As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 14
Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e especial para as novas leitoras JC Forbes e Mary Claire Weasley.
Temos um P.O.V não muito longo de Sirius por pedido de JC Forbes, espero que goste, vai ter mais um pouco de sentimentalismo no próximo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/14

Violet Black P.O.V.

Bom depois de todas as revelações, pedidos de namoros e ataque dos pais cada um foi embora com sua respequitiva família e eu preciso dizer estou super nervosa, estou em uma casa nova, com uma família nova e preciso dizer é perfeita mesma com suas imperfeições. Já era umas duas da manha e eu não estava conseguindo dormir então decidi descer e beber alguma coisa, mas encontro alguém na sala e me parece que esta chorando.

– Pai esta tudo bem? - pergunto chegando perto.

– Filha, claro!! - ele responde e posso ver que ele estava com um álbum de fotografia na mão.

– Então por que o senhor esta chorando? - pergunto novamente.

– Sente se aqui Violet! - ele indica o espaço ao seu lado no sofá e eu me sento.

– Olha essas fotos. - ele me mostra, posso ver que são todas de Adhara pequena ao longo dos anos crescendo.

– Esta vendo, Violet, eu nunca vou consegui me perdoar por você não estar aqui junto com ela, por eu nunca ter percebido sua existência e não ter sido o pai que você precisava na sua infância, ver você crescer!!!! - ele diz chorando cada vez mais e aquilo estava cortando o meu coração.

– Pai não precisa ficar assim, só de eu ter descoberto a verdade e que vocês me amam já e o suficiente para mim!!! - digo dando um abraço nele.

– Mas eu não sei nada ao seu respeito, e foi minha própria mãe que fez algo tão horrível com minha própria filha.

– Olha eu posso te contar, mas depois, antes eu gostaria de visitar a minha vó, que dizer a senhora Otimet! - digo a ele.

– Por que?

– Porque eu queria conversar com ela e tenho algumas coisas que esta la na casa dela. - respondo a ele. - Você poderia me levar lá amanha?

– Claro se é isso que você quer! - ele me afirma.

– Obrigada pai, vou dormir agora, faça isso também, boa noite.- lhe dou um beijo.

– Claro já ja eu vou!!! - ele afirma, mas algo dentro de mim dizia que ele não ia fazer isso então subo e vou ate o quarto da minha mãe.

– Mae! - digo batendo na porta.

– Violet esta tudo bem! - ela diz meio que acordando.

– Sim mãe esta é que o papai esta la embaixo eu já falei com ele, mas acho que ele não vai vir dormir, ele estava chorando! - falo, ela se levando da um beijo na minha testa e fala.

– Va dormir eu vou lá buscar ele. - ela fala e eu concordo.

Sirius Black P.O.V.

Havia acabado de conversar com Violet e eu inda estava chorando, eu não acredito em tudo o que esta acontecendo, perdi a infância da minha filha, tudo nela eu perdi e não da para recuperar, logo Lene entra na sala e me abraça.

– Sirius não fica assim, agora temos ela conosco. - ela afirma.

– Eu sei Lene, mas não consigo estou dominado pela culpa!!!

– Shiiii, não você não tem culpa, nos fomos enganados e se você tiver culpa eu também tenho, pare com isso olhe para frente meu amor!! - ela diz me fazendo carinho.

– Você não me culpa por tudo? - pergunto.

– Mas é claro que não meu amor, o único culpado e sua mãe. - ela me diz.

– Violet me pediu para leva-la na casa da mulher que cuidou dela. - eu digo a ela.

– Pediu, por que?

– Parece que ela quer conversar com a mulher e pegar algumas que tem! - fala o Marlene.

– Eu vou com vocês! - ela me diz.

– Agora vem você precisa dormir.- ela diz e me puxa para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando agora por que amanha não vai dar, estou em uma semana com umas 4 provas então me desculpe caso eu poste o outro do quinta, espero que gostem e comentem suas opiniões e sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.