Stay escrita por Prince of nowhere


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613093/chapter/1

Derek terminava de colocar suas roupas na segunda mala junto com os poucos itens pessoais que possuía, havia acabado de visitar Peter, não é como se ele fosse implorar para que ficasse, não depois da conversa que tiveram, ele compreendia Derek. A fuga é sempre uma boa saída para as dores do coração, não seria a primeira vez que Derek abandonaria a cidade por sentir-se perdido. Quando partiu para Nova Iorque com sua irmã Laura, logo após o incêndio que dizimou a sua família, não fugiu apenas pela culpa que o corroia por ter colocado Kate em suas vidas, ele fugia de si mesmo.

Parecia até uma maldição como os seus relacionamentos eram destrutivos e abusivos, sendo o Hale uma pessoa tão fechada e comedida, ter seu amor e confiança usados dessa forma era desolador, ele perdia um pouco de si mesmo nesse processo. Isso veio se provar mais uma vez com Jennifer tempos atrás, Derek parecia a peça frágil e manipulável para um jogo certeiro, não que ele estivesse perdidamente apaixonado por ela, muito menos por Braeden mais recentemente, era apenas sexo, apenas o contato físico que tanto lhe fazia falta, apenas algo que servisse para esquecer a paixão incontrolável que tinha pelo garoto, que parecia tão errada que seria o motivo de abandonar tudo novamente, amava demais Stiles para ficar e arruiná-lo.

Diferentemente de seus casos, nunca chegou a tocar o garoto daquela forma, como um santo em seu pedestal, Stiles era venerado e amado em silêncio por tanto tempo quanto Derek poderia contar. É claro, que como um lobisomem, ele podia sentir as emoções do garoto, a forma como seu coração acelerava em seu peito e um odor doce era exalado em sua presença. Tinha certeza dos sentimentos que Stiles tinha por ele, bem como a confusão que isso lhe causava a ponto de esconder no fundo de seu ser, como a dúvida da sexualidade. Derek esperava pacientemente seu garoto estar pronto para isso, talvez esse amor reprimido e temeroso fosse o que tornava tudo mais puro e bonito para o lobo.

Já tinha tudo arrumado para partir na manhã seguinte, da sacada do prédio ele observava o luar reinando majestoso no céu, faltava um dia para a lua cheia e seu lobo já estava inquieto, ele sabia que não seria bom partir sem uma despedida ou qualquer satisfação, precisava ver a sua âncora uma última vez para guardá-lo na memória e acalmar seu lobo interior. Em um ímpeto decidiu que era a escolha certa e decidiu ir de vez antes que se arrependesse, vestiu sua habitual jaqueta preta, pegou as chaves e deixou o loft.

O Camaro já estava parado há alguns minutos na frente da casa dos Stilinski, as mãos inquietas dedilhavam o volante enquanto sua mente o dividia com pensamentos inconstantes. A luz do quarto do garoto era a única acessa na casa o convidando para um encontro, não seria a primeira vez que Derek o visitava pela noite e vigiasse seu sono através da janela, talvez nesse momento aparecer dessa forma não fosse o mais apropriado e permaneceu onde estava. A porta da frente foi aberta, Stiles carregava um saco de lixo em mãos que foi levado até a calçada, não foi difícil reconhecer aquele carro parado em frente a sua casa, muito menos o motorista, visivelmente constrangido. Stiles coçou a cabeça e forçou a vista, era mesmo Derek ali, caminhou em direção ao carro, Derek abaixou o vidro e o cumprimentou meio sem jeito, o outro não poderia estar mais confuso.

– Aconteceu alguma coisa? – Stiles perguntou já com medo de que mais problemas viessem pela frente, abaixou um pouco o corpo para poder encarar Derek dentro do carro, O Hale não parecia preocupado, embora um pouco surpreso.

– Não, nada – Respondeu rapidamente, como esperava, apenas essa aproximação já era capaz de lhe deixar nervoso e desarmado, viu Stiles levantar a sobrancelha para ele tentando entender o que estava se passando ali.

– Algum motivo para estar parado na frente da minha casa? – Stiles sorriu tímido e cruzou os braços, a camiseta sem mangas não era páreo para lhe proteger do frio que fazia ali fora. Derek abriu a boca levemente, mas não sabia o que responder e alguns segundos em silêncio já foram o suficiente para o Stilinski começar a tremer de frio – Terra para Derek!

– Eu precisava de um minuto para falar com você – Após ser chamado a atenção finalmente conseguiu responder.

