E agora ? escrita por Bel a eterna apaixonada


Capítulo 1
Personagens parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , crie essa historia e espero que gostem mas tenho uma votação para vocês :

Vivi e Mathias

Vivi e Samuca

Deixe nos comentarios tem 7 dias para votar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613135/chapter/1

Daniella :

- meu nome é Daniella , mas me chame de Dani , eu moro , no orfanato raio de luz , tenho 11 anos , e acho o tatu da turma dos vizinhos bonitinho , mas todos me acham muito mimada , gosto de pintar e desenhar .

Thiago :

- meu nome , é Thiago , tenho 11 anos moro no raio de luz meu passatempo, preferido é jogar bola , e sou apaixonado pela Ana.

Luciana :

Meu , nome é luciana , tenho 11 anos , moro no raio de luz , minhas melhores amigas são Bia e Tati , adoro desenhar e sou apaixonada pelo Thiago , a e me chame de Ana .

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchal gente espero que tenham gostado , beijos e até .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E agora ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.