As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 20
Novo dia


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui como sempre, espero que não me matem mais sim esse e um dos últimos capítulos então vamos la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/20

Autora P.O.V.

– Nos vamos de carro! - avisou Lene para as filha, todos iam levar Violet ao hospital.

– Vamos? - perguntou Sirius.

– Vamos antes que eu desista! - disse Violet.

..................................................................................................................

– Doutor ela passou por varias sessões da maldição cruciatus! - dizia Marlene para o medibruxo.

– E ela sente tontura toda hora! - acrescentou Adhara e Violet rolou os olhos.

– Bom, pela quantidade que você recebeu e inacreditável que você estava assim, tenho que dizer a vocês pessoas passaram por muito menos e estao muito piores!-disse ele.-Mas pelo que estou vendo, você esta bem, mas provavelmente as tonturas e mal estar, vão durar um tempo ainda, mas de acordo com o tempo elas vão diminuindo, minha recomendação é que não pratique muitos exercícios, mas pode se ter uma rotina normal.

– Estão vendo, nada de errado ! - disse Violet.

– Mas poderia ter! - revidou Adhara.

– Obrigada Doutor! - disse Sirius, e saíram.

– E agora? - perguntou Adhara.

– Agora vamos para casa, e Violet vai ficar mais um tempo de repouso! - disse Lene.

– Mas mãe, o próprio medibruxo falou que não tem nada de errado!

– Não tem mais nem menos, vamos, vou cuidar das duas! - disse ela abraçando as duas ao mesmo tempo.

– Mamãe!! - gritaram as duas. - Esta nos sufocando!

...................................................................................................................

– Mãe, posso chamar as meninas pra virem aqui? Para animar Violet ! - perguntou Adhara para mãe longe da irmã.

– Pode!-Adhara correu ao celular e ligou para todas( Victoire/Dominique/Molly/Lucy/Rose/Lily/Melissa/Melody/Roxanne):

– Meninas o que estão fazendo? - perguntou ela.

– Nada! - respondeu todas.

– E cadê os meninos?

– Estão na casa do tio Harry jogando quadribol! - falou Molly.

– Ta uma gritaria aqui isso sim ! - falou Lily.

– E Violet como esta? - perguntou Molly

– O medibruxo falou que pelo tanto de tortura que ela sofreu e inacreditável que ela estivesse tão bem, e que as tonturas vão continuar por um tempo, alem disso estou chamando vocês para virem aqui, para uma tarde das garotas!!!! - falou Adhara. - E animar Violet, por que Dona Marlene esta fazendo ela ficar na cama.

– Estou indo!!! - falaram, e da lareira saiu 10 meninas umas em cima da outra.

– Da próxima vez uma de cada vez ok? - gritou Roxanne.

– OK !!!!

– Nossa quanta menina ! - falou Sirius.

– Oi tio Sirius, viemos invadir aqui, e meu pai falou que se você quiser se distrair um pouco e para ir la em casa, estão jogando quadribol! - falou Lily.

– Bom acho que estou indo, tchau meninas!- ele disse e se foi pela lareira.

– Eu pego o chocolate - gritou Domi indo para a cozinha.

– Nos o salgadinhos! - gritaram Melody e Melissa.

– Eu pego os refris! - gritou Molly.

– Eu os doces! - essa foi a Roxanne.

– Pegaram tudo? - perguntou Adhara.

– SIM!!!!! - gritaram e subiram para o quarto de Violet.

– Boa tarde dorminhoca! - gritou Molly entrando no quarto.

– Dorminhoca? Mais por que estão fazendo aqui? - perguntou Violet se assustando com todas em seu quarto.

– Nossa, que consideração prima, viemos alegrar o seu dia! - disse Dominique.

– Isso mesmo, preparasse para uma tarde de fofoca e diversão! - falou Lily.

– Quero só ver no que isso vai dar! - falou Violet.

– Vem vamos sentar em roda no chão! - falou Rose.

– Ótimo o que vamos fazer ou falar? - perguntou Lucy.

– Violet, você poderia nos conta como foi essa semana, se você não quiser não precisa? - perguntou Rose.

–Claro não tem problema, o que eu queria esconder já contei.- falou Violet.

– E não devia ter escondido, agora conte! - pediu Adhara.

– Ok apressada, foi assim, a casa era horrível, era digna de Bellatrix, ela falou um monte de coisa, que eu ia me tornar uma comensal e bla bla bla, ai foi quando ela flou que ia ter que aprender as maldiçoes imperdoáveis, mas eu neguem e apartir dai ela começou a me torturar! - disse Violet com um tom de voz como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

– Que horror! - exclamou Lily - Você precisava ver o Alvo, ele ficou totalmente deprimido, não falava com ninguém, quase nem comia direito! - falou ela.

– Dei uma bronca nele ontem por causa disso! - falou Violet.

– Nos ficamos com muito medo de te perder Violet, você agora é da família! - falou Melissa apoiada por todas.

– Isso mesmo nunca mais se arrisque desse jeito! - disse Melody.

– Não tive opção meninas, ou eu ia com ela ou ela matava, você, mamãe e papai! - disse Violet apontando para Adhara. - Agora vamos fazer outra coisa!

– Já sei, que tal um jogo onde uma de nos faz uma pergunta e todas respondemos ! - falou Roxanne.

– Me parece uma daquelas brincadeiras onde pelo menos uma passa vergonha! - disse Violet.

– Pare de ser chata, e sim é uma dessas brincadeiras se não, não tem graça! - disse novamente Roxanne.

– Então começa você Rox ! - disse Adhara e assim correu o dia, os adolescentes continuaram unidos, ainda tinha vários anos de Hogwarts pela frente.

Leiam as notas finais !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como já disse lá em cima e um dos últimos capítulos, mas quero as sugestões de vocês, quero falar um pouco da vida de casados de todos os adolescentes o que acham?
E falar sobre o casamente de Adhara e Violet, o que acham? ME respondam para que eu possa fazer algo mais legal para vocês.
A fanfic é mais ligada em Adhara e Violet, mais eu adoro os outros personagens por isso também quero falar mais deles no final, então falem comentem, se quiserem RECOMENTAR A FANFIC EU FICARIA MUITO MAIS MUITO FELIZ, para fechar com chave de ouro, estou esperando.
Aviso: eu também estou escrevendo outra Fanfic sobre a época dos marotos ( universo alternativo) chama Amigas e os Marotos da uma olhada lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.