Love and hate! escrita por Bellarke


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,antes tarde do que nunca né. Poxinha fiquei chateada porque essa semana não teve quase comentário e quase não postei porém em consideração há algumas meninas que comentaram eu postei porque elas merecem um capitulo novo, vamos ao que interessa. Leiam as notas finais.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613092/chapter/8

Rachel

(...)

1 semana parecendo um robô sem alma, 1 semana sem ver o Finn e sem nenhuma ligação do idiota do Jesse e meu deus fazia meses que eu não recebia nada da justiça falando que meu processo de pedir a guarda de meu filho estava indo para frente, meu Deus minha vida só vai pra trás e cada dia eu afundo mais e com toda a responsabilidade jogada em cima de meus ombros e sempre a culpa é minha de tudo que acontece, eu não comia direito e só ia dar aulas e gravar meu CD, porém sorrisos? Só falsos.

Santana havia me ligado para passar la em casa porém eu disse que estaria ocupada eu não queria que ela me visse assim tão acabada e para completar hoje a pedido de Sam eu iria ao shopping com o Puck para ajuda-lo a escolher uma roupa boa para ele ir a uma reunião de negócios e como meu irmão é insistente igual a mim não desistiu até que eu dissesse sim e para deixa-lo feliz eu aceitei, porém a minha animação estava a zero. Fui tomar banho e coloquei um vestido azul com uns toques em preto de manga comprida e colado no corpo e também um salto alto preto, deixei meu cabelo solto e ele estava com a franja pra dentro e com alguns cachos nas pontas até que não estava tão mal,passei uma maquiagem para esconder um pouco as olheiras e passei um batom vermelho um pouco claro na boca, e bum já estava pronta.

Meu celular vibrou avisando que havia chego uma mensagem olhei o visor e era de Puck avisando que estava em frente o apartamento me esperando, peguei tudo que precisava e desci e me deparei com ele em sua blusa branca sem manga e sua jaqueta preta e uma calça jeans também preta e seu moicano dando um ar de bad boy, ri para ele que retribui e veio me abraçar agradecendo por eu estar indo com ele, abriu a porta pra mim me fazendo lembrar de Finn porém tratei logo de mandar essas lembranças embora nada de Finn hoje eu apenas preciso me concentrar em ajudar meu amigo, entrei e ele foi para o lado do motorista e entrou também em seu Volvo C30 prata-Sou apaixonada por esse carro-Formos conversando o caminho inteiro sobre coisas aleatórias depois de alguns minutos chegamos, entramos no shopping e ele foi direto nessas lojas de marca que vende blusas e tênis de basquete, eu o puxei pela manga da jaqueta e o levei para loja de roupas formais tipo ternos e vestidos de festas e quando chegamos a tal loja começamos a rir do jeito que o puxei, porém cessei minha gargalhada quando eu vi um homem gigante que estava com as mãos nas pilhas de ternos e me encarava eu arregalei os olhos era o Finn e a Kath está com ele e ela acabou de me ver e sorriu, com toda certeza ela vai vir aqui e foi dito e feito ela correu pro meu colo e eu a abracei claro enquanto Finn disfarçadamente vinha em nossa direção e Puck foi o cumprimentar que legal os dois se conheciam.

–Titia Rach que saudade!-Falou e saiu dos meus braços dando aquele sorriso empolgante que mostrava suas covinhas e acabou que eu sorri também.

–Também pequena muita saudade!-Sorrimos e Finn ainda me encarava mesmo conversando com Puck.

–Finny olha quem ta aqui é a titia Rach vem cumprimentar ela!-Falou Kath sem saber o problema que isso iria gerar, ela foi até ele pediu licença ao Puck que riu, ela pegou o braço de Finn o puxando e o trouxe até mim e ficamos nos encarando e se eu não soubesse me controlar já estaria chorando.-Vocês já podem se cumprimentar, Finny da um abraço na tia Rach, você não me disse que ela era muito linda então ela está ai na sua frente agora!-Falou e eu corei mesmo no momento constrangedor que estávamos e por incrível que pareça o Finn também ficou com vergonha porque com toda certeza ele estava mais vermelho que eu.

