You Belong With Me - Dramione escrita por Miss Zabini


Capítulo 1
Capítulo Ùnico - You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

Olá ! Como disse anteriormente, essa é minha primeira dramione .
Espero que gostem, Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613111/chapter/1

Numa noite comum de primavera, Hermione Jane Granger estava em seu quarto com vários livros em volta para mais uma pesquisa. Estava agora no no ultimo ano do colegial, tinha o dever de manter um foco para ter o futuro tanto desejado por ela. Nunca foi do tipo mais popular, talvez essa tenha sido a maneira mais eficaz de se proteger que encontrara, não que seja medrosa ou covarde, pelo contrario, só que a muito já não vinha obtendo o efeito desejado.
Enquanto pesquisava algo num livro, Draco Malfoy apareceu em frente a janela do quarto dele, já que a janela dele era em frente a sua e dava-lhe total visão do que acontecia no quarto dele e vice-versa, ele estava falando - discutindo - com alguém no celular, parecia chateado, pois agora ele ostentava uma expressão triste e cansada. Será que ele havia brigado com a namorada - biscate - outra vez ? Enquanto Hermione se perguntava mentalmente um motivo para aquela discução, o loiro percebeu que estava sendo observado pela morena e deu um sorriso de canto triste. Ela suspirou condescendente.
- Está tudo bem ? - Ela havia escrito num papel e mostrou ao loiro .
- Não . Mas vai ficar . - Ele escreveu de volta.
- Sinto muito . - Respondeu ela .
Enquanto a morena estava de cabeça baixa, escrevendo algo no papel, Draco puxou a cortina de tecido pesado na cor verde musgo que estava em sua janela, tapando a visão que Hermione tinha de seu quarto, ele estava mentalmente cansado e a discussão recente com Astória estava acabando com o psicológico dele . "Porra! Porque tudo não poderia ser mais fácil ?" Pensou ele lembrando-se do rosto de Hermione . Suspirou e jogou-se na cama .
Enquanto isso, Mione levantou os olhos e seu sorriso murchou quando viu a cortina do quarto de Draco estendida . Com um olhar triste levantou o papel para a cortina da janela em frente. Eu te amo... Era oque estava escrito no papel . Ela havia reunido toda a sua coragem existente para escrever-lhe aquilo, e bem no fundo esperava que ele mostrasse um papel com as mesmas palavras . "BEM FEITO !!!" Gritava a consciência dela, rindo de sua cara, também , foi tola o suficiente em achar que Draco Malfoy, o capitão do time de futebol da escola, se apaixonasse por ela, uma simples nerd, anti-popular e ainda por cima membro da banda marcial da escola. Suspirou e deu um sorriso triste, estava na hora de parar com esses pensamentos ridículos .
Levantou-se e reuniu todos os livros em sua volta e guardou em sua escrivaninha. Hermione olhou-se no espelho. Não era feia, de acordo com ela própria, só era nerd o suficiente para afastar todos os garotos dela. Em frente ao espelho começou a cantar e dançar de uma forma estranha, numa tentativa de se animar .
(...)
Estava agora deitado na cama, imerso em vários pensamentos, um deles era a morena da janela em frente, fazia algum tempo que descobriu-se apaixonado pela vizinha, havia algo diferente nela, algo que o deixava fascinado a cada gesto . Levantou-se e pegou um papel, e escreveu oque queria num surto de coragem. "Bem, não custa tentar ..." Pensou ele.
Puxou a cortina e viu algo no mínimo inusitado. Hermione cantava e dançava de uma forma estranha, mas animada. Não pôde deixar de notar que ela tem uma voz bonita cantando, não que desse para ouvir tudo oque se fala na casa em frente, mas ela estava cantando alto o suficiente para ouvir. Sorriu depois de vê-la terminar de cantar uma última parte da música fazendo uma escova de cabelos de microfone e logo em seguida jogar-se na cama de forma derrotada . O Loiro fechou a cortina novamente, mas dessa vez com um sorriso largo no rosto, tudo isso por conta de sua morena .
(...)