– Então é melhor entrarmos, estou congelando aqui fora – O garoto virou-se e foi em direção a casa antes de receber qualquer resposta, Derek se viu obrigado a descer do carro e o acompanhar.

Assim que entraram, Stiles fechou a porta e eles subiram para o quarto do garoto, sentou-se na cadeira perto do computador enquanto o outro ficou em pé ao seu lado, com as mãos no bolso da jaqueta e um olhar perdido observando o quarto e sentido a forte presença do garoto marcada no lugar.

– Então, o que você queria me dizer? – Stiles estava curioso, para Derek ter o trabalho de aparecer em sua casa deveria ser importante, só não sabia por que ele parecia estar tão distante desde que chegou, se algo o preocupava, Stiles estaria feliz em ajudá-lo, na verdade apenas tê-lo assim tão perto já era bom.

– Eu queria me despedir, na verdade – Não deu para disfarçar a surpresa ao ouvir aquelas palavras, seu coração já apertava no peito com qualquer hipótese que sua mente elaborava.

– Despedir, vai viajar? – Perguntou tentando manter-se calmo, sabe que Derek sente qualquer alteração que possa ter.

– É algo mais definitivo, eu vou voltar a morar em Nova Iorque – Derek respondeu sentindo o peso de suas palavras e de sua decisão, tudo parecia mais simples antes desse momento, Stiles tinha mesmo um poder sobre ele e era isso que queria evitar.

– Ah – Stiles soltou desanimado, por mais que estivesse nervoso não queria ser invasivo demais – E quando você vai?

– Amanhã de manhã – Respondeu baixo enquanto sentava-se na beira da cama, Stiles tomou um tempo para absorver a informação e Derek percebeu o seu desconforto.

– Mas por que isso tão de repente? Aconteceu alguma coisa?

– É mais fácil perguntar o que não aconteceu nessa cidade – Derek riu levemente, não o bastante para fazer Stiles mais confortável com a decisão – Acho que já foi o bastante para mim – Stiles rolou os olhos, o rosto balançou em negação sabendo que Derek não estava sendo verdadeiro.

– Você vai nos abandonar assim? Abandonar o bando?

– Vocês ficarão bem sem mim, talvez até melhor, acredite – Derek riu novamente como uma forma de mascarar suas intenções ou tornar a situação da despedida um pouco melhor de se lidar.

– Ok Derek – Stiles levantou-se e cruzou os braços – Eu não entendo por que se deu o trabalho de vir aqui se não vai ser verdadeiro comigo – Stiles tinha um tom ressentido que causava culpa no mais velho, mas o que ele poderia fazer se não mentir? Talvez ir até lá não tenha sido uma boa ideia.

– Eu não sei o que você quer dizer com isso – Derek retrucou desentendido fazendo Stiles virar o rosto e bufar.

– Qual é Derek, eu te conheço o suficiente para saber que esta escondendo algo, já que esta indo por que não se abrir comigo então? Talvez você possa reconsiderar e...

– Eu pensei muito sobre isso, Stiles – Derek cortou o raciocínio do garoto, levantou-se e caminhou até o meio do quarto ficando de costas para ele – Eu só preciso disso, me afastar de algumas coisas, sabe?

– Não, não sei – O tom de voz sentido tornou-se mais forte – Então você vai simplesmente fugir por que as coisas ficaram difíceis demais para você aguentar? Nós passamos por tanta coisa, alguns nem estão mais entre nós e você vai acovardar assim?

– Stiles, que tom é esse? – Derek virou para fitá-lo, a respiração descompassada e o rosto ficando avermelhado denunciavam um descontrole que surpreendia o lobo.

– Desculpa, eu me exaltei um pouco – Stiles ficou envergonhado por deixar as emoções o controlarem, a hipótese de não ver mais Derek o afetou mais do que gostaria de admitir, muito menos admitir isso para o Hale, mesmo que confortá-lo fosse o que mais almejava no momento – Mas você entendeu o que eu quis dizer, não pode ir embora assim.

– Tudo bem, mas não é como se você pudesse exigir algo de mim – As palavras atingiram certeiras em Stiles, Derek não tinha a intenção de magoá-lo, mas talvez ouvir que Stiles se importava fosse o bastante para partir de vez, um pouco melhor com tudo isso.

– Talvez eu apenas não queira que vá, é tão difícil para você admitir que suas decisões afetam as pessoas que se importam com você? Que droga Derek.

– Eu sei, Stiles, eu aprecio que se preocupe comigo, mas é uma decisão minha – A resposta de Stiles, mesmo que agressiva, aqueceu seu coração e ele não pôde evitar corar levemente as bochechas.

