E agora ? escrita por Bel a eterna apaixonada


Capítulo 14
O preço de uma dúvida - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá , fiquei muito feliz pelo comentários . Mas agora , vai ter trecho de músicas , no capítulos . Então , me digam , qual músicas vocês querem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613135/chapter/14

Me passam coisas , que e não compreendo . Está em tudo , oque eu penso.

Era vez de Mili. Pata , então tampou seus olhos , e ela apontou pra Mosca e disse :

– Salada mista.

Sonho , desperto com seu olhar . Quando me olha , me sinto linda.

Pensamento de Mili : Eu , não acredito ! Não acredito que escolhi o Mosca ! Dês , de que ele chegou no orfanato , eu sou apaixonada por ele. Mas , depois , das armações da Mariah , nós nunca mais nos falamos . E o pior , é que eu no ta na dúvida , se ele gosta de mim , ou não . Seja oque Deus quiser !

Me passam coisas , quando eu te vejo . Estou diferente , há algo novo.

Pensamento de Mosca : Eu não acredito que a Mili , me escolheu eu gosto tanto dela , mas com o tempo nós fomos ficando afastados . Eu mas será que que ela gosta de mim ? E agora , oque eu faço ? Seja oque Deus quiser !

Me da vergonha , se ele descobrir . É tão , difícil dizer.

Os dois estavam completamente nervosos ! Eles , esperam por isso a muito tempo . Não , sabiam direito oque sentiam , mas sabiam que com certeza , rolava alguma coisa entre eles . Eles , esperam que hoje , as coisas , dessem certo .

Te quero nunca te disse ( te quero ) Te quero nunca ninguém me disse.

Foram até o centro do circulo . Era agora o nunca !

Te quero e digo suave . Te quero e nada sabes ( te quero ) .

Então , depois de muito ensaio ; Mosca beijou Mili .

Te quero mais que um amigo ( te quero ) Te quero e tudo tem sentido .

O beijo foi calmo , suave , e com todo amor do mundo . Afinal , os dois esperaram , por isso a muito tempo .

Te quero com nos contos . Meu príncipe azul , te quero .

O beijo transmitiu , todo o amor que eles estavam , esperando a tanto , por esse momento . Dês , de que Mosca chegou , no orfanato , os dois são apaixonados . Dês daquela vez , que de longe quando Mili chegou da escola e ele viu ela pela primeira vez . Dês de que Mili , levou um susto quando encontrou Mosca no porão , ele gostou do jeito meigo e doce , dela ser . E mili , gostou daquele jeito tímido de Mosca tímido , e ao mesmo tempo divertido . REALMENTE , eles eram apaixonados dês de sempre .

Me passam coisas que não se explicam . Tem cheiro de Jasmim o seu sorriso .

Então , cada um voltou ao seus lugares , e ficaram sorrindo um pro outro.

Pareço tonta , tão distraída . Me sinto grande e muito criança .

Realmente , aconteça oque acontecer , mosli será para sempre . Unidos , pela força do amor , e pela força da união .

Te quero , nunca te disse ( te quero ) . Te quero e nunca ninguém me disse .

Era vez de Tatu . Mosca , tampou seus olhos e ele apontou pra Dani e disse :

– Uva !

Te quero e digo suave . Te quero e nada sabes ( te quero ) .

Pensamento de Dani : Eu , não acredito que o Tatu me escolheu ! Eu esperei , tanto que , esse dia chegasse ! No começo , eu achava que eu só achava , o Tatu bonito , mas quando eu vi ele abraçando a Tati , eu tive certeza , eu AMO o Tatu . Será , que ele gosta de mim ?

Te quero mais que um amigo ( te quero ) . Te quero e tudo tem sentido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau ! Só , posto o próximo com 3 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E agora ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.