O dia seguinte a conversa, Mione já estava no ponto do ônibus escolar que havia em frente a sua casa e, consequentemente, na casa de Draco. Estava lendo um livro qualquer completamente distraída, seus óculos fundo de garrafa e os cabelos soltos escondiam parcialmente seu rosto. Enquanto lia seu livro, a morena lembrou-se inconscientemente do rosto do loiro. "Ah Draco, seria tudo tão mais fácil se você me amasse ..." Pensou ela, lamentando-se . Como se tivesse ouvido seus pensamentos, o loiro aparece na porta de sua casa, indo em direção a ela com um sorriso lindo .
- Bom dia Mione . - Disse Draco assim que chegou.
- Bom dia Draco ! - Respondeu ela, sorrindo envergonhada logo em seguida
- Você soube ? Amanhã terá o último jogo da temporada, você vai me ver jogar não é? - Perguntou ele cheio de expectativas
- Oh, eu soube sim. Mas como faço parte da banda marcial eu vou tocar, mas estarei torcendo por você ... - Respondeu ela.
A morena estava visívelmente rubra com o rumo que a conversa estava indo, parecia ser impressão sua, mas o loiro estava olhando-a de maneira estranha. abaixou a cabeça tentando afastar tais pensamentos. E claro que era apenas impressão sua !
- Que bom, me sinto bem melhor assim . - Responde Draco levantando o rosto da morena e tirando uma mecha de cabelo que estava em frente a rosto dela, e logo em seguida sorriu lindamente, perdendo-se na imensidão âmbar que era os olhos dela. Ela retribuiu o sorriso e corou . Draco teve que se segurar para não beijá-la ali mesmo. Pelos céus, ela era linda e o encantava com o mais simples gestos .
Começaram a conversar sobre o jogo do dia seguinte, Draco estava visívelmente empolgado e tinha total atenção de Hermione . A conversa fluía bem até que uma buzina de carro foi ouvida e Astória Greengrass se fazer visível em seu carro conversível vermelho . A loira arqueou uma sobrancelha desafiadoramente para a cena em sua frente, o sorriso de Mione morreu quando o loiro dava-lhe um tchau apressadamente e ia em direção ao carro da loira, assim que ele sentou-se no banco do carro, Astória o puxou e deu um beijaço em Draco e o abraçou em seguida, a loira encarava a morena com um olhar mortal e um sorriso debochado. Mione apenas abaixou a cabeça .
Já na escola, seu dia foi cheio com atividades e preparativos do baile de primavera da Hogwarts High Scool . Era uma escola diferente, pois os alunos eram separados por quatro casas. Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina . Assim que entravam no ensino fundamental, os alunos faziam uma prova que determinaria a casa que o aluno que iria ficar até o fim do colégial . Obviamente Mione passara com louvor para a casa da Grifinória. Já Draco fora selecionado para a sonserina .
Suspirou e voltou ao trabalho, o dia seria longo e muito cheio. Havia muito trabalho a ser feito.
(...)
Enfim havia chegado o grande dia. O último jogo da temporada estava a todo vapor, em um canto um pouco a direita das arquibancadas, Astória estava acompanhada de nove garotas que junto com ela animavam a torcida. A partida entre Durmstrang e Hogwarts estava empatada e nenhum dos times estavam dispostos a perder tão facilmente.
Draco estava em campo, super concentrado, ele estava prestes a fazer um gol a favor de Hogwarts, gol esse que definiria o vencedor da partida, quando Victor Krum, atacante de do time de Durmstrang, marcou pênalti no loiro , apesar de machucado, Draco não abriu mão de marcar o gol .
O loiro estava agora prestes a marcar o gol, mas dessa vez, não tinha ninguém para atrapalhar. Era apenas ele e a bola . Ele olhou para os lados a procura de Hermione, e como prometido, ela estava junto aos os membros da banda marcial. Ele sorriu quando a viu fazendo um sinal positivo e sorrindo, logo em seguida chutou a bola. A respiração de todos no campo pareciam prender a respiração, mas logo a comemoração tomou conta de todos quando a bola balançou a rede .
Draco estava muito feliz, ele estava agora sendo jogado para cima por todo o time. Assim que o colocaram no chão, ele teve a pretensão de ir falar com Hermione, mas algo prendeu sua atenção. Astória sorria e falava algo sensualmente no ouvido de Theodore Nott.
Chegou perto deles, precisava saber oque estava acontecendo ali .
- Que porra é essa Astória ? Oque você 'tá fazendo com esse babaca ? - Perguntou Draco irado .
