com os novos papai, mas mesmo assim estavam conversando e animados, menos Violet que estava longe e pensativa dentro da sua cabeça sem esboçar nenhuma reação.

– Querida você esta bem? - perguntou a Senhora Weasley quando reparou em Violet, mas não consegui tira-la de seus pensamento. - Marlene querida! - chamou atenção de Marlene para afilha.

– Violet esta tudo bem? - falou Alvo cegando perto, e nessa horar todos estavam olhando para ela.

– Há...que...que foi? - perguntou Violet acordando dos devaneios.

– Você esta bem querida? - esse foi Sirius.

– Claro, mas é claro! - disse ela colocando um sorriso no rosto, e tentando disfarçar.

– Violet aconteceu alguma coisa na missão de hoje? - perguntou Harry, Violet e Lily se olharam.

– Lily! - chamou atenção dela para que ela pegasse as fotos. Lily havia tirado muitas fotos e a distribuiu para todos na mesa.

– Foi isso que a gente encontrou! - disse Lily.

" Voltei,

pequena Violet

da

sua

prima querida".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai não me matem, vai rolar muita coisa, lembrando pode ser ou na ela...
Bom deixem seus comentários, sugestões, RECOMENDAÇOES...
Lembrando que eu posto de Sexta, Sábado e Domingo, mas se eu conseguir posto algum dias nessa semana, beijinhos ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.