Próximo à Morte escrita por MarcusEPriscila, pri_crepusculo, Marcus


Capítulo 5
Nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61308/chapter/5

Um vampiro. Um monstro que mata todas as criaturas que vê a sua frente.
Nunca mais seria eu mesmo... Sammuel morrera. Seria uma criatura sem nome a partir daquele dia...
Não. Não sem nome. Uma parte de mim teria que continuar existindo, nem que fosse meu nome.
Mas para o mundo Sammuel Unnery Elea Dideron Yvet estava morto.
Que nome usaria? Queria preservar minha parte humana... Mas não poderia utilizar meu próprio nome...
Lembrei-me de uma vez em que estava na escola, aos nove anos. Nós estávamos brincando de juntar as iniciais dos nomes de cada um...
S. U. E. D. Y. Suédy.
Não era o nome perfeito, mas era algo que sempre me ligaria ao meu “eu” humano.
Corri em direção ao bosque que existia próximo à fazenda. Surpreendi-me com a velocidade que cheguei até lá. Eu corria agilmente entre as árvores, sem nunca chegar perto de colidir com alguma.
Quando dei por mim estava perdido em meio ao bosque, novamente sentindo um cheiro forte e saboroso, não tão bom quanto o que vinha do fazendeiro, mas, sem dúvida, muito delicioso.
Guiei-me pelo cheiro até encontrar um pequeno rebanho de cervos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próximo à Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.