–Olá Rachel!-Finn deu seu belo sorriso torto e me abraçou eu me senti protegida em seus braços e retribui o abraço ele afagou sua cabeça em meus cabelos como cê nunca mais quisesse sair desse momento e por incrível que pareça eu também não queria porém era preciso e por isso saímos um dos braços do outro. Nos despedimos e eles voltaram ao que estavam fazendo antes e eu e Puck também mesmo que eu e o Finn não parávamos um segundo de nos encarar, e como Puck estava experimentando vários tipos de terno e isso estava me deixando no tédio eu resolvi olhar os vestidos e peguei um rosa claro para experimentar, era muito lindo e era a minha cara avisei o Puck e fui experimentar, experimentei e ficou perfeito no meu corpo e eu iria compra-lo, coloquei minha roupa e estava saindo do provador quando alguém me empurrou para dentro novamente, eu já ia começar a reclamar porém vi que era Finn.

–O que você quer?-Falei ríspida e ele deu seu sorriso irônico.

–Então foi pra isso que você terminou comigo? Para ficar com o meu melhor amigo?-Ele aumentou um pouco o tom transmitindo ódio de sua voz.

–Cala boca Finn você não tem mais nada haver com a minha vida e cê eu tiver ou não com o Puck o problema é meu!-Menti para facilitar as coisas e fugi do assunto, estávamos no provador e cê eu demorasse mais um pouco Puck poderia desconfiar e cê eu ficasse mais um pouco nessa cabine pequena com o Finn eu acho que beijaria ele aqui mesmo.

–Então você admite né, eu digo que te amo faço você feliz, te trato como um cavaleiro e você me troca por ele Rachel você tem noção do quanto isso dói!-Ele diminuiu o tom, agora ele parecia apenas um garotinho perdido-E sim Finn eu sei o quanto dói, eu sofri pela semana inteira-Pensei comigo mesma e dei um sorriso debochado e balancei a cabeça eu estava sendo uma idiota. Sai da cabine e ele me puxou de volta.

–Vai em frente fuja e despedace meu coração mais do que despedaçou aquele dia.-Isso mexeu comigo demais e sem a minha permissão desceu uma lágrima solitária pelo meu rosto.

–Finn eu não fiz nada, apenas não da mais e pra que você quer saber cê estou com o Puck se nem temos mais nada?-Perguntei indiferente, acho que eu deveria ganhar um Oscar por mentir tão bem.

–Eu sinto ciúmes Rach e mesmo que você não me ame, eu te amo você quer que eu grite para o mundo todo "Eu amo a Rachel Berry"!-Ele abriu a porta da cabine e gritou e algumas mulheres que passavam nos encaravam assustadas e algumas até sorriam pra mim, Meu Deus do céu Finn Hudson me ama e eu posso negar com todas as forças porém eu também amo ele e é por isso que eu sei que eu vou me arrepenser se eu não fizer isso que eu com toda a certeza vou fazer a seguir, enquanto ele tagarelava sobre como eu não deveria ter feito isso com ele eu bufei e fechei a cabine puxei a gravata dele e o beijei, ele cedeu no mesmo instante e eu sei sou uma total idiota por rejeitar esse cara, mas as vezes a vida não é justa e é isso eu preciso me concertar primeiro, ter meu filho de volta e quem sabe se ele ainda me amar eu peço desculpa e voltamos, porém deixa eu parar de pensar nessas bobagens e me concentrar nesse beijo carinhoso e maravilhoso que eu estou presenciando, ele explorava cada canto da minha boca com sua língua era um beijo único e eu nunca havia me sentido assim beijando ninguém, o Finn é único e especial demais pra mim. Só com ele que eu havia sentido as famosas borboletas no estômago e mesmo isso sendo muito cliché era a pura verdade e eu o amava muito. Acabamos de nos beijar pois a falta de ar apareceu. Ele terminou o beijo me dando alguns selinhos e sabe de uma coisa chega de resistir, cê eu tiver que conseguir a guarda de Dylan será com ou sem o Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei sem internet e não pude postar ontem desculpe...E ai o que acharam? Espero sinceramente que tenham gostado e gente eu amo a Kath cara kk ela falando que o Finn achava a Rach linda foi a melhor kk e bom cê não tiver pelo menos 5 comentários até sexta que vem talvez eu não poste... Porque poxa eu quase me mato pra escrever e parece que vocês nem estão gostando.. :(
Beijinhos e até a próxima semana :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and hate!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.