As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 1
Primeira temporada - Tudo Diferente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, por favor comentes, todos são bem vindos, não tenham medo de deixar criticas pois isso vai me ajudar a melhorar, mas também elogios são melhores.
Comentes e divirtam-se!!!!!!!!!!!!
SE VOCES FOREM ACOMPANHAR DEIXEM SEUS COMENTARIOS ISO AJUDA MUITO A AUTORA AQUI ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/1

P.O.V. Autora

Voldemort foi derrotado pelo Harry Potter, mas seus pais não morreram. Não, como assim? Vou explicar, Voldemort nunca acreditou na profecia, então nunca foi na casa dos Potter mata-los, com isso aconteceu uma grande reviravolta em toda a historia, hoje Harry e casado com Gina com quem tem três filhos, seus amigos Rony e Hermione também se casaram. Lily e James Potter estão vivos e participaram e participam da vida do seu filho.

Sirius nunca foi preso mas se casou com Marlene McKinnon que agora e Black, eles tiveram uma filha, é o que eles acham, essa menina tem a mesma idade do filho mais velho de Harry pois Sirius e Marlene não queriam ter um filho em meio a tantas guerras como James e Lily.

Voltando para 2005

Todos estavam na toca, era domingo e a Senhora Weasley fazia questão de todos irem na sua casa.

– Marlene, Sirus que bom que vieram!!! - falou Molly.

– Quase que não viemos Molly, Marlene não esta passando muito bem. - disse Sirius.

– Há Marlene venha aqui vou lhe dar uma poção!

– A Molly não precisa já vai passar. - falou Marlene indo para cozinha com todas as mulheres, os homens foram para fora, na cozinha estavam todas Lily, Ninfadora, Hermione, Gina, Angelina, Audrey, Fleur, Melia( esposa do Fred, que não morreu na batalha), Luna, Ana, Narcisa e Astoria ( mulher de Lucius e Draco, cujo se aliam a ordem para combater Voldemort e acabaram virando amigos).

– Que cara e essa Lene? - perguntou Lily.

– Estou meio enjoada!

– Estou me sentindo do mesmo jeito! - falou Gina, e Angelina, Melia, Audrey, Feur concordaram com a mesma sensação.

– Meninas eu já volto ! - falou Molly. Depois de um tempinho a senhora Weasley voltou com seis frascos na mão e entregou a cada uma que estava meio enjoada.- Podem beber! - falou ela, eles tomaram.

– Senhora Weasley o que era isso? - perguntou Audrey.

– Isso minha querida eu uma poção para saber se vocês estão gravidas! - afirmou ela om um sorriso no rosto e logo todas estavam com a barriga vermelha, o que era um sinal de gravides e todas começaram a gritar de felicidade, logo todos os maridos já estavam na porta da cozinha.

– O que foi? - gritou James.

–EU VOU SER AVÒ !!!!!!!! - falou Lily.

–EU TAMBEM !!!!!!! - gritou a Molly.

– Você o que? - perguntou Harry.

– Gina, Fleur, Angelina, Audrey, Melia e Marlene estão gravidas! - respondeu novamente, e casa casou começou a se abraçar e chorar.

– Marlene e verdade? - perguntou Sirius.

– De acordo com a poção sim, e você esta feliz? - perguntou ela.

– Mas claro Lene, eu sempre quis um filho, você me deu o melhor presente! - fou ele com um sorriso no rosto e a beijando.

Consultório da medibruxa Doutora Freiras.

– Doutora aqui estão a fichas dessa semana, a senhora esta cheias de gravidas. - falou a secretaria a Dr.Freiras

– Obrigada Maria. - falou Dr.Freiras mas quando começou a olhar o prontuário viu um nome familiar Marlene Black e rapidamente saiu e aparatou em uma rua onde muito bruxo que eram começais viviam pois por causa do fim da guerras elas acabaram sendo perdoados, algumas família, Meriete bateu a na porta e logo foi recebida pela Walburga Black, mãe de Sirius.

– Mariete o que devo a honra/ - perguntou Sra.Black.

– Precisamos conversar Walburga!

– Então entre por favor ! - pediu Sra. Black indicando o sofá.

– Querida você ainda tem contado com seu filho o Sirius? - perguntou ela.

– Não, eu não, depois que ele não se uniu ao Lorde e entrou para a Ordem, nunca mais tive contato e também não quero! - disse Walburga.

– Ele se casou? - perguntou Mariete.

– Sim, e com uma das filha dos McKinnon acho que o nome dela era Marlene, por que? - perguntou Walburga.

– Porque uma Marlene Black marcou uma consulta comigo, e não sei se você se lembra, mas eu sou uma medibruxa parteira então só atendo gravidas!

– Sirius vai ter um filho! Não acredito, também não estou nem ai, por que esta me contando isso?

– Por que você sempre disse que gostaria de se vingar da traição so seu filho, então como uma boa amiga queria te informar! - disse Freiras.

– Eu não sei... - e ficou um silencio a Walburga pensando e de repente a cara de Walburga tornou a parecer um sorriso como se tivesse lembrado de algo.- Já sei, quando Sirius nasceu uma das minha tia era uma vidente e me contou que Sirius estava predestinado a ter filho gêmeos, e se for verdade assim será. Freiras você poderia fazer um favor para mim, mas claro você será recompensada?

– Claro Walburga.

– Você vai provavelmente acompanhar essa gravide, eles provavelmente não sabe que você minha amiga então, caso essa mulher estaja esperando gêmeos você falara que não são gêmeos!

– Como assim?

– Você vai mentir sofre os gêmeos e quando ela tiver as crianças você vai esconder uma e me entregara eu vou cuidar dela!

– Querida a barriga dela vai crescer eles vão reparar que tem algo de errado!

– Você fala que o outro ta muito gordo sei la inventa Freiras!

– Tudo bem !

– Mas o que você vai fazer com essa criança? - perguntou Freiras.

– Vou pedir para uma amiga minha de sangue puros que esta no Brasil cuidar dele para mim, não se preocupe não vou fazer mal a meu neto! Mesmo sendo filho de um traidor de sangue!- firmou Walburga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ????
Comentem, Acompanhem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.