– Você é quem sabe então, pode ir embora, abandonar tudo e viver a vida de um ômega solitário como se todos tivessem desistido de você. Boa sorte para não encontrar uma família de caçadores no caminho, você sabe como eles adoram ômegas com problemas existenciais – Stiles queria deixar bem claro a sua chateação, a ironia rotineira com o lobo sempre servia para disfarçar seu carinho e apreço que até mesmo Stiles não entendia muito bem, ele só sabia que sentia e agora com o medo da perda isso ficava mais evidente, não só para ele.

Derek respirou fundo, Stiles evitava encará-lo por conta dos olhos vermelhos, as lágrimas conseguiam ser controladas por enquanto, não poderia se mostrar tão sensível, mesmo que isso estivesse o despedaçando por dentro. Ele voltou a sentar-se ao lado do jovem, Stiles encarava o chão e Derek tocou seu queixo o fazendo fitá-lo.

– Eu não quero te ver assim – Derek disse calmo, o contato era bom, mas fazia efeito contrário no momento.

– Eu estou bem, é só que... Eu não sei como dizer... Vou sentir sua falta, eu gosto de você e não quero te perder, ok? – A primeira lágrima desceu pelo seu rosto, as palavras não queriam sair de sua boca por medo, mesmo sabendo que os sentimentos que manifestava no momento eram bem mais reveladores para Derek do que uma confissão falada.

Pegou as mãos do Hale e as segurou junto as suas, Derek sentiu seu corpo todo reagir a isso, ele não era um pouco velho para sentir borboletas no estômago? Talvez, mas o garoto na sua frente, tão inseguro apenas esperando por uma resposta, despertava tudo o que mais temia, amor – Por que nós nunca tentamos? – Perguntou hesitante.

– Não faça isso ser mais difícil do que já é – Derek engoliu seco e abaixou o rosto por um momento.

– Eu só não quero que vá embora sem esclarecermos as coisas, não foi para isso que veio até aqui?

– Foi, mas é por isso que estou partindo também.

– Por causa de mim? – Stiles perguntou, mas Derek não o respondeu ainda evitando o contato visual – Do que você tem tanto medo? Der olhe para mim, estou falando com você!

– De te machucar, esta bem? Eu não sou a pessoa certa para você, pelo menos não por agora – Embora tivesse tristeza em sua voz, Derek parecia assustadoramente conformado com tudo isso de um jeito que Stiles não conseguia compreender, ele sabia como lidar com o amor tinha se tornando difícil para o lobo durante os anos, era ruim vê-lo assim desistindo de algo sem ao menos tentar por não se sentir merecedor de tal sentimento.

– É por isso que você se afastou todas as vezes em que eu tentei uma aproximação? – Derek assentiu à pergunta.

– É isso o que eu faço, eu afasto as pessoas, eu arruíno tudo o que esta em minha volta e não quero fazer isso com você – Derek era sincero e altruísta, mesmo que para Stiles isso não fizesse sentido, ele queria estar com o Hale apesar de tudo, se houvessem consequências ele lidaria com isso, mas o lobo tinha uma visão muito destrutiva de seus relacionamentos – Eu não o quero envolvido ainda mais nesse mundo que não te pertence, você não merece.

– E seu te disser, que tendo a certeza do seu amor, eu não me importaria com nada mais, que abriria mão de tudo por nós dois? – Segurou mais firme nas mãos do outro, seus olhos brilhantes e coração ritmado transbordavam amor e sinceridade perceptíveis.

– Você ainda é um adolescente, eu não posso te exigir isso.

– É a minha vontade.

– Mesmo sendo, ainda existe muito contra nós. O que seu pai, o xerife, acharia disso? – Stiles soltou um longo suspiro, estava surpreso por não ter pensado em seu pai ou em qualquer outra coisa, para ele quando se tratava de Derek as coisas fugiam da cabeça.

– Sinceramente, eu não sei, nunca tivemos esse tipo de conversa.

– Como ele reagiria com você namorando um homem, e mais velho? Com um lobisomem na verdade, Stiles ele acabou de descobrir sobre esse mundo sobrenatural, ele surtaria. Eu não acho que sou o que John espera para o filho dele, em nenhum dos sentidos, ele parece tão feliz vendo você e Malia juntos, a forma com ela é apegada a você...

