Mudando de vida escrita por AlexiaSan, JackyHayashi


Capítulo 6
Nossos Jogos Começaram


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem gente ;-;
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613002/chapter/6

–Tell me where our time went....-Ok, nada contra você Hayley, eu te amo, amo essa musica, mas no momento que eu coloquei, para ser meu despertador, eu fui uma tonga.Minha cabeça parece que vai explodir, que horas são por sinal ?e porque tem alguém em cima de mim?. Ok, estou me preocupando, será que estou em um bordel ?Agradeço também por morar sozinha,imagina se minha mãe estive aqui,acho que taria morta.Empurrei a pessoa que estava em cima de mim ,e por sinal a tal pessoa era o Alex, poxa bem que eu senti um negocio.....

Inner pervetida: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não, nem vem Inner.Quando foi ver o horário.............ah,15:20,tranquilo.PERA 15:30? TEM AULA,SANTA VIRGEM MARIA,CORRE.

–GENTE LEVANTA,TEM AULA(Tão todos matriculados HUE)VAMOS VAMOS - Falei gritando, Alex levanto resmungando e Violette , foi pro outro banheiro enquanto eu ia pro meu(Suíte) Sim só rica bjs, mentira só pobre mesmo, foi difícil ter esse quarto....falando serio.

Fui, para o banho, demorei em torno de 30 minutos, deve ser 16:00 agora...cara espero que estejam prontos, antes de sair do banheiro ouvi o Alex gritar:

–MILA,ARRUMEI SUA ROUPA,FICO LINDA - Não acredito....cara zuado - OKAY - gritei para ele ouvir, sai do banho, sequei meu cabelo, e fui para o quarto, e lá estava uma roupa em cima da cama, Perfeita apor sinal, haha, Alex tá manjando, ele me arrumou, uma roupa estilo skatista. Acho que vou parecer um traveco.

Arrumei, a jaqueta (1)

–Vamos galera? - Falei pegando uma maçã.

–Vamos, diva - Diz Alex, awn que fofo.

–Hum - Olhei para ele desconfiada, que corou - Tá o que você quer? - Disse cruzando os braços.

–Andei, sabendo que você e amiguinha do meu Ken - Serio isso Alex? - Dai né, poderíamos se ajudar.

–Não e não - Falei apontando, o dedo pra cara dele.

Assim da nossa pequena discussão, fomos pra escola.

~Quebra de Tempo~

–Serio, isso e muito longe, não gosto - Fiz bico - Alex, me leva nas costas?

–Vem vamos.

Yayyyyyyy, assim subimos o resto do caminho(A lette, ja foi antes da gente ;-;).

Quando chegamos ficamos esperando os outros, Nath, Lys, Castiel, E por ultimo e não menos importante Armin, ja estavam lá.

–Oi Gente - Acenei para eles, que por sinal estavam olhando estranho para gente - Credo galera, tem uma sujeira no meu nariz? - Fiquei, vesga tentando olhar pro meu nariz.

–Ownttt cahhh, você ficou tão fofa - Diz Alex - Né Armin ? - Ele deu um sorriso malicioso.

–Claro... - Diz Armin, meio desconectado, porque estava com seu psp.

–Nananina não - Falei pegando o psp e girando de um lado pro outro na minha mão - Hoje não tem psp, não querido.

Ele bufou e falou:

–Devolve logo - Estendeu a mão - Vem pegar - Falei piscando pra ele, e com um sorriso sapeca nos lábios.

A gente ficou pelo menos um tempinho correndo, até que ele se jogou em cima de mim, e a gente acabou com o rosto muito próximo, eu podia sentir, seu hálito de menta...Sorte que todos estavam longe.

–Dá - Ele estava ofegante, olhando nos meus olhos - O meu psp - Deu um sorriso.

–Vem - Fiz uma pausa - Pegar, eu ja falei.

–Okay - Ele foi chegando cada vez mais perto, e quando eu estava pronta, pensando que finalmente iria rolar ,ele pegou o psp da minha mão - PORRA SERIO ARMIN? - Gritei para ele, que tava rindo - Cretino - Falei, entre dentes.

–Me chamou do que ? - Ele me olhou sorrindo, nem vem.

