Perdida Em Aventuras escrita por PandaDorgada


Capítulo 2
O Primeiro Segundo Dia


Notas iniciais do capítulo

>3< Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613051/chapter/2

[...] VIRGOO! - Gritava Jude de uma forma desesperada, bem mais que o necessário. Jude era uma pessoa absurdamente grossa com os empregados da casa, bem ao contrário de Lucy, que tratava tais pessoas como se fossem da família, principalmente Virgo e seu filho Laxus, pois Lucy e Laxus foram criados juntos, e Virgo foi para sua casa logo quando Karen, mãe de Lucy, morreu.. Virgo foi para tal casa para ser ama de leite, pois Laxus havia nascido poucos dias antes de Lucy. - VÁ CHAMAR LAXUS! NÃO VÊ QUE MINHA PRINCESA ESTÁ MACHUCADA??!

Desculpe, Sr. Heartfilia.. Já estou indo - Virgo saiu um tanto ligeira para chamar seu filho.

Laxus estava na cozinha, saiu quase correndo, e quando saiu da cozinha acabou esbarrando em Mirajane - A.. Ah meu Deus.. Eer.. Desc.. Desculpe.. - Disse Laxus de forma atrapalhada

Eer.. Cuidado Laxus.. Você pode acabar se machucando desse jeito.. Mas de qualquer forma, onde você vai com tanta pressa? Aconteceu algo? - Disse Mira um tanto preocupada

Ah, não.. Digo, sim.. Bem.. Minha mãe estava me chamando, parecia ser algo com a Lucy.. Enfim.. Tenho que ir, antes que Jude acabe brigando com minha mãe.. Tchau.. - Disse Laxus indo em direção a escada

Laxus, leve minha princesa para a cama e ligue para algum médico - Disse Jude

'Por Favor!' - Disse Lucy fitando seu pai

Eer.. Por favor, Laxus.. - Disse Jude, um pouco envergonhado. Laxus só acenou com a cabeça..

Depois de uns 20 minutos o médico chegou e examinou Lucy, tal médico disse que havia sido somente uma torção. O médico avisou-a que no dia seguinte ela já poderia retornar ao colégio.

Lucy havia passado o dia todo na cama mandando mensagens para sua amiga Levy e um amigo um tanto "íntimo", chamado Natsu. Levy pedia desesperadamente explicações para Lucy ter faltado o primeiro dia de aula do ano enquanto Natsu perguntava como foi o dia na escola e recebia tais explicações de Lucy, já que Natsu sempre faltava o primeiro dia de aula após as férias, dizia ele que não tinha paciência para todas aquelas apresentações de sempre, com razão.

Magnólia, Fiore - outro dia, 06h00m

O despertador de Lucy tocava, ela acordava e fazia sua trajetória normalmente, com muita mais calma do que o dia anterior. Ao chegar a escola, Levy estava bem na porta esperando por Lucy, seu irmão, Gajeel, era quem ia com ela para a escola, Gajeel era dois anos mais velho que ela, e digamos que sua relação com Levy era como a de Lucy e Natsu. Gajeel já morava só, Levy em um apartamento ao lado, Gajeel ia todo dia a casa de seu pai para buscar e deixar Lucy e Laxus.

LUCY!! - Gritava Levy alegremente enquanto dava um forte abraço na amiga.

Calma, também tava com saudades, mas se você me enforcar agora não vai da pra conversar depois - Disse Lucy brincando.

Nossa, como ta fresca hoje, parece até que caiu da cama.. Ou melhor, da escada.. - Disse Levy ironicamente.

Ai, ai .. Sua idiota .. Já se enturmou com todo mundo? Já fez briga ou o que?! Aah, TCHAU GAJEEL! - Perguntava Lucy entusiasmada enquanto puxava Levy para dentro da escola - A propósito, viu o Natsu por aí?

Huum.. Será que eu vi? - Levy olhava para o fim do corredor, onde estava Natsu e mais três amigos, jellal, o novato, Laxus, filho de Virgo e Gray, eles brigam mas eles se amam.

Lucy, foi falar com Natsu, ela carregava dois livros e seu fichário na mão. Quando chegou perto do grupo de garotos, Jellal virou-se e esticou seu braço que acabou se debatendo contra as coisas de Lucy fazendo com que caísse tudo no chão saindo algumas fotos dela e Natsu e outras com Levy.

Levy correu para juntar as coisas da amiga. Lucy, fitou os olhos em Jellal e ele fazia o mesmo

Calma Lucy.. - Dizia Natsu enquanto ia para o lado de Lucy para segurá-la.

EI! O que está acontecendo aí?! - Uma figura de longos cabelos vermelhos gritou de uma das portas do corredor.

Ah, Erza! Sempre com esse espírito de liderança. Mas o que você está fazendo aqui?! Deu saudades de mim e decidiu ficar no mesmo colégio que eu? - Dizia Jellal para tal garota enquanto ia em sua direção.

Eer.. Je.. Jellal?! Não sabia que você vinha pra Fairy Tail.. Mas não mude de assunto.. O que foi que houve aí?! - Disse Erza eu tanto corada.

Ah. Nada, nada.. Só a garotinha aqui que apareceu atrás de mim e sem querer derrubei as coisas dela.. A propósito .. Qual seu nome loirinha? - Disse Jellal

O nome dela é Heartfilia, Lucy Heartfilia! E a saber, já tem dono, novato! - Disse Natsu educadamente. - Agora é bom irmos para nossas salas, a aula logo logo começará. Tchau!

Todos foram para suas salas. Lucy, Natsu e Levy para a sala do 1° ano, Laxus, Erza e Jellal para a do 2° e Gajeel que estava no outro andar da escola foi para a sala do 3°.

Lá chegando passaram-se 6 aulas chatas, muitas conversas e reencontros. Sendo assim, no final da aula Lucy falou com Natsu e Gajeel levou Lucy e Laxus para a casa de seu pai e Levy para o prédio, que acabou entrando na casa de Gajeel para "ver uns filmes".

Quando Lucy chegou em casa Jude mandou-a sentar-se no sofá.

Lucy, seu avô Makarov [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veesh >3< Juliana, ngm sai! :v Será que Geovanna aguenta esse forninho? o/ Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida Em Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.