Fnaf pelos olhos de uma animatronic escrita por crazyBiologist


Capítulo 20
Dando piti


Notas iniciais do capítulo

lalalalalalalalalalaal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612968/chapter/20

Continuavos cercados lá, iluminados apenas por um ou outro raio que caia e pela luz do meu celular, os que ainda estavam vivos, ficaram no meio de nós(ou seja os seguranças), pelo que sabiamos estavam ali, jeff the killer, slenderman, eyeeless jack, a lize, o pintor sangrento, o jack risonho,o marionetista e o masky.

Mas de repente apareceu a jane the killer na nossa frente, ai mdss o que a gente ia fazer?! COnforme ela aparecia viamos que ela não estava sozinha, tinha o link e o sonic.exe. o smile dog, a clockwork, suicide sadie, enfim estavam todos lá cercando a gente.

VI lize parar ao lado de jeff e lhe sussurrar algo, continuavos parados olhando para todos os lados. Senti alguém me empurrando, olhei para trás e vi o bonnie olhei para ele com se perguntasse o que você está fazendo?! Ele apenas olhou para mim e eu entendi o que era para fazer.

Quando me preparava para fazer algo, vi eles empurrando dois caras para onde a gente estava, olhei bem para eles, um tinha cabelos pretos e usava a roupa de segurança e um óculos, já o outro... Vocês querem mesmo que eu fale quem é??

Eles o empurraram para lá, todos estavam assustados, até o vicent(sim que novidade o purple guy tava lá).

Eu: o-o q-que vocês q-querem com n-nós?!

Jeff me olhou, e sorrio, chessuis eu ia da um tilt ali.

EU olhei para cima e vi o slenderman, do nada a mangle caio em cima da gente.

Mangle: o-oi g-gente...

Jeff: Bom temos nossos convidados aqui não é??

Lize: Sim jeff, ehee po...

Slenderman: queta lize!

Ela olhou para o slend com raiva, como ele falava sem boca?(lize: se ele enxerga você acha que ele não fala?!)

Smile dog: Jeff deixa a gente começar logo!

Marionetista: Começar o que você nem queria vir aqui!

Blood painter: Vamos matar eles logo!

Vi jeff colocar a mão na cabeça como se dissesse estou cercando por idiotas, vendo aquele gesto jane disse:

Jane: Eles são robôs idiotas!!!

Jack Risonho: Mas temos humanos aqui... me deixe brincar com eles do jeito que eu aprendi (ou seja ele vai matar todo mundo).

Então todos começaram a falar ao mesmo tempo, jeff estava falando com lize, smile dog e o marionetista estavam brigando, e os outros que se dane o que estavam fazendo, eu cansei daquilo, por mais que eu estivesse com medo gritei:

EU: CALEM A BOCA AGORA SEUS ESTUPIDOS!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE DIABOS VOCÊS QUEREM COM A GENTE!?

Todos eles pararam e olharam para mim, animatroncs, humanos e creepypastas, eu abaxei as orelhas, não devia ter gritado, vi jane se aproximava de mim com raiva quando jeff a impediu.

jeff: você não devia ter falado nada, isso ajudaria a manter vocês vivos

Eu cansei ele estava pedindo para ser morto, quando eu ia dar um passo foxy me segurou e eu gritei:

eu: E POR QUE VOCÊS TEM O DIREITO DE INVADIR A PIZZARIA E AINDA ACHAR QUE PODEM NOS MATAR?! EU VOU AI ARRANCAR SEUS OLHOS FORA!!!

T.Bonnie: Mangs acalme-se!!!

EU: ME ACALMAR!?! ESSES IDIOTAS VEM AQUI E ACHAM QUE PODEM NOS MATAR!? GRRRRRR

Todos me encaravam agora, eu já não tinha mais medo, vi smile dog e o link.exe me olhando de queixo caido, foxy havia me soltado, jane deu um passo para trás como se fosse desmaiar, e até o jeff ficou sem ação, eu tentei recuperar a calma, mas se qualquer um deles falasse ia ser pior.

Todas a creepys me olhavam, pelo jeito ninguém nunca tinha falado assim com elas, eu ouvi a t.chica falando baixo: Ai meu Deus sera que estou em alagoinha?!

Senti algo me levantar, era o slenderman me segurando com um tentaculo pelo braço, eu o mordi e ele me soltou na hora:

Slend: VOCÊ ME MORDEU!!

respondi sem medo:

EU: VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO !

Senti algo nas minhas costas, dei um chute e uma faca se prendeu no teto perto do slenderman, era jane que tentava me matar, peguei a faca, segurei a jane e disse:

EU: SE NÃO FALAREM O QUE QUEREM AQUI, A PRIMEIRA A MORRER SERÁ ELA!!

gente eu exagerei? não sei, estou rindo muito com essa parte da historia, bota na cabeças de vocês e tchau


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que estou em alagoinha???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fnaf pelos olhos de uma animatronic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.