Fnaf pelos olhos de uma animatronic escrita por crazyBiologist


Capítulo 30
Erro 404 DOLINHO a vista


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas maravilhosas vocês não comentam mais não????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612968/chapter/30

Pra comemorar o susto a gente foi comer pizza... E algo deu muito errado, a gente acordou de manhã e tava tudo estranho, eu tinha dormido no colo do Bonnie, mice tava preso de cabeça pra baixo, foxy estava com a mandíbula quebrada, freddy's T.Freddy estavam de... Vestido???? Comassim?!?!
Spring estava largado em cima da mangle, as chicas e o toy Bonnie estavam encostados na parede, golden estava segurando a pup, os youtubers estavam deitados em cima das mesas, Lice e spike estavam dormindo abraçados
Eu: que dor de cabeça o que aconteceu????
Bonnie: não sei mas da pra levantar????
Foxy: ajfjbdfbandnnd
Mice: argh da pra alguém me tira daqui?!?!?!
Freddy: por que diabos eu to de vestido?!?!?
T.chica: o que o Carl ta fazendo com um microfone???
Eu olhei para Bonnie:
Eu: para as câmeras!!!
Nós nos levantamos e fomos ver a gravação, enquanto comiamos pizza eu reparei numa garrafa extremamente familiar, cheguei no salão e gritei.
Eu: QUEM FOI O RETARDADO QUE COLOCO DOLINHO NA COCA COLA?!?!
Todo mundo acorod era bom mesmo eu ia bate em alguém se não falassem.
Pup: eu não lembro de nada agora por favor para de grita?!?!
Eu mostrei a gravação pra eles. Finalmente alguém falou algo.
T.freddy: ix...
Eu: ix oque?!?!
T.Freddy: foi eu-_-
Todo mundo: que?!?!
T.Freddy: foi o seguente
~le momento flashback~
Eu estava comendo pizza e vi o spike olhando a lice, eu cheguei nele.
Eu: que foi???
Spike: T.freddy ta na cara ne???
Eu: pois é por que não vai falar com ela???
Spike: timidez....
Eu: toma isso ouvi dizê que ajuda.
Ele tomou o DOLINHO mas eu não sabia que ele ia por no copo de todo mundo e aí deu nisso
~le flashback acaba~
Eu: então você foi a criatura inteligente que fez isso?!?!
T.freddy: foi mas pelo que vi na gravação vocês também fizeram um monte de coisa
T.chica: tipo???
T.freddy: a mangs tava beijando o Bonnie, os cupcakes começaram a cantar, mice pulou na rede e apagou, golden e pup começaram a dançar e acabaram assim, t.bonnie, t.chica e chica estavam cantando que nem lokos, foxy foi pular no spring e acabou desse jeito, aí ele caiu em cima da mangle e apago, spike e Lice começaram a conversar se beijaram e apagaram abraçados, os youtubers estavam em cima da mesa e aí danou se, eu e freddy sei nem o que aconteceu.~respirando~
Pac: e agora????
Mike: e agora a gente vai te que arruma tudo.
Eu: pois é...
Começamos a arrumar as coisas.
Eu: não acredito que beijei o Bonnie....
Bonnie: eu to aqui, e se te consola eu gostei.
Eu: morri
A gente tinha ido até uma backstage, até lá estava sujo, depois de duas horas terminamos.
Eu: Bonnie é sério o que você disse???
Bonnie: sério.
Eu: então ta
Eu beijei ele, que se dane a vida que se dane tudo, ninguém tinha visto mesmo, parei de beijar ele e esperei que ele falasse.
Bonnie: mangs....
Eu: presente!
Bonnie: o que foi isso???
Eu: acho que não importa mais nos gostamos muito um do outro ne???
Bonnie: sim.
Então fomos abrir a pizzaria, agora tocava guitarra com os bonnies, mice ficava na pirates cove com foxy, spike cantava com os freddys e Lice servia as pessoas com as chicas, é era a mang's band essa era a nossa versão dos animatronics e todos nos nos adoravamos, terminamos aquele dia e fomos tomar sorvete, era melhor se manter longe do dolinho.
Eu: sorveeete.
Bonnie: isso é. Bom
Stux: pois é ta ligado meu irmão???
Rezende: cade os seguranças.
Jeremy: presente presidente animatronic
Freddy: vem toma sorvete gente
Eles se sentaram com a gente e nos conversamos a noite inteira. Eu não tinha me arrependido de beija o Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e agora vamos aos recados
Mangs: um beijo
Spike: um queijo
Mice: argh você não pode se esconder de nos.
Lice: estamos atrás de vocês e tchauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fnaf pelos olhos de uma animatronic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.