– Mas eu não e você sabe disso – Stiles o interrompeu com a voz embargada, a verdade sobre seu pai o perturbava e ele não podia discordar de Derek quanto a isso – O que eu tenho com ela não significa nada para mim, você é quem eu quero, Malia é só...

– É só uma forma de ver seu pai feliz e orgulhoso, eu sei, mas querendo ou não vocês estão juntos e eu vou respeitar isso – Disse com a postura séria, só ele sabia como estava sendo difícil se controlar desde que chegou ali – Você não esta pronto para abrir mão de tudo isso e eu não vou de forçar, tudo tem seu tempo para acontecer.

Derek se levantou da cama, o olhar de Stiles o acompanhou, sua mente conturbada tentava processar tudo o que ouviu nos últimos minutos e a falta do Hale já era real.

– O que esta fazendo?

– Nós já alongamos isso demais, não fará bem para nenhum de nós continuarmos com isso – Derek virou-se e deu alguns passos em direção a porta do quarto até sentir o corpo do garoto chocar-se com o seu, Sitles o abraçava por trás. Esse contato simples de um abraço continha toda a legitimidade do amor do mais novo, o medo da perda o fazia agarrá-lo com todas as suas forças, guardar o seu cheiro, extravasar através das lágrimas que agora molhavam as costas do outro, como se ele não pudesse fugir nunca de seus braços.

– Fica – A voz já era fraca como um sussurro, mas poderosa como um grito de clemência que alimentava ainda mais a guerra interna de Derek, uma disputa entre o coração e a razão se fazia dentro dele.

Stiles o soltou e ficou de frente para ele, os olhos se conectaram deixando o desejo mais do que claro, Derek estava a ponto de ceder – Por favor, eu preciso de você! – Os olhos do lobo acompanhavam o movimento dos lábios do humano enquanto falava, o hipnotizando por um segundo e quando caiu em si eles já estavam selando os seus. Surpreso, ele se afastou, só para encará-lo mais uma vez, o gosto que ficara em sua boca já foi o suficiente para viciá-lo. Segurou o rosto de Stiles e atacou sua boca vorazmente, o garoto aceitou de imediato, como uma descarga de paixão e adrenalina, tudo era suprimido nesse momento. Os movimentos eram rápidos e descontrolados pela afobação do momento, as mãos de Stiles se agarraram as costas do lobo, enquanto ele o segurava pela nuca, as línguas frenéticas buscavam o maior contato possível, como se a qualquer momento esse contato pudesse ser interrompido. Os olhos se mantinham fechados, concentrando toda a atenção necessária aos beijos ávidos, eles deram alguns passos para trás até se deitarem sobre a cama. Derek cessou o beijo, estava por cima de Stiles e observava ofegante o garoto abaixo dele, os lábios inchados e vermelhos, o olhar de admiração, o sorriso sacana brotando, a respiração acelerada, e tudo isso causado por ele, era a imagem que tanto almejava. O humano puxou o rosto do lobo mais para perto encostando as testas e sentindo a respiração dele em seu rosto.

– Seja meu pelo menos por essa noite, Der – Stiles disse baixinho acariciando os cabelos do mais velho, ele não era capaz de negar nada a essa distância e com toda a euforia que corria pelo seu corpo – Meu pai só volta da delegacia pela manhã.

– Você não sabe o quanto eu espero por isso – Derek respondeu e logo sua camisa foi tirada por Stiles, as mãos dele tocaram o peito de Derek e foram descendo pelo abdômen, o Hale fez o mesmo com o garoto e distribuiu beijos e chupões pelo seu pescoço soltando suspiros do mais novo. Stiles tateava todo o corpo de Derek e logo o restante das roupas foi indo embora.

– Tão lindo o meu garoto.

– Eu quero me entregar a você, Derek.

– Você tem certeza disso?

– Eu te amo – Stiles disse aquelas palavras para a surpresa de Derek, seus olhos âmbar encaravam admirados.

– Eu te amo mais – Derek respondeu sorrindo.

Eles se amaram por toda a noite, o contato íntimo foi a melhor experiência que poderiam ter, eles sabiam exatamente o que e como fazer, como se tudo o que viveram os tivessem guiado para esse momento.

Abraçado sonolento ao corpo do amado, que acarinhava seus cabelos, Stiles só poderia desejar que aquela noite durasse para sempre, mas sabia que pela manhã sua vida mudaria, de uma forma ou outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Derek se rende a esse amor e decide ficar ou as consequências disso e o medo de ferir Stiles o faz manter a decisão? Eu optei por deixar isso para a imaginação de cada um de vocês. Se você gostou, comente :D Obrigado por ler!