O ultimo som : escrita por Shofia Fiuza


Capítulo 1
De volta a miami


Notas iniciais do capítulo

espero q dechem Reviews pf pf n custa nada né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613075/chapter/1

PV: ALLY oi mi chamo allycia tenho 16 anos e nesse momento estou indo para miami encontra com o meu pai a minha madrasta e o meu irmão mais velho eu vou fala um pouco sobre eles meu PAI tem cabelos castanhos escuro já o meu e claro com as pontas loiras diferente mais eu gosto dele tem olhos ecurus e e muito bonito meu irmão e eu e mais deferente tem cabelos claros e olhos também agente puxou um pouco o da mamãe nesse aspecto e a minha madrasta e bonita pra idade de bruxa dela {e isso ai não me juguem só não gosto dela e vocês vão entender }AL descer do avião avisto de longe um cartaz escrito ally dawson caminho ate ele e posso ver um garoto aparentava uns 17 eu me aproximei mais e disse................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bommm espero q gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ultimo som :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.