–É surdo? - Levante e arrumei minha touca e limpei minha roupa - Se for, podemos agendar um medico pra você.

–Acho que quem precisa de um medico aqui - -Ele falou chegando perto, sussurrou,no meu ouvido - é você - Cretino, ah vai ter troco.

Coloquei minha mão no queixo dele, fazendo virar para mim, olhei para ele sapeca, e sussurrei:

–Nossos, jogos só, começaram,Ar-Min.

E sai de lá.

~Quebra de tempo~

Depois de alguns minutos, ou horas, a Thamy apareceu.

–Finalmente né baranga? - Ela me ignorou e só ouviu o Elogio do Nath, mais gente, que fofo, mentira - EI EU EXISTO OKAY?

–Oi Ca-mi-la .-. - Diz Thamy.

–Okay eu chateei - Fiz bico - Mas shippo vocês em AWNNNNNN - Comecei a bater palma e dar minis pulinhos, Nath e a Thamy coraram puft, tão gays.

Bom depois que a gente entrou teve uma treta na hora do recreio foi realmente engraçado e advinha quem brigou? Se você disse Castiel, tome uma bala pra você, o idiota pensa que aqui as meninas vão tá a mercê dele, ja viu alguém mais iludido que esse ser? Não? Eu também.

E também depois de toda aquela brincadeira com o Armin, ele não me deixou mais em paz esse moreno desgraçado, filho de uma hiena falante de 5 perna, eu to começando a achar que eu odeio ele serio cara, bem tranquilo assim mais ele tá me irritando ao ponto de me fazer bater a cabeça na pia do banheiro Argh.

Bom nesse momento, uso muito a palavra bom né? Desculpa, é sem querer, então voltando a gente ta descendo pra lanchonete agora, realmente eu me sinto um leão com tanta fome.

–COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei - VEM GENTE HORA DE COMER,PORQUE É O MELHOR PARA PODER CRESCER - falei -Não deveria ter falado isso gente, desculpa.

–Não deveria mesmo, gritar não foi nada vitoriano - Diz o Lys, a pelo amor o prateado cala essa boca.

–Não foi vitoriano mesmo, rapaz acorda estamos no século 21,porque usar essas tropas, não acha thamy ? - perguntei.

–Eu gosto... QUE? EU DISSE ALGUMA COISA...? - Ah safrada.

–Acho que a gente dever comer logo, isso sim é melhor do que, não sei não existe - Falei, estou muito doente hoje serio, me sinto até estranha.

–Mano, agora é aula de ciências já falei que odeio ciências? - Disse o Kentin, ele surgiu dos inferno só pode - Kentin me diz uma coisa da onde você surgiu? - Perguntei.

–Estava aqui o tempo todo Cah - A existência dele e tão insignificante, que ele nem é notado, mentira te amo moreno.

–Nossa, desculpa então.

–Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, cadê os bofe bonito nessa escola - Advinha quem disse isso gente - São todos feios - Alex fez bico, eca.

–Menos... Tem uns caras bonitinhos... -Diz Thamy, nesse momento o Nath finge não ouvir..

–Digamos, que eu não acho que você deveria falar esse tipo de coisa, Alex - Representante puxa saco, isso mesmo.

–Nath, para de ser bonzinho, deixa a vida te levar - Falei de boca cheia.

–Cadê a educação tabua?

Castiel obvio esse cara me irrita.

–é Cah, so pode ter morrido junto com a sua inteligência - Diz o Armin, poxa que bullyng, chorei.

–WOOOOOOW -Diz a Thamy rindo.

–Tsc - Resmunguei - Espero que você caiam no fundo do tártaro, serio seria bem melhor pra minha vida - Menos você - Apontei pra Thamyris - Iria ficar muito alone dai, e iria entrar em depressão e isso e não gosto okay ? E em Thamy, não quero saber sua opinião a gente vai no cinema okay ? okay.

Depois disso a gente combinou que depois da aula, cada um iria pra sua casa, e depois se encontraria na frente do shopping pra um cinema, oxe não quero nem pensar a coisa que vai ser......Cruzes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa : http://www.polyvore.com/num_xei/set?id=158235080
se gostarem já sabem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.