- Sai fora Malfoy ! Eu não quero saber de você. Tenho coisas melhores para fazer agora... - Respondeu Greengrass com azedume e a última parte olhando sensualmente para Nott .
- Okay, faça bom proveito ... -Responde ele com uma expressão de desprezo digna de um Malfoy, virou as costas e foi embora .
Hermione observava a cena de longe, estava boquiaberta com a frieza de Astória. Depois da surpresa veio a raiva ." Como ela pôde fazer isso com o Draco ? Arg, vadia!" Era só oque ela conseguia pensar .
Depois disso, ela se organizou e saiu em direção á sua casa, precisava vê-lo. Queria muito saber onde estava Draco agora, se ele está precisando de apoio. Se ele estava precisando dela ...
...
Já era chegada a noite do grande baile de primavera de Hogwarts High Scool, baile este que Hermione não iria, pois no mês que antecedeu ao baile não havia recebido um convite sequer. Suspirou . Estava agora em seu quarto, o ano letivo enfim havia acabado. Liberdade !
Vestida com a calça do pijama e uma camiseta completamente rabiscada de assinaturas de seus amigos da escola, estava organizando varios papeis e livros na escrivaninha. Ja que não iria ao baile, aproveitaria para por ordem no quarto .
Estava em frente a janela e viu Draco. Ele estava lindo em seu smoking com uma gravata verde. Ele sentou-se e começou a escrever algo.
- Você não vem ao baile ? - Perguntou ele
- Não. Prefiro ficar em casa hoje ... - Respondeu ela fazendo uma cara triste .
- Okay, se mudar de idéia estarei lá. Tchau. - Draco respondeu fazendo um beicinho e virou as costas em seguida .
- Okay, tchau ... - Ela levantou o papel antes dele virar as costas .
A morena voltou a organizar os papeis em sua cama quando viu uma folha de papel que ela havia escrito em sua última conversa com Draco. De repente teve uma idéia . Será este o momento que ela tanto esperou ? "Não custa tentar..." Pensou ela tirando os óculos .
Rumou até o armário, pegou o vestido branco que ela havia comprado para a possibilidade de ir ao baile . Tomou um banho e secou seus cabelos, definindo os cachos. Colocou o vestido, fez uma maquiagem leve e pôs uma colônia leve para finalizar . Era a hora de ir ao grande baile .
* No Baile *
Era o grande baile de primavera de Hogwarts High Scool. O salão da escola estava lotado de jovens de smokings e vestidos, todos dançando e se divertindo, afinal, era o último baile de suas vidas escolares .
Draco era uma exceção, pois parecia ser o único que não dançava. Estava agora próximo a entrada do salão de festas da escola, conversando com seu melhor - e único - amigo, Blásio Zabini. Malfoy só conseguia pensar na morena , pensar que deveria dizer a ela que estava perdidamente apaixonado por ela.
Curiosamente, as pessoas pareciam parar de dançar para olhar para algo que acontecia, ou alguém. Achando essa calmaria muito estranha, ele virou-se de frente para a porta, e para a sua surpresa Hermione estava entrando na festa, estonteante com um vestido branco e longo, seus cachos estavam bem definidos, uma maquiagem leve, e enfim ela havia tirado os óculos!
Ela caminhava lentamente em sua direção, Draco não lembrava-se de tê-la visto tão linda em algum outro momento . Enquanto ela caminhava, ele so conseguia ficar sem reação. Mas ele não esperava oque veio a seguir .
Hermione parou pouco antes de chegar a ele e puxou um papel, nele estava escrito algo que ele vinha sonhando há tempos .
- Eu te amo... - Era oque estava escrito no papel. assim que leu, ele deu um lindo sorriso.
Enfim seu sonho estava sendo realizado, que alegria ! Deu dois passos a frente e tirou um papel do bolso de seu smoking e mostrou a ela .
- Eu te amo ! - O sorriso de Hermione não poderia ser mais lindo . Ele sorriu de volta.
Antes que pudesse dar fim ao espaço entre eles, Draco sentiu alguém segurando seu braço, era Astória . Não deu atenção há loira. Pegou a cintura de Mione e deu-lhe um beijo. O beijo que ambos vinham esperando desde o início .
O salão agora explodia em palmas e assobios . Enfim eles estavam sendo felizes .
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem, por favor . Ficarei feliz em responder todos eles.
Tchau !