E agora ? escrita por Bel a eterna apaixonada


Capítulo 12
Será mesmo ?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitor ! Quero comentários . Muito , obrigada por acompanhar essa história. Muito , obrigada pelo comentários . Amei , cada um deles , continuem comentando , eu vi cada sugestão , e vou levar em consideração , cada uma delas . Beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613135/chapter/12

Quando , Tati abriu o olho , ficou triste e feliz , ao mesmo tempo , queria que fosse Binho , mas também , queria fazer ciúme em Binho .

Então , ela e Tatu , foram até o centro do circulo , Tati , deu um abraço bem forte , em Tatu ; que também retribuiu o abraço , pois queria ver a reação de Dani.

Dani então , ao ver eles se abraçando , solto uma lagrima , mas disfarçou . Ana , que estava do lado de Dani , percebeu e consolou a amiga .

Depois , do abraço , Binho olhou Tati , com cara de decepção , e a chamou , pra conversarem , em particular no patio .

Ao , chegarem lá :

– Porque você , abraçou o Tatu daquele jeito ? - perguntou Binho com ciúmes .

– Que jeito ? - Perguntou Tati se fazendo de desentendida .

– Você sabe , muito bem ! - disse Binho .

– Então , eu te faço outra pergunta ! Porque você , ficou olhando , com aquela cara de nojo , Quando o Janjão e a Bia se beijaram ? - perguntou Tati nervosa .

– Eu olhei , daquele jeito porque achei , estranho eles se beijando , além do mais do jeito que a Bia é , pensei que ela ia empurrar ele . - Disse Binho se explicando .

– Mas agora responda você , porque você abraçou o Tatu daquele jeito ? - perguntou Binho pois estava com muito ciúmes de Tati .

– Eu , abracei ele '' daquele jeito '' porque , eu queria ver como , a pessoa que eu gosto , ia reagir . - Disse Tati , como uma indireta para Binho .

– Então , posso saber que é a '' pessoa que você gosta '' ? . - perguntou Binho interessado .

– Tenta , adivinhar ! - Disse Tati desafiadora .

– Agora , você vai ver ! - disse Binho antes de ...

Antes dele , beijar Tati , que ficou surpresa , com a atitude dele ; mas retribui na hora o beijo . O beijo , foi calmo , suave e com muito amor.

( cena 2 )

Estavam , todos na sala ; inclusive Tati , e Binho , que haviam voltado , mas não disseram , nada do ocorrido anteriormente .

Era vez de Rafa . Mosca , tampou seus olhos , e ele apontou pra Cris e disse :

– Maçã

Cris , ficou surpresa , mas foi até o meio do circulo . Rafa , gostou pois achava Cris bonita.

Então , eles foram até , o meio do circulo , e deram um selinho rápido .

André mesmo , sem saber porque , não gostou , de ver Cris , dando um selino em Rafa , mas ficou queto e agiu normalmente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E agora ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.