E agora ? escrita por Bel a eterna apaixonada


Capítulo 6
Personagens 6


Notas iniciais do capítulo

Olá , amores ! Vim avisar que no proximo capitulo começar a história . Beijos , e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613135/chapter/6

João :

– Oi sou , o João , mas pode me chamar de Janjão , tenho 15 anos , meu melhor amigo é o André , o que eu mais gosto de fazer é aprontar com o pessoal , do orfanato . De quem eu gosto ? Eu nunca vou me apaixonar !

Viviane :

´- Olá , amores ! Sou a Viviane , mas pode me chamar Vivi , moro no orfanato , raio de Luz , tenho 15 anos ,minha melhor amiga é a Cris , sonho , em ser modelo , e a Tati é minha , irmã . Sou muito vaidosa as vezes até demais !

Samuel :

– Oi , pessoal ! Eu sou o Samuca , tenho 15 anos , e moro no orfanato raio de Luz , adoro estudar . Mas eu sou nerd e por causa disso não me do bem com as pessoas . Por enquanto é só isso .

Isabel :

– Olá , meu nome é Isabel , mas pode me chamar de Bel,sou da turma do Janjão , tenho 15 anos minha melhor amiga é a Janu , gosto do Rafa do orfanato , mas não sei se ela gosta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchal .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E agora ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.